Saltar para o fórum
contra maniacs NL2

Notificações
Limpar tudo

contra maniacs NL2

4 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
310 Visualizações
joaozim
Membro desde: 12.03.2013

Olá a todos!

Estou vendo que é bem comum aparecerem alguns caras tiltados (ou que jogam assim mesmo), que estão dispostos a ir over the top com qualquer coisa, vão all-in com frequência seja pré-flop, ou quando acertam qualquer coisa no flop...
Acontece que é muito difícil largar uma mão vendo que o cara está shovando toda hora... aparentemente com any 2...

O que vocês aconselham quando aparece um cara desse? esperar pacientemente até aparecer uma mão pra stackear o cara, pagar mais light, ou sair e procurar uma mesa melhor?

Responder
Citar (Quote)
3 respostas
sarvam
Membro desde: 28.12.2009

Eu não saio. Apesar de poder ficar um bocado tiltado por eles acertarem tudo ou levarem-me $ com jogadas de #$#%#.

Acho que depende muito de como o vês jogar.
Este artigo, pode dar-te uma ajuda.

Os 8 tipos de jogador - Como conseguir o seu dinheiro

Responder
Citar (Quote)
double2
Membro desde: 04.11.2008

Olá João.

Definitivamente sair da mesa é a pior opção. Esse jogadores dão-nos muito $ no longo prazo.

Eu acho que deves jogar muito por valor contra esses jogadores mas a "definição" de valor da nossa parte passa a ser mais vasta. Se viste o vilão a ir all in pre flop para 100bbs com J4s então da próxima nós vamos all in com ele com pelo menos 99. E é evidente que isso significa que a variância vai ser gigante, mas isso não significa que não seja muito lucrativo. E quando vilão mostrar AA contra o nosso 99 não é para ficarmos tristes ou a pensar que jogamos mal. Faz parte do jogo.

O poker é um jogo de adapatação, e deves adaptar tanto quanto tu achas que é o ideal, sem medos.

Espero ter esclarecido.

Responder
Citar (Quote)
joaozim Autor do tópico
joaozim
Membro desde: 12.03.2013

dificilmente eu saio da mesa, a não ser que perca alguns potes grandes seguidos e veja que o tilt está a caminho...
mas geralmente, tomo bad beat... o mais difícil é jogar o pós-flop com esses caras, pois se não vier um push, vem uma aposta de 1 pot e meio, ou qualquer coisa assim, impossibilitando qualquer ação se não tiver acertado nenhum jogo muito bom já no flop

mas bola pra frente, vamo lá :D

Responder
Citar (Quote)