Saltar para o fórum
Análise de stats NL...

Notificações
Limpar tudo

Análise de stats NL2

27 Mensagens
10 Utilizadores
0 Reações
2,205 Visualizações
BrownSlot
Membro desde: 20.02.2012

Boas,

Comecei à coisa de 2 meses a jogar na pokerstars NL2, comecei com uma banca reduzida, uns 4$ apenas, tive sorte no inicío e lá consegui construir bankroll para estar mais seguro, já tenho 35k de mãos e ultimamente tenho falhado em algumas mãos que me tem custado caro, gostaria de saber se alguem podia analisar as minhas stats para ver se estou a cometer algum erro grave, e onde posso melhorar, gostava também de saber se é normal na NL2 ter a linha de NON SHOWDOWN tão baixa como a minha...

Se quiserem que mostre mais stats digam que eu meto aqui...

Spoiler

Responder
Citar (Quote)
26 respostas
josecarneiro032
Membro desde: 05.01.2013

Podes aumentar a cbet, 80% é um bom número.

Responder
Citar (Quote)
Wolverine6
Membro desde: 06.03.2013

Jogas que estrategia?

Responder
Citar (Quote)
BrownSlot Autor do tópico
BrownSlot

Esqueci-me disso :facepalm:

BSS SH

Responder
Citar (Quote)
brunomp
Membro desde: 17.07.2008

ta bem NIT, posta ai o RFI por posição, mas ja digo que pode aumentar teu range em todas posições principalmente CO, BU e SB, 3 bet está baixa pode aumentar, sua 4 bet é nula quase, pode aumentar.

esquece a linha vermelha, pode até tirar ela do seu gráfico, não serve pra nada por enquanto.

cbet 80% é loucura ainda mais em nl2, esquece isso.

vc está lucrando isso que importa, foca agora em apenas deixar de ser NIT que isso ja vai te ajuda bastante.

Responder
Citar (Quote)
josecarneiro032

brunomp, joguei 60k em nl2, isto na PS, FTP e Unibet:

Comecei a jogar cash nessa altura, tenho muitos leaks ainda, mas estava a dar cbet de 79.2. E com um sucess de 47.4.

Ou seja, mesmo eu a betar 2/3 pote estava a ser lucrativo. Mas eu variava em 1/2 e 2/3.

A WR podia ser melhor, 5,32 bb/100. Apesar de no EV bb/100 ser 7,44.

Responder
Citar (Quote)
joaozim
Membro desde: 12.03.2013

desculpa atrapalhar o tópico, mas como q eu coloco esses atributos no meu report? estão todos marcados, mas só vem position, total hands, net won, bb/100, vpip, pfr, 3bet, wtsd%, w%s%, agg, agg%

e também sobre o HM... ontem eu tive um lucro de $9,00 jogando NL2... e meu BB/100 tá -30 no overall do dia... é bug, ou a conta não é proporcional?

Responder
Citar (Quote)
ruuuic
Membro desde: 01.11.2010

Olá joaozim

Por baixo das abas dos reports tens um botão a "stats" no canto superior esquerdo onde podes editar as stats que consideras relevantes. Depois clickas com o botão direito sobre as stats e organizas as stats que ficam visiveis.

Se não conseguires diz que eu meto aqui umas imagens :fdrink

Em relação a esse bug pode ter a ver com as regional settings do HM, pode estar a apanhar mãos de outro dia.

Responder
Citar (Quote)
joaozim
Membro desde: 12.03.2013

achei :P estava bem debaixo do meu nariz e eu não via!

muito obrigado!

Responder
Citar (Quote)
ruuuic
Membro desde: 01.11.2010

De nada, alguma dúvida estamos aí

Aconteceu-me o mesmo quando instalei o HM2 :D

Responder
Citar (Quote)
double2
Membro desde: 04.11.2008

Gostaria de saber o open raise por posição. E o fold to 3bet.

A tua cbet flop está muito baixa. Nestes limites com tantos jogadores fracos eles vêm o flop com tantas mãos fracas que falham muitos deles, logo podemos cbetar que eles vão fold. A agressividade global também está muiito baixa, talvez não esteja a value betar tanto quanto deverias.

A 3bet precupa-me um pouco ser praticamente igual em todas as posições, convinha saber com que mãos e em que situações estás a dar 3bet no MP e CO, por exemplo.

A minha série de vídeos para iniciantes era uma ideia para te dar mais segurança nas tuas opções.

Cumps

Responder
Citar (Quote)
Lunitis
Membro desde: 22.02.2009

Estás bastante passivo pós-flop.
Cbet super baixa no flop, eu gosto da cbet em torno de 70%, mas é como diz o josecarneiro, se ela estiver a entrar bem não há motivo para não abusar mais do bluff na cbet flop.
Mas pela forma como a red line está e pelas stats de agg%, AF e wwsf seguramente estás a deixar passar bastantes spots onde poderias atacar dead money.

Responder
Citar (Quote)
BrownSlot

Obrigado pelos comentarios...

Aqui está a fold to 3bet por posição, o OR por posição não está já no gráfico no inicio?

Spoiler

Vou tentar apostar um pouco mais no flop...

Falta-me só ver o ultimo video, mas secalhar vou rever os outros.
Tenho visto alguns vídeos e como agora alcancei o estatuto prata vou aproveitar para ler os artigos prata, pode ser que ajude.

Responder
Citar (Quote)
jukitas
Membro desde: 02.03.2010

qts mesas jogas?
a cb podes aumentar... mas nao acho que teja mal, ng folda nada.

Responder
Citar (Quote)
BrownSlot

Tenho jogado 9, mas estou a pensar em jogar 6 ou 4 apenas, estou numa má fase e muitas vezes meto o modo automatico a jogar mais mesas e só faço asneira.

Responder
Citar (Quote)
double2
Membro desde: 04.11.2008

Não tem o open raise por posição, apenas o PFR. É diferente.

Responder
Citar (Quote)
josecarneiro032

Original de jukitas
qts mesas jogas?
a cb podes aumentar... mas nao acho que teja mal, ng folda nada.

Isso de ninguém foldar nada é mito. Eles não foldam PF. Mas no flop não pagam tudo. Podemos é devemos dar cbet para cobrar de todo o lixo que pagam PF.

Responder
Citar (Quote)
jukitas
Membro desde: 02.03.2010

isso vai mto da t.selection, pk eeu tenho a ideia que foldam quase nada na nl2 pagam de ace high 2 tiros, 4 par, pago, pago pago lol por isso k sao stakeados

Responder
Citar (Quote)
BrownSlot
Spoiler

Aqui está o open raise...é apenas a linha de baixo..

Responder
Citar (Quote)
brunomp
Membro desde: 17.07.2008

Original de BrownSlot

Spoiler

Aqui está o open raise...é apenas a linha de baixo..

é, tem que desnitar rsrs ta muito nit nas ultimas posições.

Responder
Citar (Quote)