Cantiflas, parabéns pelas aulas, tenho aprendido muito. Quem está faltando recomendo que veja quando saírem. A partir da próxima segunda entra o horário de verão no Brasil e minha região não vai entrar. Provavelmente a aula vai ficar muito cedo e não poderei assistir no dia, mas não vou perder quando saírem. Abraço e obrigado.
Cantiflas, achei nota 10 e aprecio seu empenho e disposição em nos ajudar. Para mim aqui de São Paulo, vai ficar melhor, pois aqui esta a começar horário de verão e em Portugal está a acabar.
Irei revisar todo o material apresentado até hoje, pela que entrei recentemente no pokerstrategy, pois, estou enfrentado um downsizing enorme e resta apenas 1 buy-in no poker stars para tentar manter-me sem deposito.
Implied
Original de Implied
Cantiflas, achei nota 10 e aprecio seu empenho e disposição em nos ajudar. Para mim aqui de São Paulo, vai ficar melhor, pois aqui esta a começar horário de verão e em Portugal está a acabar.
Irei revisar todo o material apresentado até hoje, pela que entrei recentemente no pokerstrategy, pois, estou enfrentado um downsizing enorme e resta apenas 1 buy-in no poker stars para tentar manter-me sem deposito.
Implied
Cantiflas, realmente a estratégia para iniciantes funciona perfeitamente, entrei nas mesas ontem e hoje pela manhã com meus ultimo 1 buy-in para Nl2 e estou com 2,5 agora, isto, porque tive alguns leaks. Obrigado. Vou tentar compartilhar esta seção para o proximo treino.
Ola Pessoal, isto tem andado parado e muito por minha culpa. Não tenho passado por aqui, mas estes dias vou tentar responder a todas as perguntas.
Vou passar a usar esta thread para noticias sobre os meus treinos, ate criar uma página própria para o efeito. Já sabem que podem postar aqui o que quiserem, duvidas, mãos, comentários, feedback, etc.
Vou já aproveitar para dizer que, na segunda feira, por problemas técnicos, não foi possível realizar o treino. Eu fui avisando na stream e deixei um comentário na página da noticia. O treino vai se realizar hoje, quinta feira 26, pelas 22h PT. Espero que apareçam e peço desde já, mais uma vez, desculpa, foram problemas que me ultrapassam e a unica maneira de vos "compensar" é efetuar outro treino hoje. Espero que apareçam, o tema vai ser o mesmo, "revisão de sessão em base de dados".
Abraço pessoal
Boas AAcantiflasAA
acabei de ver o vídeo do ultimo treino,gostei bastante!
gostaria de ver o treino ao vivo mas estou saindo do trabalho bem na hora que começa o treino.
Ótima aula de ontem de Cantiflas. Analisamos mãos, discutimos ranges e tiramos dúvidas. Quem não viu não pode perder o video quando sair. Nosso treinador mostrou que muito aprendeu com o nosso Mestre do cash game, double2. Lamentável não estar podendo usar suas habilidades nas mesas. Na proxima aula, analisará o jogo de Ararinha, um futuro regular de NL100! Imperdível!
Original de cabral010614
boaaaa
Seja bem-vindo, Cabral! Apresente-se no fórum: https://www.pokerstrategy.com/pt/forum/board.php?boardid=59
Olá, Cantiflas...poderia, por favor, postar o link referente à videoaula da lição 7? Não encontrei por aqui. Desde já, obrigado!!!
Cantiflas, quero me candidatar a fazer uma sessão live em algum treino, caso tenha alguma vaga disponível eu gostaria de participar, poderia jogar na nl 05, obrigado. Vou colocar também no outro blog, um abraço.
Olá, alguém saberia dizer se teremos treino de Cantiflas amanhã dia 28/03/16? Não está na programação dos treinos.