Grabbed by Holdem Manager
NL Holdem $2(BB) Replayer
SB ($200)
BB ($42.15)
UTG ($111)
UTG+1 ($242)
CO ($263)
Hero ($232)
Dealt to Hero 9♠K♥
fold, fold, fold, Hero raises to $7, SB calls $6, fold,
FLOP ($16) 6♥A♠7♥
check, Hero bets $11, SB calls $11,
TURN ($38) 6♥A♠7♥Q♠
SB bets $24, Hero ?????
Esse tipo de jogada tem acontecido com uma certa frequência na full tilt e vem aumentando a cada dia, provavelmente algum vídeo saiu falando sobre isso.
Regulares bons para cima tem usado essa DB no turn quando a carta é alta.
Acho que deve ser recomendação de alguém em um vídeo sobre quando você der call flop e o turn vier uma carta boa para 2nd barrel você dar uma DB. Contra air 90% dos regulares vão largar no turn (chutei esse número acho que é até mais) Com 88-JJ/Qx fica bem ruim a situação também. Acho que o pior de tudo é que essa jogada é extremamente rara, a um mês atrás eu não via nada disso.
Complica demais quando um regular faz uma jogada totalmente fora do padrão. Acredito que o range para ele fazer isso é draw que jogou passivo turn e pares médios 88-JJ apesar deles transformarem a mão em blefe (praticamente) eles evitam um 2nd barrel o que fica muito difícil resistir estando fora de posição com 88-JJ. Com FD ele pode tirar cartas altas e até pequenos e médios pares o que é muito lucrativo e juntando com a equidade do FD fica excelente.
3 perguntas então:
Vocês tem visto isso com frequência nos jogos de vocês?
O que acham da jogada e do pensamento que coloquei que está por trás delas.
Como enfrentar esse tipo de jogada com mãos com pouco ou nenhum valor de showdown?