Esta sessão foi mesmo um grande desafio ao tilt.... E uma tentativa de abrir bem mais o meu range, visto ter sido criticado como muito tight o que concordo plenamente. A verdade é que tinha sempre muita dificuldade em depois jogar boas mãos.
Relativamente às alterações que fiz, e gostava que comentassem, foram essencialmente ao nível do CO e BUT, começei a roubar muito mais, reduzi o raise inicial para 0,25 nestes spots específicos (Jogo NL10). Tudo o que seja cartas naipadas ou mãos altas, aplico para o meu range de abertura, assim como reduzi em 2,5x a minhas 3bets. A verdade é que a primeira sessão que fiz correu bem... e a segunda é o gráfico que vos mostro, creio que tirando a primeira metade correu muito bem
A verdade é que me depara com problemas de consistência, quando acerto meu A-game não consigo manter a mesma toada, parece que a partir de certa altura até me impressiono comigo mesmo e estou de forma inconsciente de quando será a sessão que me irá correr mal...
Fica ai o gráfico da sessão que referi e seria um bom começo para relançarmos a discussão, sobre a estratégia, e também, se tiverem interesse partilharem a vossa opinião acerca de alguns assuntos que abordei.