Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Duvida Na Sss

9 Mensagens
7 Utilizadores
0 Reações
558 Visualizações

Olá, imaginem a seguinte situacao:
NL10 10 handed
vc esta em MP e antes de vc jogar tiveram 5 limpers.
POT: 0,65

vc segura AQ e aumenta para 0,90 sobrando no seu stack 1,10.

pot 0,65+0,90 = 1,55.

so que logo dpois de vv um jogador de bigstack aumenta uma quantidade significativa. ou seja.

1,55+3 = 4,55.

e o jogador da bigblind de stack 3$ que teria acabado de entrar entra no pot.

pot = 7,55.

vc sobra com 1,10 para entrar num pot de 7,55.

segundo a sss eu devo foldar isso pois eu tenho 7:1 e assim eu so devo pagar com AA/kk.

correto??

8 respostas
marrora
Membro desde: 11.11.2007

Tataaaa para definir isso vc deve considerar o que sobrou no seu stack/tamanho do seu raise.

Nesse caso 1.1/0.9, ou seja, vc deve ir all in com qualquer uma das cartas listadas na SHC.

Entendeu, vc considera o tamanho do seu raise e seu stack sobrando, as açoes dos adversarios nao interessam muito nisso nao.

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Entendi sim!!!!!
muito obrigadaaaa!!
ate

Bom dia Galera,

Bom primeiro eu gostaria de dizer que algumas observações estão corretas segundo a SSS
vamos a análise... tenho algumas observações a fazer...
Com mão "AQ" e todo mundo entrando de limper, você fez tudo certinho Tataa
Aumentou 4 BB + 1 cada limper...
no entando de acordo com SSS ,se esta situação for pré flop, você não deveria aceitar
um aumento nem mesmo em posições finais. (Qualquer dúvida é só olhar a tabela de mãos iniciais)

Neste caso você realmente deve foldar...

você poderia aumentar com
AA , KK - com qualquer aumento antes de você - em qlqr posição
QQ,JJ,AK - com até um aumento antes de você - em qualquer posição

:)

Caso não seja o pré flop, desconsidere isso ok?

abração ;) !

obs: imagino que seja o pré flop pois não mensiona fold´s... e tem mts limpers :D !
Contudo existem jogadores experiêntes que fariam diferente, como o nosso colega acima... fique avontade para análisar as estratégias :)

ecaldeira
Membro desde: 02.06.2008

Não rodolfo... Acho que não percebeste bem a SSS vai lá ler outra vez para ver o que estás a dizer. Nesta situação ele ia all-in com todas as mãos devido à relação do dinheiro restante e aumento inicial que está na escala de 2,5:1 ou menor. A SHC só serve para a tua primeira acção. Depois se houverem aumentos depois de ti usas esta tabela:
http://pt.pokerstrategy.com/strategy/no-limit/822/5/

é verdade !!
Obrigado por me corrigir ;) !
Ficarei mais ligado na próxima vez :D !

latini
Membro desde: 10.09.2007

Original de tataaa
Olá, imaginem a seguinte situacao:
NL10 10 handed
vc esta em MP e antes de vc jogar tiveram 5 limpers.
POT: 0,65

vc segura AQ e aumenta para 0,90 sobrando no seu stack 1,10.

pot 0,65+0,90 = 1,55.

so que logo dpois de vv um jogador de bigstack aumenta uma quantidade significativa. ou seja.

1,55+3 = 4,55.

e o jogador da bigblind de stack 3$ que teria acabado de entrar entra no pot.

pot = 7,55.

vc sobra com 1,10 para entrar num pot de 7,55.

segundo a sss eu devo foldar isso pois eu tenho 7:1 e assim eu so devo pagar com AA/kk.

correto??

Uma opção que teríamos com muitos limpers pré flop também é já entrar diretamente all in no aumento inicial caso haja 4+ limpers e nossa stack esteja em 20bb, ou até mesmo com 3 limpers caso nossa stack esteja com 18bb ou menos, pois estaríamos commited no flop e seríamos obrigados a entrar all in de qualquer forma.

Dando o push já pré flop aumentamos nossa fold equity e conseguimos um lucro interessante no longo prazo. ;)

abçs!

PortoFX
Membro desde: 19.05.2008

Por exemplo se eu tiver KQ ou AJ na SB e tiver 3 limpers e minha stack estiver nos 18BB seria correcto o mesmo move?

DiegoZuza
Membro desde: 28.05.2008

A opcao do Latini é a que eu uso :)