Saltar para o fórum
Estou sem tempo - Q...

Notificações
Limpar tudo

Estou sem tempo - Qual estilo jogar?

3 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
308 Visualizações
giuseppegam
Membro desde: 25.09.2009

Olá a todos, acabei de ser nomeado em um concurso público e agora o poker será meu segundo emprego.

Mas terei que reduzir a carga horário do poker, atualmente jogo em torno de 7h por dia, e irei jogar apenas 4h agora.

Estou querendo mudar minha variância atual de FullRing, o que vocês recomendam para um menor carga horário? MTT tenho certeza que não é xD

To pensando em BSS HU ou será que um BSS SH já da?

Responder
Citar (Quote)
2 respostas
PHG2
Membro desde: 23.11.2009

Eu não jogo nem isso por semana se calhar ... jogo SH, com 8-12 mesas da pra fazer 1k/hands em 1h +/-

Responder
Citar (Quote)
riprlz
Membro desde: 06.11.2007

Rush poker é uma opção.

HU cash é foda pq as vezes demora pra tu conseguir action, a não ser que tu queira jogar contra reg. Mas já aconteceu deu querer jogar na ipoker e nenhum reg de NL20 dava action. Na NL50 ainda tem uns caras que dão action, mas esses são os caras que tu só quer enfrentar quando você tiver batendo no resto do field e tiver com um bank bom.

Outra coisa que pode ser interessante é HU sng. Pelo menos nesse eu vejo mais action, tambem é um jogo relativamente fácil na minha opinião. Vira e meche eu jogo uns de $10 e o field é mto mto mto fraco, e jogando os de $10 da pra tu ter um hourly rate igual a de um reg de NL50.

Responder
Citar (Quote)