Short stack strategy em 6-max ?
--------------------------------------------------------------------------------
Ola a todos,
No final de Dezembro "fartei-me" de fixed limit e andei a exprimentar outras variantes incluindo a SSS, joguei em FR algumas maos mas achei muito dificil de lucrar por varias razoes, muitos SS,os BS sao extremamente tight e os poucos fish que há ja percebem que o pessoal com 15-20 BB so aumenta as maos fortes e desistem quando eu aumento, portanto o que geralmente acontece é eu aumentar e so levar 3bet de QQ+ e levar cold call de AK,AQ,TT... isto na NL25 da Pokerstars
Fui exprimentar ha uns dias SS na NL20 6-max da Ipoker e até estou a gostar apesar de estar com lucro de $4 em 500 maos e $EV de $16 lol, praticamente nao existem outros SS, os BS sao mais loose e ha muito mais donkeys em 6-max que em FR ,como alias acontence em todas as variantes, que acham? eu percebo que a PS aconselhe os novos jogadres jogarem SS em FR porque é mais facil mas para um jogador mais avancado não era uma boa alternativa? a juntar um rakeback de 30% axo que é uma opccao.
Vou jogar umas 10k hands antes de mostrar resultados
Cumps