Saltar para o fórum
Estrategia short st...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Estrategia short stack em 6-max?

8 Mensagens
8 Utilizadores
0 Reações
1,752 Visualizações

Short stack strategy em 6-max ?

--------------------------------------------------------------------------------
Ola a todos,

No final de Dezembro "fartei-me" de fixed limit e andei a exprimentar outras variantes incluindo a SSS, joguei em FR algumas maos mas achei muito dificil de lucrar por varias razoes, muitos SS,os BS sao extremamente tight e os poucos fish que há ja percebem que o pessoal com 15-20 BB so aumenta as maos fortes e desistem quando eu aumento, portanto o que geralmente acontece é eu aumentar e so levar 3bet de QQ+ e levar cold call de AK,AQ,TT... isto na NL25 da Pokerstars

Fui exprimentar ha uns dias SS na NL20 6-max da Ipoker e até estou a gostar apesar de estar com lucro de $4 em 500 maos e $EV de $16 lol, praticamente nao existem outros SS, os BS sao mais loose e ha muito mais donkeys em 6-max que em FR ,como alias acontence em todas as variantes, que acham? eu percebo que a PS aconselhe os novos jogadres jogarem SS em FR porque é mais facil mas para um jogador mais avancado não era uma boa alternativa? a juntar um rakeback de 30% axo que é uma opccao.

Vou jogar umas 10k hands antes de mostrar resultados
Cumps

7 respostas
kauan18
Membro desde: 14.02.2009

SS 6max tem gente q joga, mais eh uma estrategia dificil, bem mais complicado que a ss em fr, sem contar que tem uma variancia gigante. Portanto, ja que eh dificil e tem variação, seria bem mais facil jogar 6max bss, que n eh nada complicado.

Pra saber se ss em 6max eh lucrativa tem que jogar pelo menos uma 100k hands pra se ter uma noção

wltr
Membro desde: 06.04.2009

Acredito que a estratégia SSS não pode se jogar em 6max. Somente BSS, além de que a variância na SH é muito maior que na FR.

andrvichiato
Membro desde: 28.07.2009

Eu jogo sss em 6 max e acho bastante lucrativo.

moriondleon
Membro desde: 04.11.2009

Ja que estamos falando em variar a SSS, vou colocar aqui uma coisa que ando testando e esta dando certo, embora tenha deixado um pouco de lado SSS para aprender PLO, mas la vai:

jogo na estratégia SSS mas entrando com buyin de BSS, claro num limite abaixo do que me seria permitido jogar normalmente, o que modifico na estratégia é com relação ao Allin, que não dou com frequência, sempre aumento 3x o raise do vilão ou 2/3 do pote, o que for maior, isso indus mãos mais fracas pagar por acreditarem termos um leque de mãos maior por não nos identificarem como SSP, e acreditem vem funcionando, mas quando o vilão acerta perdemos mais tbm, mas jogando assim nos permite avaliar melhor a mão do vilão e até largar um KK que pode estar vencido, coisa que não podemos fazer com um Allin preflop

abraços

SSS em SH as comunidades inglesa e alemã estão testando, mas sem resultados +EV ainda...

então por enquanto:

jogar SSS em SH = -EV
jogar SSS com 100bb = -EV

abraço

ivancpc
Membro desde: 23.04.2009

Acho errado SSS em SH. O SSS joga com range muito curto e esperar maos boas demora e paga muitas blinds(-EV)qdo vai todos sabem seu range.Se colocar 100 bb e jogar como SSS fica-se muito tight e tambem todos foldam.

Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008

bom.... vamos lah....
pra kem naum conhece a SS em SH vou lhe apresentar...

NA verdade ela chama Dss.... (dylak short stack) ganhou este nome pq um sujeitinho diamant da comunidade espanhola.... saiu da Nl25 e foi ateh a Nl2k jogando ela.... (hj ele joga nl1k por causa da falta de mesas na 2k) claro q tem muitas adaptaçoes..... e uma variancia muito maior que de kalker outra modalidade...

a diferença eh que o cara implementou algumas coisa.... como abrir mini raise....e tb postou uma tabela de range de mãos e range de push....

a ideia basica dessa estragia, diferente da SSS e vc jogar o pos flop... pois com mini raise, a galera costuma pagar mais...

tb continua com a ideia de se vc dobrar... levantesse da mesa e procure outra.... e use um programa de estatisticas, pois ele vai te ajudar muito nas suas decisões...

o Dylak fez praticamente uma escola disso... tem muitos espanhois jogando ela na NL50+....

joguei essa estrategia um tempo e posso afrimar q sai no lucro no final.... parei de usar pq tinha outras metas e outros objetivo....

se kiser saber mais sobre a estrategia, range de maos, e ateh mesmo um link pro blog do dylak na comunidade espanhola... acesse meu blog PROFISSÃO POKERZEIRO aki na ps.... lah pelas paginas 6 ou 8 jah começa a postar sobre ela....

abraços e sucesso aih...
dah ateh vontade de jogar ela de novo _rolleyes: