pessoal se puderem me ajudar com isso ficarei agradecido! quais as mãos para roubo de blinds e posicão adequada pra cada grupo de mãos? e o que levar em consideração nas stats dos vilões pra aplicar esse roubo? na nl 50 devemos fazê-lo, pois estou me dando bem sem esses roubos, mas gostaria de melhorar esse topico. infelizmente não consigo mais acompanhar os treinos de sss do Latini!
Isso depende de cada adversário... tens de ver a percentagem de vezes com que ele rouba (e isso também depende da posição dele, pois no CO ele vai provavelmente ser mais tight do que no BU) deduzir o range com o qual ele faz o roubo, e então veres se as cartas que seguras estão à frente do range dele.
Senão, tens uma range standard que é utilizada na NL25 para quem joga sem estatísticas, que é
99 TT JJ QQ KK AA
AJ AQ AK
se o roubo for um mini roubo (raise de 2bb) podemos pensar em fazer a defesa também com AT, 88 e KQs.
o jogo standart eu sei mancamulas, o que quero saber é como me adaptar a novas situações, com stats dos vilões, como interpreta-las e definir meu range de roubos e contra roubos!! obrigado pela resposta....
vini, se puderes comparecer nos treinos do latini às quartas-feiras, às 14h do Brasil (16h de Portugal) certamente terás oportunidade de discutir esse assunto com o treinador e veres a teoria posta em prática ao veres ele a jogar 8)
meu range de re-steal varia de acordo com o att. to steal do vilao... qto maior a porcentagem de att. to steal, mais light eu vou fazer o re-steal.
Original de vini536
pessoal se puderem me ajudar com isso ficarei agradecido! quais as mãos para roubo de blinds e posicão adequada pra cada grupo de mãos? e o que levar em consideração nas stats dos vilões pra aplicar esse roubo? na nl 50 devemos fazê-lo, pois estou me dando bem sem esses roubos, mas gostaria de melhorar esse topico. infelizmente não consigo mais acompanhar os treinos de sss do Latini!
Isso vai depender muito da sua posição, sua imagem na mesa e principalmente das Stats dos Jogadores.... Sem elas não dá.... Dependendo do jogador que estiverem nas Blinds dá p/ fazer roubo com Any2 sem dó....
Vc tem que olha primeiro o VPIP / PFR / Fold to Steal / 3bet Raise
Vc tem que ter em mente tb se tomar uma 3bet de um jogador que se mais loose o que se fazer.... Verificar a porcentagem de 3bet com essa pocentagem tem como vc definir um range para esse jogador usando o equilator....
É claro balancear o numero de Steals....
Sem isso não tem como vc fazer o movimento....
Mas vc pode usar isso aqui talvez ajude...
STEAL:
MP: 99+, AQ+, AJs (88, AJo MP3)
LP: 66, A8s-A9s x tight blinds (KJ)
Blinds: 66, A2s-A9s, A9o, KJ, KT, QT x tight blinds
obrigado pelas dicas. poderia me fazer outro favor: esmiuçar valores de VPIP, PFR, FBBS e 3bet Raise, para aplicar esses roubos. onde fica a stat de 3bet Raise no elephant?
nl 50
Reparei que colocou 88 e AJo (MP3) para steal, esta correto? E o aumento pra esse steal seria de 3 BB?
E o 99 e AQ em MP seria raise padrão (4BB) ou steal (raise 3 BB)?
Vc acha que devo balancear raises (4BB) com steal (3BB)?
Original de vini536
nl 50Reparei que colocou 88 e AJo (MP3) para steal, esta correto? E o aumento pra esse steal seria de 3 BB?
E o 99 e AQ em MP seria raise padrão (4BB) ou steal (raise 3 BB)?
Vc acha que devo balancear raises (4BB) com steal (3BB)?
Jogando em NL50 vc já começa a fazer aumentos pot size.... que no caso é 3.5 + 1 por limper e C-bets de 1/2 pot
Quando vc estiver no CO, BU e SB vc faça 3BB.
Tente deixar o seu jogo balanceado, faça sem os msm aumentos com cartas expeculativas e com suas mão Premium.
Quando ao VPIP e PFR para vc ter numeros preciso vc tem que ter pelo menos 500 mãos do vilão e para os outras pelo menos umas 1k mãos.
Usando o Elephant eu não seu p q não uso.... mas vc poderia ler esse atigo talvez te ajude um pouco.
http://pt.pokerstrategy.com/strategy/no-limit/1265/1
Pessoal,
Por acaso voces têm o pdf da tabela de roubos e contra roubos.. nao tou encontrando a tabela..
abraço
Original de enjoytheride
Pessoal,Por acaso voces têm o pdf da tabela de roubos e contra roubos.. nao tou encontrando a tabela..
abraço
Você só terá acesso ao artigo de roubos e contra roubos quando tiver o Estatuto ouro...
Será que vc não está querendo a tabela de Stack Restante : Raise Inicial ???
Se for essa vc tem que pedir o link nos treinos SSS Prata as Quartas-Feiras