tenho experimentado a estrategia MSS, ate agora so sai de uma mesa a ganhar, de resto perdi sempre, li os artigos todos, segui a estrategia a risca, nao percebo porque nao resulta, alguem usa esta estrategia ou tra qualquerr(SSS ou BSS), como esta a correr?
Original de joaogmr
tenho experimentado a estrategia MSS, ate agora so sai de uma mesa a ganhar, de resto perdi sempre, li os artigos todos, segui a estrategia a risca, nao percebo porque nao resulta, alguem usa esta estrategia ou tra qualquerr(SSS ou BSS), como esta a correr?
eu uso a mss e a strategy é lucrativa... podes tar a cometer erros ou podes tar a passar por um mau momento que é normal e acontece a muita gente...
A que tipo de erros te referes? eu tou a seguir a estrategia daquelas tabelas.
e tambem acontece passar muito tempo sem sair maos jugaveis, em quantas mesass jogas ao mesmo tempo?
Original de joaogmr
A que tipo de erros te referes? eu tou a seguir a estrategia daquelas tabelas.
e tambem acontece passar muito tempo sem sair maos jugaveis, em quantas mesass jogas ao mesmo tempo?
tens skype? mais facil falarmos
Não, pode ser o msn, vou almoçar, se poderes deixa aqui o teu email, quando vier adicionot no msn pra falar
Original de joaogmr
Não, pode ser o msn, vou almoçar, se poderes deixa aqui o teu email, quando vier adicionot no msn pra falar
arranja skype... e passa na 1 pagina do grupo de estudos tem la o meu skype... pra fazer sessoes o skype é melhor
Ps: o skype é gratis lol por isso é bem tranquilo
Estou quase na mesma situação. Não consigo ter lucro, dou um passo em frente para depois dar dois para trás
Eu tb estou a experimentar a estrategia mss, mas ate agora so estou com perdas. tb vou adicionar vc no skyp pra falar melhor.
Cumps
Comecei a jogar MSS essa semana na NL5 FR e todos os dias consegui sair com um lucro bom. Como eu jogava BSS antes tenho uma boa noção pós-flop.
Com essa estratégia acho que se jogada bem standard você consegue umas 3bb/100 mãos, ou seja, se você cometer uns erros comuns de iniciantes tipo tamanho das apostas, cbetar em boards ruins e roubos e re-roubos você vai acabar ficando negativo mesmo.
É claro algumas vezes você vai passar por periodos de azar também. Se vocês, assim como, eu estão começando a jogar e não tem tanta experiência também ela é ótima porque você vai perder pouco dinheiro enquanto vai trabalhando para melhorar seu jogo.
Abraços,
Alexandre.
Vou dar aqui a minha modesta opinião, quem quise discordar sem problemas
. Vc tem que jogar pelo menos umas 50000 mãos para poder analisar se vc está lucrativo ou não, 1000, 2000, 5000 mãos não é nada. Lembre-se!! Poker é longo prazo. Abraço.
Original de fabiostm
Vou dar aqui a minha modesta opinião, quem quise discordar sem problemas. Vc tem que jogar pelo menos umas 50000 mãos para poder analisar se vc está lucrativo ou não, 1000, 2000, 5000 mãos não é nada. Lembre-se!! Poker é longo prazo. Abraço.
Concordo, possuo mais de 150k de maos jogando MSS jogo em micro limits, comecei jogando em NL2 e fui subindo de limite e este mes comecei a jogar em NL25 e meu bb/100 é de 5BB.
Uma coisa que falo é nesses limites não tem como jogar se não por valor, pois qse não se há fold.
Temos um grupo no Skype caso alguem se interesse estamos ai discutindo a estrategia.
No começo tive bastante dificuldade em "deixar" de perder jogando SSS mesmo jogando em NL2. Hoje jogando MSS me sinto mais confortável embora tenha conseguido apenas "congelado" meu bankroll, ou seja, não estou ganhando nem perdendo (tô empatando rs...). Um dia eu perco X no outro ganho X e vou ficando na mesma. No meu ponto de vista, esse meu estágio é passageiro e acredito que começar a ganhar (realmente) é questão de mais algumas (sei lá quanto) mãos. Ocorre que enquanto eu estiver "empatando" eu vou jogando várias mãos e identificando minhas falhas. Aprendi, que embora eu esteja nessa gangorra, seguir a estratégia, seja ela SSS, MSS ou mesmo BSS é fundamental. Por isso, aconselho a estudar quantas vezes for possível a strategy adotada.
OBS: Tô com um bankroll de R$ 13,83
OBS: Tô com um bankroll de R$ 13,83
![]()
Putz... Parece que foi só eu postar aqui (rs...) tomei uma seqüencia de bad hands que dentonou meu bankroll até eu ficar com R$ 0,99 foi preciso que eu parasse de jogar e voltasse a rever tudo que já havia estudado sobre a MSS.
Depois de passar praticamente o sábado inteiro estudando, voltei a jogar no final do dia e incrivelmente, meu final de semana foi absurdamente proveitoso. Recuperei meu dinheiro e a melhor parte, até que enfim não saio mais da mesa perdendo. Encaixei a MSS perfeitamente ao meu jogo e agora me sinto extremamente confortável e seguro nas mesas.
Muito obrigado meeeeeesmo a Pokerstrategy. De agora em diante não tenho dúvidas de que é só ladeira acima.
Abraços.
♠_thumbsup:
Posso participar do grupo também Tonyshark? Acabei de fazer move up pra nl10, estou sentindo muita dificuldade. Até a nl4 segui a tabela dos artigos, tudo certinho. Mas vejo que tem muito jogador tight na nl10. Quais adaptações devo fazer ao meu jogo?
Original de luccalucas1
Posso participar do grupo também Tonyshark? Acabei de fazer move up pra nl10, estou sentindo muita dificuldade. Até a nl4 segui a tabela dos artigos, tudo certinho. Mas vejo que tem muito jogador tight na nl10. Quais adaptações devo fazer ao meu jogo?
Olá luccalucas1!
Isso tem que ver, posta lá no tópico do grupo de estudos que o Thug te responde se tu pode ou não, acho que tem uma galera lá que não anda ativa por lá, se tu demonstrar interesse você entra numa boa.
Abraços.
♠_thumbsup: