Saltar para o fórum
Grupo Estudos de SS...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Grupo Estudos de SSS/MSS

286 Mensagens
55 Utilizadores
0 Reações
19.2 K Visualizações
thug88
Membro desde: 16.05.2010

Grupo de Estudos

Data: Todos os Sábados e Domingos
Horário: 14:00 BR - 18:00 PT

Participantes:

Adrian Patrick
antaniocaluz
Bela Natureza
Cadu Fernandes
Filipe Igor
José Luiz
Nauan
Nekromonguer
Netoguitar
Nuno Costa
Paulocas
Ruibouquet
Saiffer
Sr.Cuco
Taylan Frey
Thug
Trogon Rufus
TonyShark(Bispo)

Softwares Necessários: Skype e o cliente do Mikogo,caso não tenham algum dos dois aqui estão os links para download:

Mikogo

Join me

Métodos de aprendizado:
- Vídeo de 40 minutos aproximadamente, jogando 6 mesas simultâneas.No dia previsto para o grupo debateremos sobre as jogadas com relação ao Tema previsto.
- Membro fazendo uma session live e explicando o seu ponto de vista durante a sessão e respondendo as perguntas feitas no chat do Skype, como se fosse um Coach, ao término da sessão todos debateremos como foi a session no geral avaliando pontos positivos e negativos da perfomace do escolhido que fez a session.

Tema desta semana:
Membro que será responsável pelo o tema desta semana:
Sábado -
Domingo -

Especificações sobre os temas:

285 respostas
thug88 Autor do tópico
thug88

Videos:

Video JoseLuiz SSS

Video thug88 SSS

Video Tailan SSS - Notes

Video Bispo MSS NL10

thug88 Autor do tópico
thug88

Desafios/Propostas/Objectivos:

LIGA SSS-MSS- Torneios Knockout no home games criado de proposito pra este fim no fim de epoca o winner total ira repartir os ganhos desses torneios numa percentagem k assim entender.... caso seja o thug o winner é 50-50

Toda a gente subir de limite!!!!!!!!!

thug88 Autor do tópico
thug88

Pessoal do Grupo este é o novo grupo visto k o José nao ira migrar pra fixed... eu fico encarregue do topico... Abraços e Boa sorte nas mesas

MancaMulas
Membro desde: 12.03.2009

Quando voltar a comprar maos de NL50 e voltar a jogar com regularidade, posso participar no grupo!! tenho andado um pouco ocupado com o trabalho, mas assim que puder, apareço aí num domingo!
abraços

thug88 Autor do tópico
thug88

Original de MancaMulas
Quando voltar a comprar maos de NL50 e voltar a jogar com regularidade, posso participar no grupo!! tenho andado um pouco ocupado com o trabalho, mas assim que puder, apareço aí num domingo!
abraços

Serás sempre bem-vindo Manca quando puderes é so dizeres!

Original de thug88

Original de MancaMulas
abraços

Serás sempre bem-vindo Manca quando puderes é so dizeres!

Com certeza será mt bem vindo, Manca!

Abraços :f_thumbsup:

thug88 Autor do tópico
thug88

Pessoal para este domingo eu fico encarregue do video, espero que todos venham...

Original de thug88
Pessoal para este domingo eu fico encarregue do video, espero que todos venham...

Beleza, thug! Estarei presente _thumbsup:

Theused111
Membro desde: 24.07.2010

Ola,
O meu nome e Rui e costumo jogar SSS, normalmente faco multi tabling de aproximadamente 24 mesas NL25 e NL50 na stars, gostaria de saber sobre a remota possibilidade de eu me juntar a voces tambem? :D

Obrigado :P

thug88 Autor do tópico
thug88

Pessoal k jogue sss/mss e keira aprender/ensinar é sempre bem vindo adiciona o pessoal no skype podes começar por mim thugs_88... depois s.f.f. confirma-me se vais mesmo entrar no grupo para meter o teu nome na pagina inicial

StgAndre
Membro desde: 30.12.2009

aew,hei to afim de participar do grupo,me add no skype newlifeand,depois gente se fala,pode confirma meu nome ae....
abraço

Nekromonguer
Membro desde: 11.04.2010

gostaria de participar meu skype é marcosrmm, vlw

thug88 Autor do tópico
thug88

Ok tao adicionados no skype

Brozac
Membro desde: 08.08.2008

Bom, parei de jogar poker há algum tempo e estou pensando em voltar a jogar SSS. Com certeza esse grupo será de grande valor pra mim!

add no skype: gustavolaguna
msn: gustavolaguna@hotmail.com

Abraço!!

thug88 Autor do tópico
thug88

Original de MrLaguna
Bom, parei de jogar poker há algum tempo e estou pensando em voltar a jogar SSS. Com certeza esse grupo será de grande valor pra mim!

add no skype: gustavolaguna
msn: gustavolaguna@hotmail.com

Abraço!!

Ja foste adicionado no skype

thug88 Autor do tópico
thug88

Pessoal tenho o prazer de anunciar que o JoséLuiz00 ira voltar ao grupo e a SSS consegui falar com ele e parece k ele motivou-se espero que ele venha porque é uma mais valia neste grupo temos mt pessoal novo espero k venham todos com a vontade e melhorar e aprendermos todos juntos.... Caso alguem queira por um desafio é so me avisar k eu ponho na pagina inicial, outra coisa GOOD GRIND _cool:

thug88 Autor do tópico
thug88

Original de Brozac
road to supernova elite

Brozac GL na tua meta final mas nao entendi bem o teu post....

Opa, que bom que o jose está voltando!

Abraços :f_thumbsup: