Otimo treino mais uma vez..vlwwww a todos da PS.
Acompanhei meu primeiro treino hoje, foi bem legal. O latini é muito atencioso. Bom, vou começar a acompanhar os treinos de SSS, quero ver o nl25 e nl50. Abraços!
PPC foi comigo hoje =D
NL100/NL200 pokerstars
Ótimo treino, deu pra aprender algumas coisas que tavam fracas.
Latini muito atencioso como sempre.
Só não deu sorte hahaha
Results:
VPIP - 13.3
PFR - 13.3
3Bet - 3.8
WTS - 50.0
W$SD - 42.9
Agg - 8.00
-9.59bb/100
-$56.00
Obrigado pela aula e pela oportunidade dada pela pokerstrategy!
Abraço.
Como sempre um ótimo treino do tio Latini.....
E a todos... um Felizzzz Natal.... !!!!
Muito bom o Treinooooooooo Ajuda muito esse PPC....
Ajuda muito até pensar melhor o jogo....
Vou postar o Gráfico da SessÃo em NL25 na Party Poker
Se não fossem a 3 jogadas do final do treino o Lucro teria sido excelente... mas msm é foi ótimo.... Espero que tenha mais....

By rgbarcala at 2009-12-29
hoje aprendemos que, se houver um mini-steal de um jogador em Late Position, e um jogador depois dele dá o call, podemos dar o squeeze all-in com AT+, 88+, KQs
bom treino latini, cumprimentos!
Bem....
Não preciso nem comentar o quanto são bons esses treinos... e o quanto ajuda na Evolução do jogo...... além é claro do Latini ter um Didatica muito boa ....
pessoal nao me levem a mal mas vamos tentar reduzir um pouco o chat e o "off-topic" durante treinos. o chat atrapalha muito para o treinador procurar as perguntas e tal!
abraços a todos e viva a PokerStrategy
Muito bom treinamento, acabei de terminar a primeira secion depois dele, e foi muito + ev, percebi varios erros básicos de estratégia que estava cometendo.
Vou acompanhar sempre que possível. Quero participar de um treino como jogador tb, com certeza vai ser lucro!!! ♠_ugly:
Valeu!