Você é um cara muito paciente e atencioso, gostei muito de assistir o treino, na 4ª feira vou começar minha carreira na SSS.
Valeu pela força e por essas dicas iniciais, continuarei assistindo aos treinos.
Um abraço.
Primeiro treino no novo horário, é mais fácil acompanhar assim!
5 stars para o Latini, sempre muito disponível !
Obrigado novamente...Meus caros alunos, por favor deixem esses feedbacks dos meus treinos em apenas 1 tópico!
Original de RobertoSantana
Latini essa mudança de horário me matou, os treinos vão ser exatamente no melhor horário de jogar no everest, não tem como abrir uma enquete para ser votado o melhor horário?![]()
Infelizmente os horários estão todos já ocupados. Precisamos de treinos em horários não-comercias no Brasil e que não sejam muito tarde em Portugal devido à diferença de fuso. Mas não se preocupe, será 1 treino semanal apenas estatuto ouro no horário de pico da everest.
Muito bom treino Latini. Está dando para perceber que jogava tudo errado ... grande dica para não entrar em TILT ... vlw.
Abraço de Portugal.
Pedro.
♠_thumbsup:
Muito obrigado Latini, foi o meu primeiro treino na PokerStrategy e foi bastante útil... Estarei no próximo para assistir...
Cumprimentos,
até que enfim melhoraram o horário pro brasil, pude assistir o ótimo coaching do latini, que como sempre é ótimo.
Bom treino como habitualmente.
Gostava que houvesse treino de NL25 todas as semanas... E suponho que também vou querer a mesma coisa com NL50 quando chegar a esse limite.
Muito Bons os teus treinos. Sempre com calma, algo que é essencial num jogador de poker e respondendo a todas as duvidas. Muito bom. Nao deixes nunca a pokerstrategy.
Ola,
O treinos sao tudo para a comunidade SSS, com certeza deveria pelo menos, haver mais 1 treino Avançado de SSS, pelo menos mais uma na semana, estao a ajudar demais....
Abracos