Concordo com o DonEscbar.
1 treino por semana é pouco. É necessário mais 1 treino durante a semana
como sempre muito bom o seu treino. é impossivel ter duvidas no inicio do treino e chegar ao fim sem ficar esclarecido.
Treinos sempre excelentes.... o team da ps está de parabéns... Mas vejo que ainda preciso estudar muito mais... mais o caminho é por aqui.... obrigado pela ajuda...
Muito bom treino, "as usual" !
Guardei o feedback do treino de ontem até agora para aproveitar e desejar também um feliz aniversário!
Vlw latini ... mais um belo treino como sempre ... grandes dicas para evoluir e aperfeiçoar a SSS.
Abraço
Pedro76Pt ♠_thumbsup:
Foi um bom treino. Poderia ter havido mais mãos. Ainda não estou com grande impressão dessas shallow tables. A ver vamos no que esta coisa de quererem colocar os SSS a jogar apenas com SSS dá...
Um abraço e ate ao próximo treino.
Latiiiiiiiiiiini muda esse horário dos treinos pelo amor de DEUS, não estou conseguindo acompanhar, ou então faz uma enquete para escolhermos o melhor horário
Sempre aquela qualidade e simpatia nas respostas às questões ... é sempre um treino bem proveitoso.
abraço,
pedro76pt
Original de JonhyRico
Foi um bom treino. Poderia ter havido mais mãos. Ainda não estou com grande impressão dessas shallow tables. A ver vamos no que esta coisa de quererem colocar os SSS a jogar apenas com SSS dá...Um abraço e ate ao próximo treino.
Não seria interessante fazeres um treino na BWIN?