Ideia ta no titulo, montar um grupo de jogadores que jogam 6-max na pokerstars de NL2 até NL25.
Os que tiverem interesse me adicionem na comunidade que eu passo o skype por mp.
Vamos ! :challenge
Ideia ta no titulo, montar um grupo de jogadores que jogam 6-max na pokerstars de NL2 até NL25.
Os que tiverem interesse me adicionem na comunidade que eu passo o skype por mp.
Vamos ! :challenge
blz cara!!
no momento jogo nl 10 6max no PS,te mandei o convite agorinha!!to por conta do poker...vamo trocar umas ideias....no aguardo.
Original de JorgeTeixeira
Olá LucasB4R.Viste o tópico Partner para progredir em conjunto (Pedido Abraço!
chutas para 1 lado e daquele lado mandas para aqui
Eu jogo actualmente nl25 zoom, infelizmente não possuo muito tempo livre mas tenho saudades de fazer umas sessions reviews e debater mãos com os meus poker buddys.
Dentro das minhas limitações estaria interessado em participar
Original de cmsl
Eu também tenho interesse.![]()
Original de Eleuterioluis
eu jogo zoom nl2 na stars, também alinho
:fdrink :fdrink
somos 3. Aceitam comecar um grupo novo?
que limite jogas cmsl? estou jogando nl 2 :S
Original de bo2kpy
Original de cmsl
Eu também tenho interesse.![]()
Original de Eleuterioluis
eu jogo zoom nl2 na stars, também alinho
:fdrink :fdrinksomos 3. Aceitam comecar um grupo novo?
que limite jogas cmsl? estou jogando nl 2 :S
Estas a começar de novo porque diz no tópico 6max, eu penso que 6-max seja o tipo de mesa, para o grupo ainda deve haver lugar ^^
Peço desculpa pela demora. Não tinha visto as respostas neste tópico.
Eu estou a jogar na NL10 na Pokerstars. Neste momento, estou dedicado a jogar Zoom.
Eu continuo a ter interesse em fazer parte dum grupo de estudos.
P.S.: 6-Max é o tipo de mesa (máximo 6 jogadores). O grupo pode ter mais membros.
Gostava de um parceiro/grupo para evoluir, mas o que eu jogo é FR. NL5 atualmente.