Estou interessado em me juntar ao grupo.
:sdrink :sdrink :sdrink
No seguimento do que o Rafael Augusto tem ensinado nos treinos de BSS SH acho que seria interessante fazermos revisões de sessões uns dos outros com o intuito de tentarmos detectar erros. E o mais simples é os jogadores de limites superiores avaliarem os jogadores de limites inferiores.
Assim sendo, por exemplo, um jogador de NL10 poderia avaliar as mãos dum jogador de NL2.
Que me dizem?
Original de wagnerbarros
e ai? ainda está de pé? tenho interesse, já joguei até NL16...
Está de pé mas ninguém quer ter a iniciativa de organizar o grupo.
Para ser sincero, eu não sei como funciona um grupo deste género.
um grupo é simples de organizar, alias nem precisa ter alguem que organize.
estou interessado mas hoje não posso mesmo.
basta adicionar o pessoal todo no skype. depois até pode ser mesmo por aqui.
cada um diz que limite joga, por exemplo, e indica as suas maiores dificuldades. Depois podemos fazer uma session review ou até sweet session de cada 1 de nós, 1 por dia, 1 em cada 2 dias, 1 cada 3 dias, 1 por semana, tanto faz. Assim vemos leaks no jogo de cada e aprendemos sempre mais qualquer coisa.
Depois vamos ver os topicos que cada um sente dificuldade e fazemos uma pequena reunião para debater esse assunto, dando exemplo de mãos, teoria, etc.
Após abordarmos os topicos, voltamos a sweet sessions para ver se cada 1 corrigiu os leaks e onde pode melhorar mais.
Claro que sempre que sai nova matéria de estudo podemos fazer uma reunião para falarmos sobre isso.
assim, dou inicio a isto:
bakuncho - NL2/5/10
dificuldade principal: dar um range, seja em pote normal ou 3b pote; squezze
claro que isto tem que ser organizado, com dia e hora marcada e se alguem faltar não vamos parar, segue para outro. Quem está está, quem não está muda para outro dia.
Se quiserem posso organizar isto, mesmo que os nossos horários não coincidam, posso dar o pontapé inicial e depois outro pega.
Luis Eleutério, NL 2, NL 5
Tenho varias dificuldades, mas a maior será atribuir um range aos adversários também,
Abraço
:fdrink
Boa Galera!!!
Vamos fechar isso ae e parar de bla bla bla
Se quiserem pode me add e vamos criar o grupo no skype pra pelomenos ter todo mundo junto.
Abraço
Editado por JorgeTeixeira:
Regra 6: Sem dados ou contactos pessoais Para a proteção da vossa privacidade , todos os dados ou contactos pessoais são proibidos no fórum. Isto inclui, entre outros, conteúdos de bilhetes do apoio de serviço ao cliente, números de contas bancárias, endereços de email e nicks de programas de conversação como skype e msn. Todos esse detalhes devem ser trocados pelos membros através de mensagens privadas na área de Comunidade.
Fonte: Regras do fórum.
Apesar de ter o tempo um pouco limitado também gostei da idéia.
Atualmente jogo NL10 SH na Stars
Bem... Como a ideia do grupo de estudo ficou parada no tempo, eu decidi arrancar com isso. Então vamos fazer o seguinte: enviem-me os vossos nome so skype por mensagem privada e eu adiciono-vos e passo os contactos para que todos se possam adicionar mutuamente. Pode ser?
Eu posso organizar o grupo, uma session review por dia, todos os dias, o que acham? Me adicionem aí que eu vou add você no skype e agente conversa sobre isso.
Claro que tem vaga. Ainda nem começamos!
Mandem-me os vossos dados do skype por mensagem privada para começarmos a organizar o grupo.
Eu estou disposto a dispender de uma ou duas horas por semana para fazer uma session review ou assistir ao jogo de alguém e tirar as minhas notas sobre o que ele poderia melhorar.
Se todos fizerem o mesmo, bastam sete pessoas para que tenhamos revisões diárias. É lógico que quantos mais melhor...
Original de cmsl
Eu estou disposto a dispender de uma ou duas horas por semana para fazer uma session review ou assistir ao jogo de alguém e tirar as minhas notas sobre o que ele poderia melhorar.
Se todos fizerem o mesmo, bastam sete pessoas para que tenhamos revisões diárias. É lógico que quantos mais melhor...
Opa, posso me inscrever?
Já mandei convite por MP!
Original de cmsl
clap