Original de capakhine
Ola Hepstinson,
Ainda esta tendo o grupo de estudo de MSS?
Se sim como faço para inscrever??
Abraço
Boa pergunta, agora estou com tempo e gostaria de participar.
Original de capakhine
Ola Hepstinson,
Abraço
Boa pergunta, agora estou com tempo e gostaria de participar.
Quem estiver interessado que me adicione aqui na comunidade e me mande o skype por lá, que adiciono.
Original de ESFX2000
Quem estiver interessado que me adicione aqui na comunidade e me mande o skype por lá, que adiciono.
Vlw ja add!! Abraços
Original de capakhine
Ola Hepstinson,
Abraço
A todos que querem participar me add na comunidade ou o ESFX2000 que adicionamos ao grupo!
:sdrink
O grupo ainda está aberto? Tenho interesse em participar.
Atualmente jogo em NL10.
Aguardo respostas.
Quem quiser participar e so add o Heptison ou ESFX2000 aqui na comunidade da strategy
pra trocar dos dados do skype em MP
Olá,
Já adicionei os referidos, tenho grande interesse e disponibilidade para participar do grupo de estudos.
Aguardo.
Original de danisantos22
Quem quiser participar e so add o Heptison ou ESFX2000 aqui na comunidade da strategy
pra trocar dos dados do skype em MP
Você faz parte do grupo?
Não localizei a comunidade aqui na pokerstrategy, alguem pode me ajudar a fazer parte deste grupo?
Olá
Comunidade aqui: http://pt.pokerstrategy.com/community/
Ou podes clicar no meu nick e adicionar-me como amigo, ou então aceitar-me como amigo e mandar-me o nick do skype por mensagem.
ATENÇÂO: Não adicionar mensagem ao livro de recados, mandem mensagem privada, assim tenho mais controle sobre as mesmas.
Original de ESFX2000
OláComunidade aqui: http://pt.pokerstrategy.com/community/
Ou podes clicar no meu nick e adicionar-me como amigo, ou então aceitar-me como amigo e mandar-me o nick do skype por mensagem.
ATENÇÂO: Não adicionar mensagem ao livro de recados, mandem mensagem privada, assim tenho mais controle sobre as mesmas.
Olá,
Já está adicionado e já enviei mensagem, aguardando resposta.
Estou voltando a jogar agora como regular e estava focada em SnG mas como grindar em Sits precisa de muito tempo comecei a estudar MSS e vi esse grupo de estudo que parece ser bem legal e fiquei animada de entrar se ainda tiver vaga
Original de ESFX2000
Até haver notícias em contrário, o grupo encontra-se temporariamente suspenso.
Original de ESFX2000
Original de ESFX2000
Até haver notícias em contrário, o grupo encontra-se temporariamente suspenso.
pô pq? :/ sabe de algum outro grupo de estudos galera?