Saltar para o fórum
Grupo Estudos de SS...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Grupo Estudos de SSS/MSS

286 Mensagens
55 Utilizadores
0 Reações
19.2 K Visualizações
thug88 Autor do tópico
thug88
Membro desde: 16.05.2010
Oldschool Grinder

Original de tailanfrey

Original de thug88
Teve meio vazio muito gente faltou hoje :(

Foi mal galera... mas ainda estou em época de férias e os domingos têm sido bem agitados.

Daqui duas semanas voltarei a participar dos treinos! ^^

Ok espero que o pessoal apareça ja tem pessoal a perder motivação

Bom, pra dar uma melhorada no game e movimentar um pouco mais o grupo vou postar 3 mãos da minha sessão de hoje e gostaria de ouvir opiniões sobre elas e como jogariam.

obs: Se o grupo não permite postar mãos, me desculpem. Pode apagar.

1ª Mão

Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$0.05/$0.1 No-Limit Hold'em (8 handed)

Known players:
[tg]MP3$3.99:///////;CO$2.18:///////;BU$2.19:///////;SB$1.75:///////;BB$3.38:///////;UTG2$4.00:///////;MP1$4.00:///////;MP2 (Hero)$1.65:///////;[/tg]

Preflop: Hero is MP2 with K:s, A:s.
2 folds, Hero raises to $0.40, 4 folds, BB calls $0.30.

Flop: ($0.85) 7:s, 9:c, 5:d (2 players)
BB checks, Hero bets $0.54, BB calls $0.54.

Turn: ($1.93) 6:h (2 players)
BB checks, Hero checks.

River: ($1.93) T:h (2 players)
BB bets $2.44(All-In), Hero folds, BB gets uncalled bet back.

Final Pot: $1.93.

2ª Mão

Reproduzir mão

$0.05/$0.1 No-Limit Hold'em (7 handed)

Known players:
[tg]BB$5.94:///////;MP1$1.61:///////;MP2$1.60:///////;MP3$4.83:///////;CO (Hero)$1.55:///////;BU$0.85:///////;SB$4.00:///////;[/tg]

Preflop: Hero is CO with T:s, A:s.
3 folds, Hero raises to $0.30, 2 folds, BB calls $0.20.

Flop: ($0.65) J:d, 3:c, Q:s (2 players)
BB bets $0.10, Hero calls $0.10.

Turn: ($0.85) 4:d (2 players)

River: ($1.05) 7:d (2 players)

Final Pot: $1.25.
Results follow:

BB shows high card king(5:h K:h).
Hero shows high card ace(T:s A:s).

Hero wins with high card ace(T:s A:s).

3ª Mão

Reproduzir mão

Known players:
[tg]BU$3.46:///////;SB$6.05:///////;BB (Hero)$2.00:///////;UTG2$8.78:///////;MP1$2.00:///////;MP2$1.07:///////;MP3$2.14:///////;CO$1.85:///////;[/tg]

Preflop: Hero is BB with 8:c, 8:s.
UTG2 calls $0.10, 5 folds, SB calls $0.05, Hero raises to $0.50, UTG2 raises to $2.00, SB folds, Hero calls $1.50.

Flop: ($4.1) T:h, 4:d, J:h (2 players)

Turn: ($4.1) 3:s (2 players)

River: ($4.1) K:h (2 players)

Final Pot: $4.1.
Results follow:

Hero shows a pair of eights(8:c 8:s).
UTG2 shows a pair of fives(5:s 5:c).

Hero wins with a pair of eights(8:c 8:s).1ª Mão1ª Mão

thug88 Autor do tópico
thug88
Oldschool Grinder

Original de MrLaguna
Bom, pra dar uma melhorada no game e movimentar um pouco mais o grupo vou postar 3 mãos da minha sessão de hoje e gostaria de ouvir opiniões sobre elas e como jogariam.

1ª Mão

Reproduzir mão

Known players:
[tg]MP3$3.99:///////;CO$2.18:///////;BU$2.19:///////;SB$1.75:///////;BB$3.38:///////;UTG2$4.00:///////;MP1$4.00:///////;MP2 (Hero)$1.65:///////;[/tg]

BB checks, Hero checks.

2ª Mão

Reproduzir mão

Known players:
[tg]BB$5.94:///////;MP1$1.61:///////;MP2$1.60:///////;MP3$4.83:///////;CO (Hero)$1.55:///////;BU$0.85:///////;SB$4.00:///////;[/tg]

Results follow:

3ª Mão

Reproduzir mão

Known players:
[tg]BU$3.46:///////;SB$6.05:///////;BB (Hero)$2.00:///////;UTG2$8.78:///////;MP1$2.00:///////;MP2$1.07:///////;MP3$2.14:///////;CO$1.85:///////;[/tg]

UTG2 calls $0.10, 5 folds, SB calls $0.05, Hero raises to $0.50, UTG2 raises to $2.00, SB folds, Hero calls $1.50.

Results follow:

1º mao- tiveste bem nao houve melhora da mao é check fold
2º mao- nao concordo mt com pagar a essa mini bet ai do vilao ali eu custumo ignorar essa bet e faço normalmente a minha jogada.... muitas vezes largam, ao pagar ate ao fim acho que so vieram cartas que nao kerias ver.
3º mao- depende se tiveres notes sobre kem faz isso, pelo standart era fold... mas depende de quem for podes jogar dessa forma.... (com reads)

antoniocaluz
Membro desde: 17.09.2010
PokerStrategist

1ªmao: não sei a leitura que tinha dele, mas eu tentaria o second-barrel, eu não sei como são nos limites mais altos, mas nos mais baixos normalmente assusta bastante a aposta no turn tb... mas ai depende das stats q tinha dele e da leitura...

2ªmao: achei que poderia ter usado o std no PF, 4bb, e também pagaria a mini-bet dele no flop, mas acho q nao iria ateh o final

3ªmao: nao pagaria o all in, mas não sei qual era a leitura do oponente neh, mas simplesmente sem informação eu nao pagaria...

boa sorte nas mesas
abras

Na terceira mão, a não ser que eu fosse um maníaco eu pagaria. Em qualquer outro caso teria foldado bem tranquilo.

Abraços :f_thumbsup:

thug88 Autor do tópico
thug88
Oldschool Grinder

Pessoal gostaria de saber quem quer fazer o video desta semana era bom se fosse sobre notas... quem se sentir a vontade com esse tema que diga algo, abraços

Original de thug88
Pessoal gostaria de saber quem quer fazer o video desta semana era bom se fosse sobre notas... quem se sentir a vontade com esse tema que diga algo, abraços

Se fosse um vídeo normal até faria. Sobre notas não rola, ainda mais sem microfone.

Abraço!

thug88 Autor do tópico
thug88
Oldschool Grinder

Original de MrLaguna

Original de thug88

Se fosse um vídeo normal até faria. Sobre notas não rola, ainda mais sem microfone.

Abraço!

Bem se nao houver ninguem a vontade nesse tema entao por agora nao fazemos.... Laguna podes fazer o video normal entao.... escolhe onde te vais focar mais e dps diz algo

tailanfrey
Membro desde: 13.08.2009
Oldschool Grinder

E ae pessoal,

Me sinto à vontade para fazer um vídeo sobre notas. Porém não posso garantir para essa semana, pois já tenho compromisso esse domingo.
Para a próxima semana posso me encarregar dessa tarefa.

Abraços.

thug88 Autor do tópico
thug88
Oldschool Grinder

Original de tailanfrey
E ae pessoal,

Me sinto à vontade para fazer um vídeo sobre notas. Porém não posso garantir para essa semana, pois já tenho compromisso esse domingo.
Para a próxima semana posso me encarregar dessa tarefa.

Abraços.

Tao muda-se este tema para a proxima semana e fazes o video sobre notas

kauan18
Membro desde: 14.02.2009
Oldschool Grinder

ai pessoal, não sei se ja viram mais tem um video do guidosuller2 free rolando ai na ps espanha, vale apena ver.

Original de kauan18
ai pessoal, não sei se ja viram mais tem um video do guidosuller2 free rolando ai na ps espanha, vale apena ver.

Opa, vou procurar! Como anda sua evolução kauan?

Abraços :f_thumbsup:

@edit

Não achei o vídeo, kauan. Onde está? No blog dele?

thug88 Autor do tópico
thug88
Oldschool Grinder

boas pessoal para confirmar e actulizar a 1 pagina quem ira fazer o video desta semana?

thug88 Autor do tópico
thug88
Oldschool Grinder

Hum o pessoal anda todo a leste lol ninguem aparece aqui deixaram todos o game?

Original de thug88

Thug, não tem contribuinte para essa semana não?Qual será o tema, dependendo eu posso quebrar esse galho pra ti...

Original de MrLaguna

1ª Mão

Reproduzir mão

Known players:

BB checks, Hero checks.

2ª Mão

Reproduzir mão

Known players:

Results follow:

3ª Mão

Reproduzir mão

Known players:

Results follow:

Fala ai Laguna!

Só fui ver essas mãos agora, vou tentar analisar elas aqui...

1° Mão: PF padrão,agora no Flop você poderia ter entrado diretamente all-in, por que o raise certo nesse tipo de situação mais ou menos seria de $0,60(procure apostar valores certos,até mesmo para dar mais agilidade e segurança no deu jogo) que seria exatamente a metade da sua Stack, ai poderíamos maximizar a fold Equity num bordo que permite alguns draws...Olhando mais detalhadamente a mão ele deveria ter com certeza um TT.

2°Mão: Raise PF OK! Em posições finais nós podemos fazer um OR no valor de 3BBs para equilibrar o nosso jogo caso nós fazemos um Roubo de blinds mais looser futuramente na mesa.Flop você poderia ignorar esse mini Donkey bet e fazer uma CBet, principalmente que ele jogou passivamente no PF, essa jogada é muuuito ruim, e eu considero que você estaria a frente claramente com o seu Gutshot.No Turn o vilão de da Boas Odds para fazer o call com o teu Gutshot + Overcard e esse call é bastante lucartivo ao longo prazo.Agora no River, esse call pra min foi basicamente fraco,a não ser que você tenha Reads do vilão que em todo flop ele joga dessa maneira ou algo do tipo,já que geralmente esse pessoal faz isso com par de mão ou 2°,3°par da mesa, e o teu A High aqui já estará atrás nesse tipo de jogada,eu daria o fold nessa situação, por imagina você pagando 10 vezes nesse tipo de jogada e perdendo, já é 1/2 BI jogado por ralo abaixo.

3° Mão: Nesse tipo de jogada geralmente é vilão com monstro que acha que jogando assim(limp/push) é uma boa jogada,mas é completamente enganado.Nesse tipo de situação eu faria primeiro a famosa conta que é a Stack Efetiva:Raise inicial (1,50:0,50 = 3) então nesse tipo de situação nós pagaríamos essa 3Bet com apenas TT+ AQ+, então A não ser que se tivesse reads/stats que o vilão faz esse limp/push com mãos marginais para tal posição tinhamos que quardar as nossas 15BBS para m outra mão melhor.Como você pagou e o vilão amostrou essa mão, nota nele e assim vai poder explorar mais ele futuramente! ;)

Espero ter ajudado!
_thumbsup:

thug88 Autor do tópico
thug88
Oldschool Grinder

Original de JoseLuiz00

Original de thug88

Thug, não tem contribuinte para essa semana não?Qual será o tema, dependendo eu posso quebrar esse galho pra ti...

Parece que nao tem nao.... ja tens mic?

thug88 Autor do tópico
thug88
Oldschool Grinder

Tailan como pedido faras o video sobre notes o limite que vais jogar fica ao teu criterio ;)

kauan18
Membro desde: 14.02.2009
Oldschool Grinder

ai pessoal quando vcs quiserem eu faço um video de mss pra voces, pode ser q ajude algumas pessoas, soh dizer ai o q vcs querem, qual sala. Eu acho q o ideal seria rush 2 table, p ter mais ação e ficar interessante.

tailanfrey
Membro desde: 13.08.2009
Oldschool Grinder

Original de thug88
Tailan como pedido faras o video sobre notes o limite que vais jogar fica ao teu criterio ;)

Ok, amanhã farei o vídeo.
Quero ver a galera em peso no domingo hein!
Toda aquela galera que tava no primeiro encontro tem que participar esse domingo!!!
SINTAM-SE INTIMADOS!!! _evil:

Thug, Ótimo desafio que tu propôs pro JoseLuiz00, mas esse deve ser um desafio a longuíssimo prazo, porque é muito difícil!!! :f_biggrin:
Coloca alguns outros a curto prazo, por exemplo: jogar 5 mãos como SSPlayer numa semana. hehehe

Ah, e falando em desafio, o meu desafio número 2 foi cumprido, o número 1 será cumprido nessa semana. Na próxima semana já começo o coacch com o Latini e espero que até o fim do próximo mês eu consiga cumprir o último desafio proposto!

Abraços galera!!!

Vamos bombar esse grupo!!!