Kauan tas interessado tambem em entrar no grupo? o pah kts mais bons players melhor. Pessoal acabei por fazer um convite ao JackDaniels e ele mostrou-se disponivel
apartir de agora este grupo vai ser a doer preparem-se
acho q o grupo seu vai acabar, pq short stack acabou hoje de manha, pokerstars anuncio q as mesas 20-50 vão acabar e vai ficar soh 40-100, 100-250 e novas mesas cap20bb. Impossivel ter edge em 20bb, nas mesa 20-50 dava p ganhar pq alem de atrair fishs, sempre tinha um ou outro bigstack.
Original de kauan18
acho q o grupo seu vai acabar, pq short stack acabou hoje de manha, pokerstars anuncio q as mesas 20-50 vão acabar e vai ficar soh 40-100, 100-250 e novas mesas cap20bb. Impossivel ter edge em 20bb, nas mesa 20-50 dava p ganhar pq alem de atrair fishs, sempre tinha um ou outro bigstack.
Kauan, por favor tem como você colocar o link dessa notícia aqui!?
e desculpa a minha ignorância,mas qual é a diferença de uma mesa cap para uma mesa comum?
Thanks!
♠_thumbsup:
http://www.pokerstarsblog.com/2011/pokerstars-unveils-ring-game-changes-cap-077908.html
no cap o efetive stack sempre eh 20bb ou menos, logo fica impossivel lucrar com short stack. O motivo eh q aquelas mãos q vc ganha com 25bb ou mais q são as mãos q mais te dão lucro, se vc n tem mais essas mãos, n vai ter como lucrar.
Pode espernaear ou fazer o q for, n tem como ganhar com 20bb cap, não tem mesmo, o rake n deixa, a n ser q o ps abaixe o rake p 2,5%
Outro detalhe e q o cap eh soh de nl50 p cima, quem joga nl25 p baixo soh vai ter mesa 40-100bb
o que vai ser dos SSS? Quem poderá os salvar? chapolin coloradooooooooo.... rsrs
Poxa que pena em.
Opa galera, tudo certo?
Passando pra avisar que depois de muito tempo ausente estou de volta no grupo! Domingo já estarei no encontro pra ver as notes do tailan bebo ♠_ugly:
Uma pergunta: É permitido que jogadores de estatutos superiores disponibilizem os artigos para os de estatutos inferiores? Faz tempo que tou louco pra entrar na MSS mas a minha conta não é da PS e daqui a um tempo vou voltar ao estatuto básico. Se for possível, agradeço bastante se alguém o fizer.
Original de kauan18
http://www.pokerstarsblog.com/2011/pokerstars-unveils-ring-game-changes-cap-077908.htmlno cap o efetive stack sempre eh 20bb ou menos, logo fica impossivel lucrar com short stack. O motivo eh q aquelas mãos q vc ganha com 25bb ou mais q são as mãos q mais te dão lucro, se vc n tem mais essas mãos, n vai ter como lucrar.
Pode espernaear ou fazer o q for, n tem como ganhar com 20bb cap, não tem mesmo, o rake n deixa, a n ser q o ps abaixe o rake p 2,5%
Outro detalhe e q o cap eh soh de nl50 p cima, quem joga nl25 p baixo soh vai ter mesa 40-100bb
Valeu kauan!
Original de Gonira
Original de Gonira
Original de Anapolis
o que vai ser dos SSS?
Poxa Gonira, tu odeia os SSPlayers né!?
lool
cara sera q eh definitivo msm?
digo pq eu cheguei a ler uma noticia meio antiga(1 ou 2 anos atras) dizendo q ia acabar mesas de 20BB na full tilt tb, o q nao ocorreu, ou se ocorreu foi desfeito(nao sei pois jogo a pouco tempo)
entao sera q vai ser definitivo?
acho q qm mais perde com isso eh a stars msmo...
bom vamo ve, vou continuar sendo jogador sss, vou pra full tilt
lol
concordo com Eneto
agora com o fim do SSS na stars poderiam ser disponibilizados os artigos de MSS.
Se alguem tiver a bondade de fazer isso pra gente seria de imensa ajuda... pq agora vai complicar pra jogar viu...
alguem se habilita?
lol
bem, nao sei pq tanta raiva a quem joga SSS, quando muitos de voces tambem ja jogaram, por isso nao precisam de cuspir no prato onde comeram.
o remédio é tentar outra estratégia. eu acho que vou tentar jogar Big Stack Strategy
Original de Gonira
Spoiler
Sinceramente nao entendi um post desses no grupo de estudos, enfim....
e pro pessoal que tem tanta coisa contra nos SSS tem bom remedio sigam pro vosso lado que nos fazemos o nosso.... o pah nao vou pra outras variantes atrufiar o juizo peço que nao façam o mesmo
Pessoal que joga SSS nao se preocupem por enquanto tem mesas vao jogando a seguir jogamos em 20 cap, pessoal ate tem uma vantagem podes ficar na mesa mt grande e tas sempre a jogar SSS pk so podes shovar 20 bb entao nao pensem negativo e vamos la SSS nao morre
Original de thug88
Pessoal que joga SSS nao se preocupem por enquanto tem mesas vao jogando a seguir jogamos em 20 cap, pessoal ate tem uma vantagem podes ficar na mesa mt grande e tas sempre a jogar SSS pk so podes shovar 20 bb entao nao pensem negativo e vamos la SSS nao morre eu garanto e juro NUNCA VOU JOGAR BSS!
nao se trata disso. a gente nao tem nada contra quem joga BSS nem nada contra a estratégia.
temos sim, contra quem acha que por jogar SSS somos uma merda