Olá amigos da SSS, gostaria de compartilhar aqui alguns motivos que os levam a deixarem uma sessão para refrescar a cabeça. Por exemplo eu: Estava jogando na Stars(nl50) e já não estava me sentindo muito confortavel, nesse momento eu tinha um lucro de $60. Joguei mais 30 minutos e acabei com um lucro de $5,60. Minha vontade era tentar recuperar o perdido, mais deixei minhas 12 mesas. Vejam que nesse periodo eu perdi com AA X JJ, JJ X 55, e QQ X 66 ou coisa parecida. 3 Bads que me custaram em torno de $30. Mas reparem que perdi quase $60. Bom eu parei nesse momento, e voces? O que os levam a deixar uma sessão?
É complicado. Eu geralmente paro quando vejo que fiz algumas jogadas erradas ou se tomo umas 3 4 bads. Mas no geral o que me faz parar mesmo é quando as mesas comecam a quebrar muito rapidamente. Parece pessoal eu sento todo mundo levanta! lol!
Verdade. A unica coisa que não gosto da SSS é o elevedado numero de mudanças que temos que fazer, e quando vc vai ver a mesa ta quebrada. Cruel.
Eu paro quando vejo que não estou conseguindo ganhar nada, e só estou ali pra segurar e ficar no break even, em vez de lucrar.
E como jogo na FTP né, todo mundo fala que eles tem uma "black list" de jogadores, pois tem dia que você nao acerta absolutamente nada, e tem dia que é uma beleza.
Então quando não to ganhando nada e to só no break even se a FTP tiver boazinha ainda, eu paro de jogar e volto a jogar no dia seguinte quando meu nome sair da black list daquele dia
.. Acreditem! Isso é sério huahuahua
Normalmente tenho o objectivo de cumprir um número de mãos ou jogar durante X minutos.
Mas de vez em quando quando estou assim 4BI up logo no início, até acabo a sessão e volto mais tarde!
O stop loss é de 5BI. Se nesse dia o coin flip não bate pra mim e KK é sempre cracado por Ax, eu desisto e vou fazer outra coisa.
eu tambem jogo na full tilt estou jogando sss ontem ganhei perto de $5 um dia maravilhoso hoje ja parei de jogar perdi $4 estou tentando seguir a estrategia mas ha dias que nao da mesmo custa muito recuperar de um dia como este eu tambem faço pausas e depois volto a jogar
Dificilmento eu paro uma seção, por causa de bad beats e talz, as vezes por problemas tecnicos, quanto mais bad beats eu levo mais instiga me da de destruir os Donkeys
Hora certa de parar... Sinceramente não sei...
Sei que SSS gera uma variância enorme...
Anteontem tive o meu maior up de sempre, desde que uso este metodo...
70$ em NL 25, jogando 1:30h....
Não perdi um all in!!!
Ontem tive o meu maior down de sempre...
-36$ em NL 25, jogando 1:15h...
Perdi 7 stacks, com 7 AK... Incrível...
Cara .. eu dei uma lidas em vários blogs dos caras que jogam limite alto em SSS... E a variância e a complexidade do jogo cada vez aumenta mais. Eu acho a SSS ótima. Já tive ups e downs. Mas essa é uma variante do NL que você tem que gostar. Não adianta. Tem que gostar de jogar. Assim como Fixed Limit.
Eu acho que essas duas variantes são as mais dificeis de você subir de level porque além da variância que temos, o tanto que você toma na cabeça é tão grande. Isso para quem joga faz tempo sabe.. mas mesmo assim pra mim não deixa de ter sua beleza. Ja a estratégia de BSS SH ou FR, eu acho que tem sua complexidade também, mas é mais "facil" de se jogar.
Dois exemplos de gosto pela SSS pra mim são o silverdave que é coach da comunidade espanhola e o Dandycal, mais conhecido na comunidade inglesa mas que é brasileiro. Esses dois se você ler o blog deles desde o começo e ver a forma com que eles subiram para seus niveis atuais, você ve que muito do que nos passamos não passa de apenas um mero Mimimi...
Muita gente fala dessas mãos como AK ou JJ...
E não analisam a forma com que foram jogadas e perdidas.
Eu tenho muito gosto pela SSS, sei que ela é lucrativa. Eu tive um upswing muito bom quando comecei na NL10... fui em 2 semanas para 200USD... depois passei para a NL25.. fui pra 300USD... tirei 100USD para depositar em outra conta e jogar pelo bonus... não deu certo .. errei na sala e me fufu... depositei os 50USD que sobraram na Pokerstars novamente e estava com 250USD+- ... depois continuei jogando na NL25 ..... fui pra 320 .. mas depois tive uma semana horrosa e cai para 125... voltei pra NL10 ... e hoje estou com na NL50 com uma banca confortável.. .
Então .. é questão de acreditar... nada mais...
Caso você não acredite na estratégia que esta jogando.. abraço .. não adianta você estudar... jogar menos.. jogar mais... nada ... Você não vai subir e ser lucrativo.. Você jogar com vontade faz com que você enxergue situações no jogo! que pessoas que não jogam acreditando deixam passar despercebido ...
Ah! .. e eu faço igual o pixinas também.. Estabeleço metas... independente da onde vai a curva de ganhos. Somente paro caso essa curva esteja sendo influenciada por atitudes minhas de tilt...
E ficar noiado pensando "esse é meu dia de ganhar".. ou "essa é minha hora de perder".. "a FT selecionou meu nome para perder durante 16:00 até as 19:00) eu acho a coisa mais lesada de pensar para quem quer evoluir.
Original de jandsonpower
Dificilmento eu paro uma seção, por causa de bad beats e talz, as vezes por problemas tecnicos, quanto mais bad beats eu levo mais instiga me da de destruir os Donkeys![]()
Tod mundo tem sua hora de parar,quero ver se tomar uma bads e perder 8 ou 10 buys vc vai ficar ileso e jogar tranquilamente........Jogo 1k mãos em minhas sessões e dependendo do andamento da sessão jogo 3 ou 4 sessões diarias....mas dificilmente jogo 4,uma ou duas mas as vezes as bads nos obriga a parar e dar um tempo....por q mesmo continuando vc percebe que não adianta...
Original de senorbranco
Hora certa de parar... Sinceramente não sei...Sei que SSS gera uma variância enorme...
Anteontem tive o meu maior up de sempre, desde que uso este metodo...
70$ em NL 25, jogando 1:30h....
Não perdi um all in!!!
Ontem tive o meu maior down de sempre...
-36$ em NL 25, jogando 1:15h...
Perdi 7 stacks, com 7 AK... Incrível...
É impressão minha ou minhas sessions costumam ser mais longas que a maioria dos jogadores? Ou será o número de mesas ? Eu costumo jogar entre 9 e 12 mesas em NL25 (as vezes 14) no Pokerstars.
Meu melhor dia: NL25 - 917 mãos - $99,20 lucro e BB/100 mãos 43,27
Pior dia: NL25 e 50 ao mesmo tempo - 2607 mãos - -$170,85 - BB/100 mãos -13,84. $40 dólares foram com 4 par de A perdidos, além de outras bad beats e um "tilt"
Em média jogo 1k de mãos por dia. A maioria dos dias termino com lucro.
-------------------------------------------------------------------------------------------------
Eu também tenho esse problema de quando parar, tem dias que eu ganho 3 ou 4 buy ins em poucas mãos e paro por ali, tem dias que eu jogo até da vontade de parar e tem dias que eu consigo para imediatamente quando tomo muita bad e vejo que estou começando a fazer burradas. Eu geralmente eu costumo dar pausas nas minhas seções, tipo, jogo 1 hora e para um tempo e volto a jogar.
estou percebendo que jogo mais mãos que a maioria da galera.Quando jogo coloco uma meta de 1k hands por sessões,sendo que,faço 3 a 4 sessões diarias,o problema é q estou em um down incrivel. fico oscilando em SNG/MTT/SSS
Eu jogo também 12 mesas ao mesmo tempo...
Onde já me sinto bastante confortável...
Normalmente jogo 4 dias por semana, 1:30h....
Não há tempo para mais...
Trabalho como engenheiro, vou ao ginasio...
Cafés, cinemas, jantar fora, pelo menos 2 vezes por semana...
Não jogo ao fim de semana...
Mesmo para jogar isso, já perco horas de sono...
Alguém que trabalhe, consegue jogar mais, sem prescindir horas de lazer?
Original de senorbranco
Eu jogo também 12 mesas ao mesmo tempo...
Onde já me sinto bastante confortável...
Normalmente jogo 4 dias por semana, 1:30h....
Não há tempo para mais...
Trabalho como engenheiro, vou ao ginasio...
Cafés, cinemas, jantar fora, pelo menos 2 vezes por semana...
Não jogo ao fim de semana...
Mesmo para jogar isso, já perco horas de sono...
Alguém que trabalhe, consegue jogar mais, sem prescindir horas de lazer?
Realmente, é dificil seguir essa sua rotina no poker tendo que trabalhar e sem se privar de lazer.
Acho que o maior problema de um SSSP é seleção de mesa e horários pois uma má seleção pode levar a prejuízo. E quanto maior o numero de mesas mais dificil o controle de seleção. SSSP ganha dinheiro dos donkey pq contra nl BSS regular um SSSP vai flip em mais de 80 %
Estou jogando nl50 12 mesas, essa semana joguei 10k hands e tive um lucro de $24 e uma parte do bonus, mas nos tres dias que joguei passei 90% do tempo no vermelho, muito tenso mas mostra que a variancia joga nos dois lados e o dinheiro que vai volta e se não fosse meus erros o lucro seria dentro dos padroes. Se eu tivesse um lucro de 5BB/100hands meu lucro seria de $250. Mas acredito que o numero de mesas esteja influenciando.
E o desespero de ver as blinds saindo de minha banca. A primeira dobra do dia geralmente paga as blinds que se foram. Preciso treinar minha defesa. ♠_biggrin: