Galera queria que analisassem minhas stats em quase 12K mãos q joguei MSS na NL2.
Estou achando que to errando em algum lugar, e a variância ta forte.
Eis as stats:
Original de travessorio33
Galera queria que analisassem minhas stats em quase 12K mãos q joguei MSS na NL2.Estou achando que to errando em algum lugar, e a variância ta forte.
Eis as stats:
primeiro eu acho que 11k hands eh muito pouko pra vc tomar de alguma base... segundo, pelas suas stats eu acho que tah jogando o que tah na tabela da strategy, e creio que apenas naum está conseguindo se adaptar pos flop.... estude mais este quesito e bola pra frente
Original de Orochimaro
Galera queria que analisassem minhas stats em quase 12K mãos q joguei MSS na NL2.Estou achando que to errando em algum lugar, e a variância ta forte.
Eis as stats:
primeiro eu acho que 11k hands eh muito pouko pra vc tomar de alguma base... segundo, pelas suas stats eu acho que tah jogando o que tah na tabela da strategy, e creio que apenas naum está conseguindo se adaptar pos flop.... estude mais este quesito e bola pra frente
Ée, sei que 11k é muito pouco. Mas era só pra saber se era pra manter isso mesmo, ou se estava abusando de algo.
Voltei a ficar mais Tight para os roubos de blinds como vc aconselhou, e ai ficou menos complicado algumas situações pós-flop.
Eis as stats:
O número de mãos ainda é um pouco baixo, mas em NL2 normalmente jogamos um pouco mais tight devido à característica loose da maioria dos oponentes. Algo que já podemos reparar é que não há range de call nas suas jogadas. É algo que você pode acrescentar aos poucos à medida em que for estudando mais e evoluindo o seu jogo.
abçs!
Original de latini
Eis as stats:
O número de mãos ainda é um pouco baixo, mas em NL2 normalmente jogamos um pouco mais tight devido à característica loose da maioria dos oponentes. Algo que já podemos reparar é que não há range de call nas suas jogadas. É algo que você pode acrescentar aos poucos à medida em que for estudando mais e evoluindo o seu jogo.
abçs!
Range de call??
Achava que em MSS não se dava call PF.
"Usando a Estratégia de Mid Stack você irá dar raise se quiser entrar no jogo. Dar call no raise de alguém ou somente dar call nos Big Blinds (dar limp) não é uma boa ideia, pois isso pode colocá-lo em situações complicadas nas streets seguintes (Artigo: MSS - Como Jogar Antes do Flop)."
Poderia falar um pouco mais desse call?
Eu ontem dei um call com 22 no BU, tinham 3 limpers no pot, e resolvi entrar... Seria +- isso?
Olha não sei se estou correto, mais começei a dar calls a jogadores Fish, com um grande numero de mãos jogadas, Ex. em 69 mãos o jogador participou 90%, dei um call em posição com AJs, contra ele, onde estavamos só nós dois na mão, e consegui ir até o chão e lucrar no board 58J XX onde eu tinha AJ ele KJ.
esses call com 22, 33, 44, 55 quando se tem um raise pela frente acho algo errado em MSS, visto q seria uma jogada Call 20 de BSS, visto q não só você deve estar BSS como o oponente também para se tratar de uma jogada lucrativa. Em MSS, você não tem dinheiro para isso, seu oponente pode até ter, mais para você a longo prazo sera bastante prejudicial.
entrar de limp em posição ou seja call, com pockets pair, acho que até seja viável, contanto que você esteja, em posição. Caso contrário não será tao bom.
Mas em caso de raise com par baixos, até com TT dependendo de posição é fold na certa.
Caso esteja algo errado, peço a alguém mais experiente que me corrija.
Vlw
espero ter ajudado
Original de fscheifer
Olha não sei se estou correto, mais começei a dar calls a jogadores Fish, com um grande numero de mãos jogadas, Ex. em 69 mãos o jogador participou 90%, dei um call em posição com AJs, contra ele, onde estavamos só nós dois na mão, e consegui ir até o chão e lucrar no board 58J XX onde eu tinha AJ ele KJ.esses call com 22, 33, 44, 55 quando se tem um raise pela frente acho algo errado em MSS, visto q seria uma jogada Call 20 de BSS, visto q não só você deve estar BSS como o oponente também para se tratar de uma jogada lucrativa. Em MSS, você não tem dinheiro para isso, seu oponente pode até ter, mais para você a longo prazo sera bastante prejudicial.
entrar de limp em posição ou seja call, com pockets pair, acho que até seja viável, contanto que você esteja, em posição. Caso contrário não será tao bom.
Mas em caso de raise com par baixos, até com TT dependendo de posição é fold na certa.
Caso esteja algo errado, peço a alguém mais experiente que me corrija.
Vlw
espero ter ajudado
O meu call no caso, foi call20, pq eram 3 LIMPERS, portanto, 20*1BB = 20BB e isso eu e meus oponentes tínhamos na stack. Por isso dei o call.
Quanto a TT, normalmente eu dou 3-bet, só faço fold se for algum jogador conhecido MUITO tight.
ë o seguinte, com MSS em NL2 vc deveria ter 0.80$ certo?
então o call 20 funciona assim:
Você tem 2$ e seu oponente 2$
ele abre raise de 0,08$
vc faz 0,08$ x 20 = 1,60$ certo. (call 20)
ou seja seu oponente e você tbm, devem ter 20x o raise dado pelo seu oponente para dar esse call, para tentar acertar a trinca no flop e levar tudo do oponente, caso nao acerte o flop teria q foldar isso seria em BSS.
em MSS seria o seguinte:
seu oponente com 2$ você com 0.80$
ele abre raise de 0.08$, ele tem mais de 1,60$ mais você não tem apenas 0.08$ esse call nao se torna lucrativo a longo prazo.
Agora o 3-bet com TT tem q ver muito do jogador se ta jogando tight, mais loose, e sua posição também conta muito.
Espero ter ajudado, e ter lhe tirado as duvidas sobre o Call 20.
Caso ainda esteja com dúvida, da uma lida na parte que fala da tabela pré flop em MSS e BSS, vai ver que em MSS, nao existe Call 20, diferente de BSS.
Foi mal li novamente a parte que você me falou, vc entrou de limp, aí nao acho uma jogada incorreta, acho q fez certo sim.
Mais em todo caso o post acima não vou apagar, pois acho q tudo que é para ajudar é válido.
Acho que seu call foi certo, visto que teria 3 limpers, e vc entrou de limp, agora caso um deles tivesse dado o raise, era fold na certa =D
Vlw
Original de fscheifer
Foi mal li novamente a parte que você me falou, vc entrou de limp, aí nao acho uma jogada incorreta, acho q fez certo sim.Mais em todo caso o post acima não vou apagar, pois acho q tudo que é para ajudar é válido.
Acho que seu call foi certo, visto que teria 3 limpers, e vc entrou de limp, agora caso um deles tivesse dado o raise, era fold na certa =D
Vlw
Exatamente
♠_thumbsup:
Original de latini
Eis as stats:
abçs!
Range de call??
Achava que em MSS não se dava call PF."Usando a Estratégia de Mid Stack você irá dar raise se quiser entrar no jogo. Dar call no raise de alguém ou somente dar call nos Big Blinds (dar limp) não é uma boa ideia, pois isso pode colocá-lo em situações complicadas nas streets seguintes (Artigo: MSS - Como Jogar Antes do Flop)."
Poderia falar um pouco mais desse call?
Eu ontem dei um call com 22 no BU, tinham 3 limpers no pot, e resolvi entrar... Seria +- isso?
O call faz parte da estrategia mais avançada, quando voce começa a subir o limites vão surgir situações onde vale apena o call.
Por exemplo temos QJs bo BU e o CO abre raise e sabemos que ele é um pouco loose, abre 25% do CO.
Com o QJs podemos fazer a 3bet, mais tambem podemos fazer o call, tudo vai depender da nossa imagem na mesa, se nas ultimas mãos estavamos fazendo muitas 3bets, seria uma boa situação para fazer um call com uma mão boa, pois se continuar fazendo 3bets podemos induzir que o CO nos faça um bluff numa situação onde não podemos reagir.
Mais não se precupe, jogar sem fazer call não é um erro, eu acho melhor até nl25 jogar sem fazer muitos calls.
Quanto as suas stats elas estão OK, está jogando um TAG solido, continue assim, se até este momento não está correndo bem, fique tranquilo, que pode ser apenas variancia, pode ser que esteja perdendo muitos allins com a melhor mão, e coisas do tipo como KK vs AA e etc, é só continuar jogando solido que tudo entra nos eixos.
abraço