Olá, se for possível gostaria que alguém fizesse uma pequena avaliação das minhas stats. Pode ser assim: do ponto de vista da própria nl10 e também no que precisaria ser melhorado urgentemente para nl25.

Olá, se for possível gostaria que alguém fizesse uma pequena avaliação das minhas stats. Pode ser assim: do ponto de vista da própria nl10 e também no que precisaria ser melhorado urgentemente para nl25.

achei bem boas tuas stats, só acho que você é beeeem vulnerável em 3bet spots.
Você praticamente só 3beta por valor, procura alguns spots que o carinha folda mto pra 3bet, principalmente quando você tá no BU.
Tem cara que folda 70% do co pra 3bet, então eu to 3betando bastante.
tem mto cara que folda 80% pra 3bet no bu vs blinds.
Acho mesmo que perco ou deixo de ganhar dinheiro na questão da 3bet por ter dificuldade de jogar contra reg quando dou call ou quando não sei se tão light ou não. Às vezes parece que estão blefando toda hora e acabo fazendo merda.
Contra vilão que tem 3% eu não me estresso, mas há uns com mais e, na maioria das vezes que dou call, acabo por perder. Por isso tenho mandado umas 4bet bluff que tem funcionado até.
Só que não sei bem como consertar esse leak. Se puder dar umas dicas sobre que mãos defender ip/oop etc..
Valeu ♠_thumbsup:
edit: vou ver também se exploro mais os que foldam muito.
Não vejo nada de muito errado também. Para a NL10 acho que estão bem boas.
Algumas coisas a notar:
- Baixa 3bet principalmente em todas as posições.
- Fold relativamente alto para cbet.
- Check/raise e raise cbet no flop relativamente baixos.
- Podes abrir o range de open raise principalmente do CO e do BU.
- Pouca agressividade no river, com certeza não estarás balanceado no river, acredito que a tua agressividade lá seja quase 100% value, é só uma chamada de atenção, já que em nl25 não te vão explorar isso.
- Podes dar mais o steal em limped pote, atacando esses potes quase sempre.
- Flop cbet a tender para o baixo.
Original de Lunitis
Não vejo nada de muito errado também. Para a NL10 acho que estão bem boas.
Algumas coisas a notar:
- Fold relativamente alto para cbet.
- Check/raise e raise cbet no flop relativamente baixos.
- Podes abrir o range de open raise principalmente do CO e do BU.
- Pouca agressividade no river, com certeza não estarás balanceado no river, acredito que a tua agressividade lá seja quase 100% value, é só uma chamada de atenção, já que em nl25 não te vão explorar isso.
- Podes dar mais o steal em limped pote, atacando esses potes quase sempre.
- Flop cbet a tender para o baixo.
Opa, valeu pelos comentários. Vou dar uma melhorada nisso que falaste, espero que dê certo
LOOOL!
Sou um poeta!
Acho que está baixa em todas as posições excepto MP onde tem mesmo de ser tight contra o range de UTG.
O fold para steal na BB também poderia ser um pouco mais baixa, mas sem stress, vais dando mais luta à medida que vais subindo nas stakes e onde os vilões tendem a abusar mais do BU.
só um detalhe, cuidado em dar muita 4bet bluf nesses caras com 3%, range mto apertado, tem que ver quanto eles foldam pra 4bet num sample razoavel 5-10k+ maos
Original de VovoLoka
só um detalhe, cuidado em dar muita 4bet bluf nesses caras com 3%, range mto apertado, tem que ver quanto eles foldam pra 4bet num sample razoavel 5-10k+ maos
Geralmente esses eu deixo passar já que é sempre por valor. Tava falando daqueles que são mais chatos
O bom é que esses ainda são raros na nl10 ♠_cool: