Saltar para o fórum
Já nem sei como jog...

Notificações
Limpar tudo

Já nem sei como jogar!!!!!

5 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
797 Visualizações
ticoocit
Membro desde: 15.09.2010
Poker Player

Boa noite,

jogo nl2 na fulltilt.

O problema é que já nem sei como jogar. Isto porquê, tenho visto, deparado, com situações estranhas de grande parte dos jogadores...

Que são os calls, fora de posição, após raise padrão de 3 ou 4 bb, com vá lá Q2s ou 67s ou K9o, qualquer coisa do género serve.

A questão é, e sabendo que vou extraindo dinheiro destes senhores mais cedo ou mais tarde, a previsão / range de mãos! É impossível prever qualquer mão!

Por exemplo....

http://www.pokerhandreplays.com/view.php/id/6128163

AK

Realmente já nem sei o que prever, porque é muito estranho!

Irei dar uma vista de olhos nos videos do double2 em breve! ;)

Já agora se alguém me deixar um link para um tópico sobre o que significa NL2 Zoom ficaria bastante grato....

Agradeço desde já a quem me responder..

Antecipadamente Grato,

ticoocit

Responder
Citar (Quote)
4 respostas
AAcantiflasAA
Membro desde: 04.01.2011
Oldschool Grinder

Boas,

zoom é o equivalente ao rush da fulltilt mas na pokerstars, todo o jogo é normal, apenas quando foldas uma mão és redirecionado instantaneamente para outra mesa.

Cumps

Responder
Citar (Quote)
Tomaloc
Membro desde: 17.01.2011
Oldschool Grinder

4bb não é padrão depois de 1257230 limpers. o raise no flop com o KQ também é extremamente baixo, presta atenção nesses sizes :P

Responder
Citar (Quote)
ticoocit Autor do tópico
ticoocit
Membro desde: 15.09.2010
Poker Player

Original de AAcantiflasAA
Boas,

zoom é o equivalente ao rush da fulltilt mas na pokerstars, todo o jogo é normal, apenas quando foldas uma mão és redirecionado instantaneamente para outra mesa.

Cumps

Obrigado! Agora sim percebo o que é o zoom, mas não me interessa muito :S

Original de Tomaloc
4bb não é padrão depois de 1257230 limpers. o raise no flop com o KQ também é extremamente baixo, presta atenção nesses sizes :P

Hmm depois de 3 limps seria 0,06+0,02+0,02+0,02=0.12 , mais ou menos é isso???

Realmente é baixo, e depois de ver um video e meio percebi que este mini raise é rídiculo, isso é correcto não é?
Mas se eu fizesse uma CBET, seria na ordem de 1/3, ou seja, se faço raise passa bastante esse valor...
Então quer dizer que deveria ter foldado? É que repara o range dele é de AQ a Q2 como ele tinha, percebes? Eu só tinha medo de AQ, nunca pensei que fosse Q2! Ou melhor, não há range pode ter qualquer coisa, não achas???

Já agora, até podia perguntar como o outro, o que dizem os meus olhos.... Mas não, pergunto o que diz o meu gráfico??? Pelo menos algum aspecto bom???

Obrigado pelas respostas ! ;)

Responder
Citar (Quote)
double2
Membro desde: 04.11.2008
Oldschool Grinder

Definir um range não é adivinhar que em específico o adversário tem.

Já se sabe que um jogador que faz limp/call no CO vai ter um range gigantesco. No pos flop o que no fundo temos que fazer é value betar boas mãos com tamanhos de aposta correctos e foldar quando defrontamos agressividade. Não precisamos de saber que vilão tem Q2 na mão quando ele dá raise turn em KQ32, nós já sabemos que ele tem uma mão forte, não interessa muito qualquer em geral.

Vê os meus vídeos da série "O começo é no Princípio" e tens lá tudo o que precisas para bater NL2.

Boa sorte

Responder
Citar (Quote)