Saltar para o fórum
JJ vs 3-bet shove v...

Notificações
Limpar tudo

JJ vs 3-bet shove vilão desconhecido

6 Mensagens
7 Utilizadores
3 Reações
915 Visualizações
diman081188
Membro desde: 25.08.2010
PokerStrategist

Bom dia a todos! Esta mão foi jogada hoje de manhã. Tinha JJ na SB, levei com um limp, dei raise de 6 bb e o vilão contra o qual não tinha histórico nenhum deu-me 3-bet shove...! Fiquei meio que sem saber o que fazer. Se ele fosse um daqueles tipos maníacos a jogar, ou dos que entram com 0,80€ nas mesas dava call e não pensava muito na coisa, mas ele tinha 1,50€ e nao tinha histórico nenhum de jogo contra ele. Resultado final: Paguei, ele vira TT, seta o flop e lixa os meus JJ...

Gostava de saber pf se voces tbm tinham dado call contra vilão desconhecido. Obrigado! :)

PS: Acabei no final por descobrir que ele era maníaco a jogar (64/18/25), mas na altura só tinha uma mão contra ele.

Pacific Poker - €0.02 NL (6 max) - Holdem - 6 players
Hand converted by PokerTracker 4

UTG: €3.69
MP: €2.07
CO: €2.00
BTN: €1.00
Hero (SB): €2.09
BB: €1.55

Hero posts SB €0.01, BB posts BB €0.02, CO posts penalty blind €0.02

Pre Flop: (pot: €0.05) Hero has J♣ J♦

fold, fold, CO checks, fold, Hero raises to €0.12, BB raises to €1.55 and is all-in, fold, Hero calls €1.43

Flop: (€3.12, 2 players) T♣ 2♠ 7♣

Turn: (€3.12, 2 players) 2♥

River: (€3.12, 2 players) A♣

Hero shows J♣ J♦ (Two Pair, Jacks and Twos)
(Pre 82%, Flop 14%, Turn 5%)
BB shows T♥ T♦ (Full House, Tens full of Twos)
(Pre 18%, Flop 86%, Turn 95%)
BB wins €2.97

Responder
Citar (Quote)
5 respostas
josecarneiro032
Membro desde: 05.01.2013
PokerStrategist

Essa mão não tem grande dúvida. Jogador com stack quebrada na BB a dar shove, nós com JJ temos um call fácil.

Tens 82% de equidade vs TT, achas que jogaste mal? O que eu acho, é que por ele ter acertado o set, pensas que jogaste mal. Esquece isso, estavas bem na frente do vilão. Só por ele ter mostrado TT, mostra que jogaste bem.

Responder
Citar (Quote)

Mesmo que consideremos um range para o vilão de 22+, AK sua equidade é de 63,70% e tem um EV de $1.3. Corretíssimo o call.
Sim josecarneiro032 esta certo, você tem que esquecer e ao jogar contra este vilão e ou iguais a ele você sempre irá ganhar +EV.

Responder
Citar (Quote)
ovatsuG21
Membro desde: 03.05.2009
Oldschool Grinder

Em NL2 contra shove de stack quebrada com JJ é insta call.

Tem muito maníaco shovando air no limite.

Responder
Citar (Quote)
Lucianomb
Membro desde: 18.05.2009
PokerStrategist

É o que o pessoal disse! Não se oriente pelo resultado da mão, o que importa é que você estava na frente quando deu o call!

Responder
Citar (Quote)
mariaa1
Membro desde: 19.05.2009
PokerStrategist

Tem aqueles jogadores que sabem jogar e vc folda, e aqueles jogadores que não sabem jogar, contudo eles têm uma sorte danada!

Responder
Citar (Quote)