Saltar para o fórum
Jogando com a Estra...

Notificações
Limpar tudo

Jogando com a Estrategia Mid Stack

10 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
958 Visualizações
Agosfc
Membro desde: 10.04.2012

Hj tudo corria bem, estava no lucro, mas umas 04 mãos acabaram com a alegria e fiquei break even após 500 mãos. É sempre assim, nunca termino a sessao ganhando, ou empata ou saio perdendo e a banca só desce. Estava jogando usando a Estratégia Mid Stack mas confesso que me desviei um pouco no final e deu nisto.

Uploaded with ImageShack.us

Responder
Citar (Quote)
9 respostas
Kony76
Membro desde: 29.10.2010
Agosfc Autor do tópico
Agosfc

A intençao nao foi falar mal da sala, mas tens razao, vou editar :coolface:

Responder
Citar (Quote)
bakuncho
Membro desde: 27.03.2011

Estava jogando usando a Estratégia Mid Stack mas confesso que me desviei um pouco no final e deu nisto.

O importante é teres consciencia disto mesmo mas mesmo assim foi uma boa sessão.

Responder
Citar (Quote)
Kony76

Já não é a primeira vez que vejo pessoas a atirar as culpas das suas perdas, para as salas.

Eu só acho isso prejudicial para quem assim pensa, pk ao atirar as culpas não se preocupa em perceber o motivo das perdas e não evolui o seu jogo, pois o problema é a sala e na a qualidade do seu próprio jogo.

Por isso é que te perguntei ao ver o título, para te alertar par o erro desse pensamento, mas ainda bem que não é este o caso: :fdrink

Responder
Citar (Quote)
Agosfc Autor do tópico
Agosfc

Original de Kony76
Já não é a primeira vez que vejo pessoas a atirar as culpas das suas perdas, para as salas.

Eu só acho isso prejudicial para quem assim pensa, pk ao atirar as culpas não se preocupa em perceber o motivo das perdas e não evolui o seu jogo, pois o problema é a sala e na a qualidade do seu próprio jogo.

Por isso é que te perguntei ao ver o título, para te alertar par o erro desse pensamento, mas ainda bem que não é este o caso: :fdrink

Eu escolhi mal o titulo mas me desculpei e editei, foi uma piada mas foi errada concordo, se achasse que a sala era rigged nao punha meu dinheirinho suado lá, é a minha sala preferida :fdrink

Responder
Citar (Quote)
marcelohenrich
Membro desde: 14.03.2010

Por muito tempo eu joguei nos micros stackes entre subidas e descidas do meu Bankroll, e tenho soh uma dica pra ti fazer, Joga SEMPRE por valor, não blefa, não inventa, joga simples. Tu não precisa de grandes jogadas para bater os limites mais baixos, eles sempre vão te pagar, SEMPRE.

Abraço :f_cool:

Responder
Citar (Quote)
danisantos22
Membro desde: 02.06.2011

O ideal quando tem uma boa sessão é proteger também os lucros,as vezes só por que estamos em uma good run queremos sair mais e mais no lucro,mais a variancia existe e uma hora ou outra ela vai aparecer na sessão,então o melhor e teve um lucro de $10 coloque pra fechar as mesas e volte mais tarde,faça uma segunda ou terceira sessão ou só jogue no outro dia,a maioria dos jogadores começa nessa hora a "crescer os olhos" e isso querendo ou não influencia na forma de jogo acha que é imbativel e como vc mesmo disse faz jogadas erradas e tende a jogar mais loose por isso minha dica é esta tendo uma good run preserve seus lucros e feche a sessão

Responder
Citar (Quote)
Kony76

Estou plenamente de acordo com os 2 posts acima.

Relativamente a jogar simples, eu bati a NL2 assim e estou a bater a NL5 tb assim.
As vezes em que tentei "rabuscar" o meu jogo, resultou em perdas, pelo que o melhor é mesmo o jogo simples.

Tens mão, apostas, não tens, não apostas.

Quanto à proteção dos lucros, o mesmo se aplica às perdas. É muito perigoso adiar o fim da sessão para recuperar perdas.

O que eu faço é definir, antes de começar a jogar, o tempo da minha sessão.
Chegando a essa hora, independentemente de ganhos ou perdas, fecho as mesas.

Há quem defenda que se as mesas estiverem a ser lucrativas, com muitos fishes, deve-se manter na mesa.

Eu prefiro assim, até porque não tenho tanto tempo como isso para dedicar ao Poker, logo tem que ser bem planeado.

Responder
Citar (Quote)
kauemarina
Membro desde: 11.02.2011

Original de Agosfc
Hj tudo corria bem, estava no lucro, mas umas 04 mãos acabaram com a alegria e fiquei break even após 500 mãos. É sempre assim, nunca termino a sessao ganhando, ou empata ou saio perdendo e a banca só desce. Estava jogando usando a Estratégia Mid Stack mas confesso que me desviei um pouco no final e deu nisto.

Uploaded with ImageShack.us

Fim de papo! :sdrink

Responder
Citar (Quote)