O correto é dar raise e fold PF pra 3bet?
qual posição? quais adversarios? qual a situação? falar assim por cima é impossível, mas eu não dou fold PF para 3bet.
Se vc deu fold ou ficou na dúvida, é mais fácil postar a situação que ocorreu com vc do que fazer essa pergunta assim seca de informações...
Abraço
Em que limite?
Sem info do vilão, IP podes dar apenas call para avaliar a board mas uma 4bet é o ideal. em OOP 4bet.
Com notas do vilão, se sabes se apenas faz 3bet com KK, AA o fold pode ser correcto.
mas em suma 4bet/chão com isso ou minimo call, fold só em casos muitos especificos.
Opa kauemarina!
Não jogo cash e não manjo nada de SSS/MSS. Mas uma dica eu posso te dar.
Não existe uma resposta simples para essa questão. Ela depende de diversos fatores tais como, quem é o oponente, qual a tua imagem na mesa, teu histórico recente contra o vilão, etc...
Para quase tudo no poker não podemos nos apegar como se fosse um manual. Cada situação é uma situação e deve ser jogada como ela exige. Claro que existe spots muito mais standard e outras nem tão std assim.
O ideal era tu postar algumas mãos em diferentes situações em que tinhas AK colocando o teu ponto de vista e assim o pessoal poder opinar o que faria em cada uma das mãos.
Abraço
Original de brunomp
qual posição? quais adversarios? qual a situação? falar assim por cima é impossível, mas eu não dou fold PF para 3bet.Se vc deu fold ou ficou na dúvida, é mais fácil postar a situação que ocorreu com vc do que fazer essa pergunta assim seca de informações...
Abraço
To dizendo no que está escrito na estratégia, ta escrito que com AK é raise e fold se o vilão re raise...
Não tem questão de position nem stacks, nem reads... É a estratégia básica horas, quero opiniões sobre isso.
Não quero uma análise da minha mão, quero que alguém fale sobre o que está escrito na estratégia horas...
Raise EP1 com AK o vilão deu 3bet em MP2.
Fold ou chão?
Segundo estratégia é fold... É isso mesmo, e por que?
Original de kauemarina
Alguém que respondeu é jogador de MSS ou pelo menos já leu os artigos iniciais?
Já li artigos todos de prata e falei de acordo da minha maneira de jogar.
Jogo BSS e sem info dos viloes é sempre 4bet / chão. Com info consigo pensar em foldar a mão sim.
Original de bakuncho
Original de kauemarina
Alguém que respondeu é jogador de MSS ou pelo menos já leu os artigos iniciais?Já li artigos todos de prata e falei de acordo da minha maneira de jogar.
Jogo BSS e sem info dos viloes é sempre 4bet / chão. Com info consigo pensar em foldar a mão sim.
Já jogou MSS? No primeiro artigo MSS está escrito que é fold.
Boas!
Eu não jogo Cash mas quanto a esta situação acho que o ideal era alguém já ter feito raise e seres tu a fazer 3Bet. Mas se tu tiveres feito raise e um adversário fizer 3Bet pelo menos um Call é garantido (a não ser que saibas que o adversário apenas faz isso com com uma pequena percentagem de mãos, tipo JJ+, AK, mesmo nesse caso acho que merece um Call pois irias ter muito boas Implied Odds se no Flop melhorasses a mão). E não deixava de parte uma 4Bet, se tiveres informação do vilão e que ele faça 3Bet com uma grande percentagem de mãos o ideal é 4Bet.
Quanto ao artigo de estratégia que citaste, tal como o disseste, é básico. É uma estratégia básica para iniciantes. Com o desenvolver do teu jogo não vais tár sempre a fazer Fold para 3Bet com AK.
Mas não te baseies só nisto, tenta pesquisar um pouco mais pois isto é o que eu faria e eu não jogo Cash e jogo limites baixos onde há muitos donks a ir All-In com mãos especulativas,
Espero ter ajudado, :fdrink
Abraço
Original de kauemarina
Raise EP1 com AK o vilão deu 3bet em MP2.Fold ou chão?
Segundo estratégia é fold... É isso mesmo, e por que?
ja joguei mss e isso é mto relativo vai depender mto dos jogadores em questao... mas em media kd vc ta em utg e é 3betado normalmente o range de 3bet do adversarios é mais forte... nao é igual a vc abrir do bu e ser 3betado pela bb... isto em FR... em mss SH AK é chao facil em kalker posiçao...