Saltar para o fórum
jogar nas blinds co...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] jogar nas blinds contra buton loose agressivo

7 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
459 Visualizações
vitorberto
Membro desde: 30.12.2008
PokerStrategist

Bom, como boa parte do dinheiro vem deles e como procuro sentar em mesas com esses vilões e sempre a esquerda destes é comum que eu esteja na blinds e que o vilão esteja no buton e que ele aposte praticamente todas as mãos que chegam em fold.

A adaptação que tenho feito é de jogar mãos marginais com AJ+ de forma passiva apenas dando call, para manter o range do vilão. E jogar os PP e SC dando 3bets, por que a odds implícitas são baixas.
obs: levando em consideração uma mesa de SH um vilão 36/27 que da muito raises e 3bets, mas pouco call a 3bet.

Como esta é uma situação comum e que tem grande influência nos meus ganhos resolvi postar e ver se minha adaptação esta ok. o que acham?

6 respostas
riprlz
Membro desde: 06.11.2007
PokerStrategist

Eu geralmento foldo.

E ta viajando quando diz q eh desses caras que vem a grana, o que mais da grana eh donk callings station, MUITO MAIS

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Depende de muita coisa. Em geral 3bet light contra donkey é ruim. Mas como disse o rip esses jogadores não são os que mais dão dinheiro não. São donkeys passivos CS.

tempolivre
Membro desde: 27.06.2009
Oldschool Grinder

Eu concordo, esse caras dão é trabalho e alimento pra variância.

Mas largar um AJ contra aggro maluco já é demais, apesar de realmente ser complicado jogar contra OOP contra eles. Mas eu gosto de jogar contra LAGs e aggro donkies, nada contra.

AJ contra um 36/27 com 40%+ de ATS é nuts.

riprlz
Membro desde: 06.11.2007
PokerStrategist

Original de tempolivre
Eu concordo, esse caras dão é trabalho e alimento pra variância.

Mas largar um AJ contra aggro maluco já é demais, apesar de realmente ser complicado jogar contra OOP contra eles. Mas eu gosto de jogar contra LAGs e aggro donkies, nada contra.

AJ contra um 36/27 com 40%+ de ATS é nuts.

Não quando ele tem tipo 75% de fold pra 3bet, 1.2% de 4bet range e ta mandando um resteal.

tempolivre
Membro desde: 27.06.2009
Oldschool Grinder

Original de riprlz

Original de tempolivre
(...).

Não quando ele tem tipo 75% de fold pra 3bet, 1.2% de 4bet range e ta mandando um resteal.

:f_thumbsup:

jukitas
Membro desde: 02.03.2010
PokerStrategist

Dou fold nas blinds com maos fracas. Se o tipo der muito fold para tribet dou tribet. Se tiver uma mao boa ate posso dar um call...deixa-lo cbetar com o entulho todo.