A stack em BSS sempre tem que ser completada para 100BB?
E se eu atingir um determinado stack, 200BB por exemplo, devo ir para outra mesa?
Po rafa ... BSS joga-se com 100BBS efetivos msm ... o ideal eh dxr o auto rebuy ligado, se sua sala possuir esse dispositivo!!!!!
O ideal, qdo ficar deep (200BBs +) eh sair msm, enqto nao tiver uma boa noção de como jogar deep, pois o jogo acaba mudando um pouco ... se vc tem uma boa noçao de como jogar deep, pode continuar nas mesas sem problemas!!!!
Jogar deep é muito bom cara
Mas se você gosta de preservar bem o lucro, deve fazer como o TMatrix falou mesmo, quando tiver uns 200BB ai vc deixa a mesa e entra em outra com 100 novamente..
Abraço
O correto é sempre jogar com 100BB, quanto a jogar deep tem que procurar artigos falando sobre isso, a dinâmica muda um pouco. Mas pra que estar começando o bom é dobrar e sair da mesa.
eu sempre joguei sss, agora vou tentar bss e depois de ler os atigos fico essas duvidas. Muito obrigado!
veja alguns vídeos de bss pra se habituar, pessoal quando vem da sss vomita muito buy-in supervalorizando top pairs e draws.
jogue sempre com 100bb, faça recompra automática. quanto maior seu stack, melhor vc pode explorar jogadores mais fracos. não precisa sair da mesa quando dobrar, vc pode até fazer isso se não se sentir confortável jogando deep, mas eu só saio da mesa quando não tem mais donk.