Saltar para o fórum
Mentor - Cash FR de...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Mentor - Cash FR de NL2 a NL10

4 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
244 Visualizações
Kingsbull
Membro desde: 12.02.2011
PokerStrategist

Olá

Preciso de um mentor para um projecto de poker.

Desde o inicio do ano que jogo poker. Com muitos altos e baixos, bati no fundo depois de uma downswing terrivel... Nesta altura pensei que dominava este nivel básico de NL2, mas joguei à confiança, não fui disciplinado e vim por aí abaixo, foi o suficiente para perder a banca.

Agora depois de me "levantar" novamente queria fazer um projecto com cabeça, tronco e membros, bastante sério.

Assim gostava de saber se existe algum mentor, (para mim neste caso seria mais um MESTRE ;) ) que faça um trabalho comigo desde inicio, ou seja começar em NL2 e acabar em NL10.

Quero um trabalho bem feito, com objectivos claros e bem definidos, serei bastante dedicado ao projecto. E para isso terei que estudar bastante.

Alguem interessado?

Abraço

3 respostas
TrogonRufus
Membro desde: 17.11.2009
Oldschool Grinder

Bom dia.

Se é para levar a sério, vamos conversar, me add no skype. Quanto ao --acabar em NL10--, espero que mude de idéia ao longo do tempo e quando ganhares mais maturidade no poker.

NL10 e só o começo. :))

Visita meu perfil

Neste momento me especializei em MSS FR e é a modalidade que jogo habitualmente.

Minha sala de eleição é a PokerStars. Sou lucrativo a 10-14 mesas, e break/even a 20-24 mesas. Jogo VPIP/PFR entre 15/13 e 8/5. Depende da mesa, entre o TAG e NIT. Raramente LAG.

Jogo PS com suporte HM,TN,TS e Hud orientado para steal/3bet e BB.

No entanto, já joguei muito SSS e BSS FR e me adapto bem a qualquer delas.

Também já tenho muitos SnG e MTT na estrada.

Não sou bom em: SH, Omaha. SH ainda chego a ser lucrativo, mas não me sinto a vontade.

No entanto, não sei se consegues te qualificar para esta promoção dos $100: Diz nas regras:
A promoção é mensal e aberta a todos os alunos que se registraram ou que receberam o 1º capital inicial nos últimos 3 meses.

Seria bom se a PS te liberasse a concorrer, afinal, na realidade, és iniciante mesmo.

Abraço

TrogonRufus Será que tem lugar para mais 1? :) Jogo NL2 a algum tempo e a minha Winrate é mt baixa, isto quando não passa para looserate :S ... Se puderes dar uma ajuda seria optimo! Sempre bom aprender com quem tem mais experiencia!

Obrigado

TrogonRufus
Membro desde: 17.11.2009
Oldschool Grinder

Adiciona-me no skype.

Tens o contacto no perfil da comunidade.