Olá.
Estou disposto a escolher um aluno da pokerstrategy português/brasileiro para dar coaching de borla. Parece estranho não é ? Eu explico.
Sou um tipo que não se manifesta muito fisicamente quando tilta mas sou um pouco obsessivo com o jogo. Não acho que seja nada fora de normal mas quero limpar a minha cabeça disto porque quero-me dedicar a outras coisas que me irão reservar pouco tempo para o poker e o tempo que tiver será já depois de um dia pesado e a última coisa que quero é arruinar o meu dia por uma má sessão.
Não estou a fazer isto por estar a enfrentar uma downswing, é mesmo por uma questão de introspecção.
Estava prestes a iniciar-me em NL100 na FTP com uma banca de 5k$ já depois de uma quantia consideravel de cashouts quando foi abaixo. Recomecei em NL4 dia 1 de Julho com 200 euros na pokerstars e com bonus e as promoções já tenho banca para NL50 mas é aqui que vou parar.
No entanto não me quero despegar totalmente do jogo, só não quero que ele faça parte do meu dia a dia e uma boa forma de o fazer é tentar transmitir o que aprendi ao longo destes anos a alguém que esteja interessado em se livrar dos micro limits.
Estou disposto a oferecer uma hora por semana de coaching.
Sei que depois desta noticia do girah há muito mais receio em fazer live sessions e não tenho problema nenhum com isso portanto podemo-nos limitar a session reviews ou handhistories e quando o meu futuro aluno se sentir mais confortável poderemos então fazer umas sessões live como desejar.
Uma hora por semana grátis para falar e discutir poker.
Enviem PM ou postem aqui quem estiver interessado e postem as vossas maiores dificuldades. Pegarei naquele que tiver nas maiores dificuldades aquilo que são os meus fortes. Será quem terá mais a beneficiar com o meu conhecimento.
Obrigado! Vejo isto como uma colaboração e terei muito para aprender e solidificar neste jogo.
LIMITE DE "CANDIDATURA": 12 de Setembro 2011.
Início de Coaching a partir de dia 19 (uma semana depois do fim de candidatura que servirá para escolher o aluno e decidir o horário do coaching).
Já agora um pouco sobre mim:
Nome: Carlos
Localidade: Alverca (Portugal)
Ocupação: Estudante de Eng. Mecânica
Hobbies: Lêr, Música, Contrabaixo, Psicologia do jogo.