Saltar para o fórum
[Ofereço] Coaching ...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] [Ofereço] Coaching 6-max BSS até NL25

8 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
502 Visualizações
hepirend
Membro desde: 01.07.2011

Olá.
Estou disposto a escolher um aluno da pokerstrategy português/brasileiro para dar coaching de borla. Parece estranho não é ? Eu explico.
Sou um tipo que não se manifesta muito fisicamente quando tilta mas sou um pouco obsessivo com o jogo. Não acho que seja nada fora de normal mas quero limpar a minha cabeça disto porque quero-me dedicar a outras coisas que me irão reservar pouco tempo para o poker e o tempo que tiver será já depois de um dia pesado e a última coisa que quero é arruinar o meu dia por uma má sessão.
Não estou a fazer isto por estar a enfrentar uma downswing, é mesmo por uma questão de introspecção.
Estava prestes a iniciar-me em NL100 na FTP com uma banca de 5k$ já depois de uma quantia consideravel de cashouts quando foi abaixo. Recomecei em NL4 dia 1 de Julho com 200 euros na pokerstars e com bonus e as promoções já tenho banca para NL50 mas é aqui que vou parar.

No entanto não me quero despegar totalmente do jogo, só não quero que ele faça parte do meu dia a dia e uma boa forma de o fazer é tentar transmitir o que aprendi ao longo destes anos a alguém que esteja interessado em se livrar dos micro limits.

Estou disposto a oferecer uma hora por semana de coaching.
Sei que depois desta noticia do girah há muito mais receio em fazer live sessions e não tenho problema nenhum com isso portanto podemo-nos limitar a session reviews ou handhistories e quando o meu futuro aluno se sentir mais confortável poderemos então fazer umas sessões live como desejar.

Uma hora por semana grátis para falar e discutir poker.

Enviem PM ou postem aqui quem estiver interessado e postem as vossas maiores dificuldades. Pegarei naquele que tiver nas maiores dificuldades aquilo que são os meus fortes. Será quem terá mais a beneficiar com o meu conhecimento.

Obrigado! Vejo isto como uma colaboração e terei muito para aprender e solidificar neste jogo.

LIMITE DE "CANDIDATURA": 12 de Setembro 2011.
Início de Coaching a partir de dia 19 (uma semana depois do fim de candidatura que servirá para escolher o aluno e decidir o horário do coaching).

Já agora um pouco sobre mim:
Nome: Carlos
Localidade: Alverca (Portugal)
Ocupação: Estudante de Eng. Mecânica
Hobbies: Lêr, Música, Contrabaixo, Psicologia do jogo.

7 respostas

Olá!
Gostaria de me candidatar! Estou neste momento em NL2, tava quase a virar NL5 mas vim cá pra baixo...Tenho +/- 80$ de banca na pokerstars e só jogo SH BSS. As maiores dificuldades são talvez o range de mãos e a dificuldade perante jogadores muito agressivos.
Tenho um VPIP de mais ou menos 22% em 16K de mãos de NL2, pelo que penso que não está assim tão mau quanto isso, mas a percentagem de vitórias em showdown está bem abaixo de 55%.
Estou empenhado nisto, e o tilt já muito muito raramente acontece, mas hoje sinto-me desmotivado após 2 dias de downswing muito maus!

Obrigado pela iniciativa e espero ser o sortudo ;)

hepirend Autor do tópico
hepirend

Original de StormElf
Olá!
Gostaria de me candidatar! Estou neste momento em NL2, tava quase a virar NL5 mas vim cá pra baixo...Tenho +/- 80$ de banca na pokerstars e só jogo SH BSS. As maiores dificuldades são talvez o range de mãos e a dificuldade perante jogadores muito agressivos.
Tenho um VPIP de mais ou menos 22% em 16K de mãos de NL2, pelo que penso que não está assim tão mau quanto isso, mas a percentagem de vitórias em showdown está bem abaixo de 55%.
Estou empenhado nisto, e o tilt já muito muito raramente acontece, mas hoje sinto-me desmotivado após 2 dias de downswing muito maus!

Obrigado pela candidatura :) .
eu em 25k mãos em nl5 joguei 29/25 em 15 mesas. Mas fi-lo porque tentei sempre explorar mais os adversários pós-flop que sei que tinha edge. No entanto jogar 15 mesas não me deixava prestar grande atençao e é coisa que não aconselho a quem quer aprender o jogo. Eu fi-lo porque o meu objectivo era subir rápido e chegar ao patamar de NL100 onde me encontrava na FTP e só aí reduzir o número de mesas e desenvolver o meu jogo.

O meu objectivo em quem pegar não será que ele jogue com as stats certas. Há mesas em que é certo jogar 15/13. outras 40/30. O meu objectivo é ensinar a pensar sobre o jogo . Quando se pensa sobre o jogo e se toma as decisões +EV possível as stats falam por si e variam bastante de mesa para mesa.
Queres jogar mais mãos quando estás a jogar contra um jogador fraco e foi com base nisto que joguei 29/25 em NL5. Sei que teria sempre algum edge perante o field deste limite por isso jogava as minhas mãos confortavelmente.
O meu W$SD% está abaixo de 55% também. 52%. e a tendência é quanto mais maos jogas menos mãos ganhas no showdown porque chegas a ele com mãos mais fracas.

Mesmo os que não forem escolhidos irei negociar a criação de um blog com quem for e assim podem acompanhar a evolução e os leaks do jogador que forem melhorados e pode ser que se apliquem a alguns de vocês também e vos ajudem!

Original de hepirend

Original de StormElf
Olá!

Obrigado pela candidatura :) .
eu em 25k mãos em nl5 joguei 29/25 em 15 mesas. Mas fi-lo porque tentei sempre explorar mais os adversários pós-flop que sei que tinha edge. No entanto jogar 15 mesas não me deixava prestar grande atençao e é coisa que não aconselho a quem quer aprender o jogo. Eu fi-lo porque o meu objectivo era subir rápido e chegar ao patamar de NL100 onde me encontrava na FTP e só aí reduzir o número de mesas e desenvolver o meu jogo.

O meu objectivo em quem pegar não será que ele jogue com as stats certas. Há mesas em que é certo jogar 15/13. outras 40/30. O meu objectivo é ensinar a pensar sobre o jogo . Quando se pensa sobre o jogo e se toma as decisões +EV possível as stats falam por si e variam bastante de mesa para mesa.
Queres jogar mais mãos quando estás a jogar contra um jogador fraco e foi com base nisto que joguei 29/25 em NL5. Sei que teria sempre algum edge perante o field deste limite por isso jogava as minhas mãos confortavelmente.
O meu W$SD% está abaixo de 55% também. 52%. e a tendência é quanto mais maos jogas menos mãos ganhas no showdown porque chegas a ele com mãos mais fracas.

Mesmo os que não forem escolhidos irei negociar a criação de um blog com quem for e assim podem acompanhar a evolução e os leaks do jogador que forem melhorados e pode ser que se apliquem a alguns de vocês também e vos ajudem!

Sim, eu também jogo de maneira diferente consoante o adversário, neste momento jogo em 6 mesas o que dá tempo para pensar nas coisas...Gostava muito de ser escolhido, pois apesar de só agora estar a começar a levar isto asério, já ando nesta vida de poker há uns 2 anos, e ainda não saí do prejuízo porque tiltava facilmente e fazia más decisões.

hepirend Autor do tópico
hepirend

Ao que parece não há muita gente interessada no coaching.
És de onde ? Talvez antecipe tudo isto e começamos isto rápido . Consegues gravar um video do teu jogo que me consigas enviar para eu ir tendo uma ideia por onde devemos começar a trabalhar?
Pode ser em 6 mesas uns 40 minutos.
Eu uma vez tive que gravar um video para ser avaliado e demorei imenso tempo porque cometia sempre erros que achava humilhantes. Se for o teu caso não vale a pena parares a gravação e tentares outra. Estou aqui é para corrigir o teu jogo e quando se comete erros "estupidos" geralmente é porque há sempre alguma indecisão na nossa cabeça e podemos trabalhar esses erros para solidificar os conceitos .

Boas, sou de Aveiro! Posso gravar um video, ou então podemos fazer uma live ;) Vou-te dar add na comunidade, depois aceita para trocarmos msn/skype!

ja agora tb me candidato :)

Chamo-me Perucao tb sou de aveiro - Espinho. Neste momento estou na Partypoker a jogar NL4. Só me dedico mesmo a jogar NLSH e faço pelo menos 1k mãos por dia.

Motivos da candidatura: Acho imenso importante fazer sessions reviews com pessoas que percebem mais disto e que nos podem dar uma ajuda melhor. Já tive algumas com jogadores de limites mais altos e posso dizer que gostei bastante ;)

hepirend Autor do tópico
hepirend

jperucao envia-me uma mensagem com o teu skype. Vou ter os dois como alunos.

Podem fechar a thread.