Boas pessoal,
como a PokerStrategy me ensinou tanto resolvi de certa forma retribuir.
Estou a aceitar 4 alunos para ajudar a ultrapassar os micro stakes.
Ainda não sei exactamente como vão proceder as aulas, ainda é uma ideia pouco madura, mas estava a pensar em marcar trabalhos de casa todas as semanas e fazer uma sessão de hora e meia semanal.
Não ofereço mais tempo porque não tenho assim muita muita disponibilidade e também porque desta forma mais soft pode ser que não haja desistências.
Para quem não me conhece, neste momento jogo NL25-NL50. Comecei como vocês na NL2 e sou um fiel seguidor do Rafael Augusto. Podem seguir o meu blog (link na minha assinatura).
A ideia seria eu postar neste mesmo tópico trabalhos específicos todas (ou quase todas) as semanas, vocês respondiam por mail (não quero que se influenciem uns aos outros) e depois eu respondia a cada um neste tópico.
As sessões semanais podem variar muito, live session comigo a jogar, live com um de vós, session review, análise de mãos pré selecionadas, etc.
Os interessados que se apresentem com um pequeno resumo da carreira.
Preferia não ter alunos que estão ainda muito no início, não gostaria de andar a explicar o que é uma 3bet
Por favor só se candidatem se realmente estiverem motivados e prontos a dar o vosso melhor, caso contrário poderão estar a tirar o lugar a alguém que o aproveitaria melhor.
Como foi o Kingsbull a tomar a iniciativa de me contactar e a pedir ajuda creio que isso mostra desde já que é um aluno motivado e por isso já tem lugar garantido na turma (de qualquer forma apresenta-te).
Portanto sobram 3 vagas.
Abraço.
AVISO: Candidaturas até dia 25 de Maio inclusivé.
AVISO 2: Candidatos que ainda não o fizeram é favor enviar 1500 maos e pop up de stats. Perguntem por private message o meu contacto. Quem não souber como fazer o que eu peço que me contacte que eu ajudo com o envio das mãos.