Saltar para o fórum
[Mentor] Turma de B...

Notificações
Limpar tudo

[Mentor] Turma de BSS SH NL2-NL10

32 Mensagens
14 Utilizadores
0 Reações
3,281 Visualizações
double2
Membro desde: 04.11.2008
Oldschool Grinder

Boas pessoal,

como a PokerStrategy me ensinou tanto resolvi de certa forma retribuir.

Estou a aceitar 4 alunos para ajudar a ultrapassar os micro stakes.

Ainda não sei exactamente como vão proceder as aulas, ainda é uma ideia pouco madura, mas estava a pensar em marcar trabalhos de casa todas as semanas e fazer uma sessão de hora e meia semanal.

Não ofereço mais tempo porque não tenho assim muita muita disponibilidade e também porque desta forma mais soft pode ser que não haja desistências.

Para quem não me conhece, neste momento jogo NL25-NL50. Comecei como vocês na NL2 e sou um fiel seguidor do Rafael Augusto. Podem seguir o meu blog (link na minha assinatura).

A ideia seria eu postar neste mesmo tópico trabalhos específicos todas (ou quase todas) as semanas, vocês respondiam por mail (não quero que se influenciem uns aos outros) e depois eu respondia a cada um neste tópico.

As sessões semanais podem variar muito, live session comigo a jogar, live com um de vós, session review, análise de mãos pré selecionadas, etc.

Os interessados que se apresentem com um pequeno resumo da carreira.

Preferia não ter alunos que estão ainda muito no início, não gostaria de andar a explicar o que é uma 3bet :D

Por favor só se candidatem se realmente estiverem motivados e prontos a dar o vosso melhor, caso contrário poderão estar a tirar o lugar a alguém que o aproveitaria melhor.

Como foi o Kingsbull a tomar a iniciativa de me contactar e a pedir ajuda creio que isso mostra desde já que é um aluno motivado e por isso já tem lugar garantido na turma (de qualquer forma apresenta-te).

Portanto sobram 3 vagas.

Abraço.

AVISO: Candidaturas até dia 25 de Maio inclusivé.

AVISO 2: Candidatos que ainda não o fizeram é favor enviar 1500 maos e pop up de stats. Perguntem por private message o meu contacto. Quem não souber como fazer o que eu peço que me contacte que eu ajudo com o envio das mãos.

Responder
Citar (Quote)
31 respostas
mooNkr
Membro desde: 13.08.2011
Oldschool Grinder

Olá conta comigo, estou neste momento num stacking de NL2 BSS SH, por isso motivação não me falta, quanto a experiência acho que tenho a suficiente para entrar no projecto, sim sei o que é uma 3-Bet, uso-a bastante :coolface:

PS: Também já joguei (ainda jogo de vez em quando) Magic: the Gathering, comparando com o Poker acho que estaria jogando NL1000 no Magic, pena não haver mais dinheiro para comprar as cartas :/

Responder
Citar (Quote)
TOSGA
Membro desde: 21.11.2011
Oldschool Grinder

Boas, jogo desde fins de novembro de 2011, já juntei money suficiente para NL25 SH, mas pretendo optimizar meu jogo na nl10/16 antes de dar esse passo.
Sou vencedor em todas as modalidades que jogo, gosto de mudar de variante frequentemente, creio que isto será uma optima base para grindar mtts que tem um pouco haver com sng e cash.

Mas o que se trata aqui é cash e gostava de ter esta oportunidade de mentoring.

PStars nick: rTOSGA

Responder
Citar (Quote)
Kingsbull
Membro desde: 12.02.2011
PokerStrategist

Olá.

Resumidamente, comecei a jogar poker no inicio de 2011, mas muito na brincadeira e sem dar valor aos poucos (muitos) cêntimos que fui perdendo nas mesas. Só este ano é que tenho tentado levar as coisas mais a sério e ser mais regular no meu jogo, ou seja mais estudo e a tentar cometer o mínimo possível de erros. Já joguei NL4 mas desci para NL2 por causa da banca.

Actualmente, o meu trabalho é estudar bem os artigos, ver bastantes videos e quase sempre assistir aos treinos do Rafael (o "quase" são os treinos de Ouro :D ). Depois no final, tento tb fazer uma session review. Ultimamente quero ver se vou postando mais mãos no fórum de avaliação.

A motivação, apesar de não ter estado nas melhores condições, (muito por minha culpa) com esta oportunidade única, tenho a certeza que voltou novamente aos 100%.

A disponibilidade, para já é muita. Tenho possibilidade de dedicar algumas horitas diárias ao poker.

Desde já agradeço a oportunidade... :D E que um dia mais tarde eu possa retribuir da mesma maneira que o Double2 ;)

Para mais sobre mim visitem o meu blog: Kingsbull - The Beginning-BSS SH

Abraço

Responder
Citar (Quote)
BCross
Membro desde: 09.06.2011
PokerStrategist

Boa iniciativa. Dúvidas:
- Esse "deal" terá um prazo mínimo de duração? Se sim, qual será?
- Você vai ficar com alguma porcentagem do profit ou será 100% do aluno?

Eu tenho interesse. Comecei a postar aqui na pokerstrategy a pouco tempo, mas sou ativo num forum brasileiro desde 2011...alguns aqui talvez me conheçam até.
Eu comecei com cash SH em agosto, num projeto que teve neste forum que participo, foi meu primeiro contato com cash. Porém não cheguei a ficar 1 mês nele e encerraram o projeto.

Em outubro decidi depositar $30 no PS e grindar NL2 na raça. O resultado foi esse:

Depois NL5 em Novembro:

Depois disso entrei num deal de stake (que nao vou entrar em detalhes), pra jogar fora do PS. Janeiro @ NL10:

Depois NL20:

O profit do deal eu usei pra pagar contas atrasadas off poker. Quando ele terminou, voltei ao PS...tava com $165 de bank +- e resolvi jogar NL5 Zoom SH durante abril todo:

E nesse momento estou jogando mesas std de NL10 no PS, mas Maio é um mês perdido pra mim por causa das provas da faculdade. Vou voltar a grindar pesado em Junho. Mesmo com aula, jogo 6h por dia...e durante as férias a idéia é jogar 8h-10h/dia. Nos últimos dias tenho estudado bastante o jogo, cheguei a assinar DC e tenho visto uns videos do balugawhale e lendo o livro dele pois gosto do estilo.

Se suas aulas começarem em Junho, tempo não vai me faltar. E motivação/dedicação eu tenho bastante.

Responder
Citar (Quote)
Korea12
Membro desde: 18.09.2009
PokerStrategist

Recomendo o double2!

Manda bem pra caramba, sabe muito do jogo!

Responder
Citar (Quote)
double2 Autor do tópico
double2
Oldschool Grinder
Responder
Citar (Quote)
double2 Autor do tópico
double2
Oldschool Grinder

Bcross, acho que és um bocadinho overqualified para o mentoring, eu tinha como objectivo ajudar pessoal a bater limites até NL10, mas tu já es ganhador em NL20, não sei se tenho conhecimentos suficientes para poderes tirar algum proveito do que eu tenho a ensinar.

Estava a pensar ensinar uma base boa de ABC poker a estes alunos, acho que até és capaz de ficar entediado. Diz-me o que pensas.

Original de BCross
Boa iniciativa. Dúvidas:
- Esse "deal" terá um prazo mínimo de duração? Se sim, qual será?
- Você vai ficar com alguma porcentagem do profit ou será 100% do aluno

Ainda não pensei num tempo de duração... Ando a pensar bastante nos pormenores, eu depois coloco aqui.

Não quero nenhuma percentagem, 100% para o aluno.

Korea12, obrigado pelo elogio :sdrink

Responder
Citar (Quote)
psrds
Membro desde: 22.09.2010
PokerStrategist

olá pessoal estou interessado em ser um aluno se ouver baga adorava imenso espero que sim :D

comprimentos
abraços

Responder
Citar (Quote)
double2 Autor do tópico
double2
Oldschool Grinder

Original de psrds
olá pessoal estou interessado em ser um aluno se ouver baga adorava imenso espero que sim :D

comprimentos
abraços

Olá,

lê o primeiro post e responde ao que se pede lá.

Ainda estamos na fase de candidaturas

:sdrink

Responder
Citar (Quote)
psrds
Membro desde: 22.09.2010
PokerStrategist

olá pessoal já jogo poker a algum tempo numca fui grande jogador apesar de ser ouro.
quero muito aprender e aprender mais e poder ser um jogador de poker por isso tou motivado
se tiver um lugar agradeco imenso

abraços a todos e obrigado

Responder
Citar (Quote)
BCross
Membro desde: 09.06.2011
PokerStrategist

Original de double2
Bcross, acho que és um bocadinho overqualified para o mentoring, eu tinha como objectivo ajudar pessoal a bater limites até NL10, mas tu já es ganhador em NL20, não sei se tenho conhecimentos suficientes para poderes tirar algum proveito do que eu tenho a ensinar.

Estava a pensar ensinar uma base boa de ABC poker a estes alunos, acho que até és capaz de ficar entediado. Diz-me o que pensas.

Ah, ta tranquilo então, pensei que era levar de micro pra NL25/NL50. Vou deixar a oportunidade pra quem tem menos noção (nao que eu tenha alguma haha).

GL man.

Responder
Citar (Quote)
Nhoca
Membro desde: 26.10.2008
Oldschool Grinder

Ora bem, eu sou o Nhoca e comecei a jogar com a pokerstrategy, sei em Novembro mas não me lembro do ano (2007 ou 2008, talvez?). Sou um tipo que gosta muito de aprender, mas muito pouco motivado, sendo que dificilmente trabalho no duro a não ser que seja mesmo um dever.

No poker, sou um breakeven crónico. Nunca depositei em nenhuma sala, tendo usado só o que a PokerStrategy me deu e depois troquei por transferência entre jogadores noutras salas. Fiz uns cashouts porreiros nos tempos da Full Tilt, cheguei a sacar 4 dígitos, mas as minhas folhinhas do excel não me deixam mentir: no pano das mesas da Full Tilt poker, perdi dinheiro. Foi do rakeback que veio tudo quanto me chegou a casa.

Resolvi que devia aprender melhor, mas a verdade é que para estudar sou um desastre. Lá vou tentando melhorar aspectos do meu jogo, mas alguém muito sábio me chamou, com razão, um donkey temperamental. Eu quero deixar de ser isso. Já percebi que sozinho, não vou lá. Por isso é que venho aceitar de bom grado esta ajuda, se o double2 me aceitar a mim.

Neste momento estou a jogar NL6 na 888 (com banca para NL10, mas demasiado "carrossel" para eu confiar no meu jogo), mas estou a considerar no fim do mês migrar para a Pokerstars, onde tenho banca para NL5.

Já tive algumas revisões de sessão com o double2, ele conhece-me bem dentro e fora do mundo do poker, e saberá julgar acertadamente se me adequo a este mentoring ou não.

Responder
Citar (Quote)

Hey.

Jogo nl2-nl5, com uns tiros em nl10 quase há um ano. Nunca subi, porque achei que o meu nível de jogo ainda não batia os limites superiores e também pelo facto de fazer cashout.

Acho que o meu problema é falta de confiança para jogar em limites superiores e não ter um jogo muito sólido.

Aqui tens o report:

Responder
Citar (Quote)
double2 Autor do tópico
double2
Oldschool Grinder

Queria acrescentar que tive a pensar e o Mentoring irá durar cerca de 2 meses. Já tenho mais ou menos planeado os conteúdos que vou abordar em cada semana.

Para me ajudar a escolher quem eu acho que beneficiaria mais da minha ajuda pedia-vos que me enviassem duas coisas:

1 - o vosso pop up geral de stats

2- as vossas últimas 1500 mãos

Tem aqui um link como exportar maos no HM1: https://www.pokerstrategy.com/pt/forum/thread.php?threadid=64732

Para além de me ajudar a escolher os alunos também me irá dar uma ideia geral de como jogam e posso abordar aspectos especificos, com exemplos, nas aulas.

Responder
Citar (Quote)
mooNkr
Membro desde: 13.08.2011
Oldschool Grinder

Original de double2
Queria acrescentar que tive a pensar e o Mentoring irá durar cerca de 2 meses. Já tenho mais ou menos planeado os conteúdos que vou abordar em cada semana.

Para me ajudar a escolher quem eu acho que beneficiaria mais da minha ajuda pedia-vos que me enviassem duas coisas:

Tem aqui um link como exportar maos no HM1: https://www.pokerstrategy.com/pt/forum/thread.php?threadid=64732

Para além de me ajudar a escolher os alunos também me irá dar uma ideia geral de como jogam e posso abordar aspectos especificos, com exemplos, nas aulas.

Nesse caso estou fora :( não uso programas desse género, acho desnecessário em NL2

Responder
Citar (Quote)
double2 Autor do tópico
double2
Oldschool Grinder

Original de mooNkr

Original de double2

Nesse caso estou fora :( não uso programas desse género, acho desnecessário em NL2

Hmm, não me lembrei disso.

Mas verifica se o software onde jogas está a guardar as handhistories no teu computador. Se estiver podes enviar.

EDIT: Se não tem estado a guardar podes alterar nas opções e assim amanha ou passado envias.

Responder
Citar (Quote)
say69
Membro desde: 20.01.2011
PokerStrategist

Opa quero participar ajudando no mentoring e recebendo de NL10... estou sofrendo pra bater

Responder
Citar (Quote)
mawaykid
Membro desde: 28.11.2009
Oldschool Grinder

PS: Também já joguei (ainda jogo de vez em quando) Magic: the Gathering, comparando com o Poker acho que estaria jogando NL1000 no Magic,

o que é para ti nl1k ? fazer shipar/top8 regularmente em PTs?

gl com o projecto ;) double

Responder
Citar (Quote)
Brubaker1982
Membro desde: 12.04.2010
PokerStrategist

Desde já me candidato para uma das vagas...

Estou com certa dificuldade em bater NL10 na PartyPoker....estou ligeiramente down nos ultimos tempos...
Tenho muito interesse em aprender o máximo possível.
Gosto muito de estudar o jogo e devoro todos os artigos, livros e revistas...
Porém, na pratica, tenho sido mais lucrativo em STT do que em cash...quero inverter isso....

Fico de lhe mandar os dados que pediu:

Porém, comprei o HM2 nessa ultima promoção aqui da PS e ainda não sei usar o programa :facepalm:... na verdade não tenho paciência pra ficar testando ele e vendo como configura rsrsrsrs.. :facepalm: :facepalm: :facepalm:...

Mas tenho mto interesse no mentoring e serei um aluno exemplar.

Quanto a um pequeno resumo da carreira: complicado isso hehe..
antes de conhecer a PS eu me aventurava no online sem a minima noção de estratégia do jogo, sem nenhum gestão de banca, etc...cheguei a ir sumindo até jogar NL100 quando tive 1k de banca....não deu outra...perdi tudo....sem nenhuma gestão...
Após com os artigos da PS, resolvi estudar e talz...porém, os resultados não tem sido muito satisfatórios....
Após a PS, estou com só 57k hands jogadas (tenho jogado pouco cash) e um down de -$340 ou 3,71 BB/100...
Cheguei a ganhar uns trocados em NL2, após, estava BE em NL5, porém, com alguns bônus pulei para NL10 onde estava conseguindo me estabilizar e ficar BE, até vir umas fases ruins perco parte da banca, desanimo e volto para STTs...
Quero conseguir essa estabilidade no nível e ir subindo...e isso está complicado....
No Live, jogo NL100 e sou muuuito lucrativo...mas online é outra história....talvez eu não esteja conseguindo adaptar o jogo loose do live com o jogo mais tight do online...
E por isso, preciso de "ajuda".

Mais detalhes aqui

Responder
Citar (Quote)