Olá....estou criando esse blog no intuito de me manter conectado com a comunidade, atualizar as informações sobre o meu cotidiano com o poker. Assim, quem quiser trocar idéias e comentar fique a vontade. Sempre é bom saber que tem gente acompanhando
Quem sou Eu?
Me chamo Dante, tenho 29 anos e sou advogado. Moro no Interior do Rio Grande do Sul, Brasil.
Jogo poker há bastante tempo (desde 2005), mas só tenho levado o jogo a sério desde o final do ano passado. Quando comecei a estudar, ler livros/revistas e acompanhar com mais freqüência os fóruns. Posso dizer que já li muito sobre poker, só em livros lá se vão mais de 10. Artigos na net são praticamente incontáveis.
Tenho o jogo como esporte a nível amador, sendo que meu sustendo não vem do poker.
Jogo Cash live regularmente em minha cidade. O grupo do qual participo é formado por aproximadamente 20 pessoas que se reúnem todas as terças, quintas e sábados para jogar. (não tenho jogado todos esses dias). Jogamos como se não houvesse o SB, vez que o valor do SB é igual ao BB (assim, seria como se houvesse 2 BB e não houvesse o SB). O valor do BB é de R$ 1,00 (ou em $ 0,50).
O grupo é formado basicamente pelos famosos “tiozões” que não entendem quase nada do jogo e são na grande maioria demasiados looses ou praticamente maníacos. Fora os calling stations que são aos montes. Salvam-se uns 3 ou 4 jogadores que podem ser considerados perigosos.
Todo final de sessão eu anoto em uma planilha, os valores que lucrei ou perdi. Comecei com a tabela em 07/03/07 e venho atualizado ela até os dias atuais. Até o momento, estou com lucro liquido de R$ 14.671,00 (ou aprox. $ 9.000) em 358 sessões que joguei.
Quando comecei com a tabela, ainda jogávamos com BB em R$ 0,10, após um tempo passamos para R$ 0,25, depois R$ 0,50 e agora este ano para o R$ 1,00.
Por algum motivo não tenho conseguido me adaptar ao jogo online, parece que me falta paciência e não estou sendo lucrativo no online. Com o tempo quero vencer isso.
Participem comigo e postem sugestões, criticas e elogios
E principalmente, participem da discussão das mãos que irei postar.
Evolução da Banca...$50 ||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||NL10
22/08/11
Evolução da Banca...$50 ||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||NL10
Total = $109,90
28/08/11
Total = $53,00
05/09/11 - (ver final da pagina 2 do blog)