Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Mesas cap

4 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
375 Visualizações
x3ndeDx
Membro desde: 22.08.2012
Elite Grinder

Como jogar em mesas capped?

o ideal é seguir a estratégia short stack, ou temos que montar uma estratégia mais agressiva?

se for jogar pela estratégia shortstack, não podemos jogar mesas shorthanded, o que será um problema pela falta de volume.

então eu acho que precisamos de uma nova estratégia. como montá-la?

Responder
Citar (Quote)
3 respostas
brunomp
Membro desde: 17.07.2008
PokerStrategist

não sei por qual razão jogar em mesas cap, imo quem joga essas mesas é pq tem medo de jogar poker e não tem edge para jogar em mesas normais.

Não tem porque eu limitar meu ganho perante meus adversários a partir do momento que eu acredito que meu edge é maior.

Não faz sentido jogar essas mesas.

Responder
Citar (Quote)
mawaykid
Membro desde: 28.11.2009
Oldschool Grinder

olha ai , o samy criou um estrategia para cap: http://es.pokerstrategy.com/strategy/sss/#gold
nao sei se e boa se nao, mas deve ser do pouco material que vais encontrar na strategy para cap..

Responder
Citar (Quote)
x3ndeDx Autor do tópico
x3ndeDx
Membro desde: 22.08.2012
Elite Grinder

Original de brunomp
não sei por qual razão jogar em mesas cap, imo quem joga essas mesas é pq tem medo de jogar poker e não tem edge para jogar em mesas normais.

Não tem porque eu limitar meu ganho perante meus adversários a partir do momento que eu acredito que meu edge é maior.

Não faz sentido jogar essas mesas.

maior rakeback, mais situações fáceis, o que implica poder jogar + mesas, tanto que o maior grinder da pokerstars joga essas mesas.

mawaykid, obrigado pelo material, vou dar uma olhada.

Responder
Citar (Quote)