Saltar para o fórum
Move up - NL 25 MS...

Notificações
Limpar tudo

Move up - NL 25 MSS

12 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
1,046 Visualizações
kauemarina
Membro desde: 11.02.2011

Bom dia,

Primeiramente gostaria de informar que sei que de acordo com a estratégia eu necessito de 40 bis.

Estou com 15k hands e 20 bi up na NL 10. Será que posso fazer um move up com 25 bi?

Muda muita coisa da NL 10 para a NL 25?

Abraços,

Kaue Pacheco

Responder
Citar (Quote)
11 respostas
josecarneiro032
Membro desde: 05.01.2013

Fazia com 50 bi.
E sem antes jogar umas 50k hands em Nl10.

Se difere muito não sei, ainda só estou em Nl5, contudo o mawaykid joga nesse limite e diz-te algo sobre isso.

À quanto tempo jogas MSS?

PS - Acho que estás a confundir 40 bi, por 40 bb's. 40 bb's é o que deves entrar na mesa.

Responder
Citar (Quote)
brunomp
Membro desde: 17.07.2008

gosto de dizer que a nl25 é uma nl10 deep. vc vai ver mais 3 bets, mais 4bets e etc, mas o field continua sendo fraquíssimo.

Se vc pegou uma base boa, e conseguiu bater a nl10 com consistência vc não vai ter nenhum problema na nl25

Responder
Citar (Quote)
kauemarina Autor do tópico
kauemarina

Original de josecarneiro032
Fazia com 50 bi.
E sem antes jogar umas 50k hands em Nl10.

Se difere muito não sei, ainda só estou em Nl5, contudo o mawaykid joga nesse limite e diz-te algo sobre isso.

À quanto tempo jogas MSS?

PS - Acho que estás a confundir 40 bi, por 40 bb's. 40 bb's é o que deves entrar na mesa.

Estou falando da estratégia mesmo.

50k hands NL 10? Tem que ser tudo isso mesmo?

:P

Responder
Citar (Quote)
josecarneiro032

Ok, já percebi. Podia ser mais, porque em 15k tem muita variância, ou seja, podes estar a ganhar bem mais que o que devias. Com 50k já dá para ter uma ideia.
Eu subi para nl5 com mais de 50 bi. Um pouco nit, talvez, mas para me sentir confortável. E com quase 50k de mãos de nl2.
Outra coisa, segues à risca a estratégia fornecida na pokerstrategy.pt?

Responder
Citar (Quote)
fabiostm
Membro desde: 31.03.2009

Meus parabéns pelo êxito na estratégia!! Pretendo migrar para MSS FR mês que vem, mas aplicarei a MSS espanhola que deixa o stack cair. Você está jogando a MSS da PS oficial? E você joga FR? Abraço.

Responder
Citar (Quote)
kauemarina

Ok, já percebi. Podia ser mais, porque em 15k tem muita variância, ou seja, podes estar a ganhar bem mais que o que devias. Com 50k já dá para ter uma ideia.
Eu subi para nl5 com mais de 50 bi. Um pouco nit, talvez, mas para me sentir confortável. E com quase 50k de mãos de nl2.

Entendi, vou fazer mais hands então. Sigo sim!

Responder
Citar (Quote)
kauemarina

Original de fabiostm
Meus parabéns pelo êxito na estratégia!! Pretendo migrar para MSS FR mês que vem, mas aplicarei a MSS espanhola que deixa o stack cair. Você está jogando a MSS da PS oficial? E você joga FR? Abraço.

Obrigado amigo, não conheço essa MSS espanhola não.

Sim, da ps oficial.

Responder
Citar (Quote)
josecarneiro032

Vê os vídeos do fonseca666 da comunidade espanhola, e verás que tens muito que mudar.

Responder
Citar (Quote)
kauemarina

Vê os vídeos do fonseca666 da comunidade espanhola, e verás que tens muito que mudar.

Mas o MSS aqui da PS PT não é bom? Qual a diferença? É apenas nos videos desse cara, ou na estrategia toda da comunidade espanhola?

Estou conseguindo lucrar com o conteudo daqui... :P

Responder
Citar (Quote)
fabiostm
Membro desde: 31.03.2009

São quase idênticas, as diferenças é que na versão espanhola eles não recarregam o stack até chegar aos 15bb e jogam com a Short stack strategy também e o da PS oficial o stack sempre é de 40bb, outra diferença é o jogo pós flop, a versão espanhola você atola com Top pair + devido stack está sempre quebrada e o da PS no básico você não atola com Top pair quando você recebe um reaumento. Agora a vantagem que a estratégia espanhola tem para mim é que ela está completa para quem tem estatuto prata ( steal e resteal avançado, 3bet por estatísticas, 3bet light, 4bet etc...) mas tem a versão básica também sem Hud. E o da Ps só quem tem estatuto ouro tem a parte mais avançada. Abraço.

Responder
Citar (Quote)
mawaykid
Membro desde: 28.11.2009

sim 50k é o min, p.
Mas se estas confiante no teu jogo e tens banca para o move up, siga, como o bruno diz, nao é muito diferente de nl10.

Responder
Citar (Quote)