Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Não funciona.

15 Mensagens
9 Utilizadores
0 Reações
1,506 Visualizações

Pois bem, ontem e hoje andei testando a SSS no Pokerstars. Abri 2 mesas com pot average grande e joguei EXATAMENTE como manda a estratégia. Não desviei em nenhum momento.

O problema é que os blinds vão consumindo o stack e tenho que repor várias vezes... quando finalmente tiro uma mão forte na melhor das hipóteses eu dobro o stack, o que não é suficiente para compensar os inúmeros blinds pagos.

Perdi quase $10 do capital inicial. Hoje recuperei um pouco mas não me parece que terei lucro a longo prazo com esta tática. Simplesmente não é possível tirar mãos fortes com a frequência necessária. Ontem, das várias horas que joguei, lembro que fiquei quase 2 horas recebendo trash hands e a melhor mão que recebi foi KJ off. Nessas condições perde-se muito dinheiro e pra recuperar depois é difícil.

Sinceramente, não sei o que pode estar dando errado, por isso acho que o problema é a estratégia em si.

Abraços.

14 respostas
PortoFX
Membro desde: 19.05.2008

Sem comentarios.

Gonira
Membro desde: 27.02.2008

vc testa a estratégia em dois dias e já quer tirar conclusões? é isso que chama de longo prazo, cara? eu já joguei milhares de mãos na SSS, desde a NL10 até a NL200. já cheguei a perder por uma semana seguida com ela. mas uma coisa eu garanto: a estratégia é lucrativa a longo prazo se seguida corretamente sim (e longo prazo não é dois dias). minha média de mãos jogadas com ela é de 6%. os 20BB que vc leva pra mesa são suficientes para jogar 130 mãos (seriam se vc não fizesse a recompra, óbvio). suficiente portanto pra se dar raise seguindo a starting hands chart 7 a 8 vezes em média.

o negócio é que não é todo dia que as mãos vêm, assim como tem dia que vem uma atrás da outra, também não é só isso, às vezes mesmo tendo a melhor mão no pré-flop, vc vai perder para mãos piores, coisa normal de jogo.

recomendo que vc jogue mais mesas, desde que se sinta confortável. joga-se muito poucas mãos na sss e isso pode te deixar entediado e acabar fazendo vc jogar mais loose do que a estratégia manda. mesmo para um iniciante, 4 mesas simultâneas não dão nenhuma dor de cabeça.

e não desista da estratégia antes de tentar de verdade. não é porque perdeu um, dois ou três dias seguidos que vai ser um perdedor depois de jogar 10, 20 mil mãos. a subida nos limites é lenta, tem que ter paciência.

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

É verdade, admito que tirei conclusões rápido demais... é que não vejo perspectiva futura da tática dar certo. Mas entenda, você já deve ter um bankroll bastante razoável, certo? Imagina alguém que só tem $50 e vê 1/5 disso indo embora em questão de poucas horas. É de desanimar muito.

"já cheguei a perder por uma semana seguida com ela"

Se eu perder uma semana seguida meu capital inicial vai pro espaço... o grande problema é esse.

Mas não desisti não, vou testar a sugestão das 4 mesas, começando com 3 pra acostumar. Lembro que uma vez joguei a 4 mesas e fiquei mais perdido que surdo em bingo, hahahaha.

O incentivo que tenho pra não desanimar são relatos de sucesso como o seu. Obrigado pela resposta... depois posto aqui como me saí.

Gonira

o começo é crítico, é verdade. também já desanimei com a SSS algumas vezes, tive um downswing horrível na NL50. mas boa sorte, se seguir a estratégia bem, ela tende a dar certo.

fewerton
Membro desde: 21.05.2008

se vc ficar em uma mesa soh, com certeza vc vai morrer de tedio

começa jogando com pelo menos 2 pra ir se adaptando, nao adianta começar logo com 4 se vc fala q fica perdido, nao adianta nada se vc nao souber oq ta fazendo.

e sigo a sss a uns 3 meses +/-, e soh de uns 20 dias pra ca eh q me adaptei e to jogando bem ela, nao tem jeito.. enquanto vc nao quebra a cara varias vezes vc nao aprende.. eu nao seguia a risca e me dava mal.. quando tinha um lucro bom em um dia, no outro perdia todo.

Resumindo, nos 2 primeiros meses jogando sss fiquei break even, de 20 dias pra ca (q aprendi a usar certo a estrategia) dobrei meu bank roll.

A dica eh nao desanimar e jogar do jeito certo, nao tem como nao funcionar.

abraço

_Anonymous_

fewerton, por gentileza me diz o que mudou no seu jogo que te fez dobrar seu bankroll.

Estou seguindo a risca. Não entro em tilt, não dou raise com AJ e KQ fora de posição, não entro de limp jamais, não faço slowplay, enfim...

DiegoZuza
Membro desde: 28.05.2008

Cara sugiro a você apesar de ser iniciante ainda na SSS dar uma olhada no vídeo que o Marrora fez aqui, mostrando como roubar e defender os blinds, falta muito ponto ainda para vc conseguir a licença do elephant, mas ja pode testa-la com todos os seus recursos por 30 dias... de uma olhada nesse software tb muito bom mesmo...

Abraços e sorte nas mesas... se bem q a SSS não precisa muito de sorte ;)

neliobjr
Membro desde: 22.10.2007

Melhor que ver os videos que são muito bons, o ideal é assistir os treinos, apesar de eu não jogar sua variancia, jogo FL, no começo, por muito tempo andei em break even, desanimava, me criticava e criticava a estrategia, hoje vejo o quanto jogava errado.

E o que me ajudou realmente foram os treinos, já assisti a alguns treinos to Latini, que são de SSS, e são muito bons, como todos os outros, lá da para matar todas as dúvidas que vc perguntou, a respeito de mãos, como estas:

Não entro em tilt, não dou raise com AJ e KQ fora de posição, não entro de limp jamais, não faço slowplay, enfim...

delphino
Membro desde: 18.02.2008

Original de metileno
fewerton, por gentileza me diz o que mudou no seu jogo que te fez dobrar seu bankroll.

Estou seguindo a risca. Não entro em tilt, não dou raise com AJ e KQ fora de posição, não entro de limp jamais, não faço slowplay, enfim...

Ai eh q ta cara...as vezes vc n tem que mudar NADA no seu jogo...eh normal no poker vc perder msm jogando perfeitamente...

vc ta comecandu agora, e ja vai se preparando...vai ter mtas situacoes dessas, onde vc vai desanimar...mas o poker eh assim, se kiser continuar com esse jogo, ja saiba dissu

velho, eu tbm tava que nem você. "essa tal de sss é um saco..." "só me fodo..." blablablabla

Perdi meu capital inicial inteiro querendo jogar loose e não sei o que, ou seja, me fodi. No momento eu tenho 0,89 centavos. Fico jogando SnG de 0,10 centavos e tudo qto é freeroll para tentar reerguer enquanto não tenho fundos suficientes para fazer um depósito decente.

Vc acha SSS um saco? Tenta jogar sits de 0,10 cents com um BR a perigo como o meu. É adrena pura. lol.

Paciência e persistência, cara.

fewerton
Membro desde: 21.05.2008

Original de metileno

meu principal problema era o pos flop, quando tinha freeplays, e acertasse alguma mão boa, eu sobrestimava dando raise qndo nao era o certo, ou entao dando calls demais no pos flop.. pois pensava sempre q eu tava na frente do adv. ou jogando automaticamente mesmo sem parar pra pensar no q ele poderia ter. o elephant me ajudou nisso.. comecei analisar as mãos e descobri esse erro!

recomendo vc baixar o elephant e aproveitar esses 21 dias de trial q ele dá, e começa a analisar suas mãos, principalmente as q vc perdeu.. facinho vc descobre os leaks do seu jogo, e começa a trabalhar pra mudar isso!

não recomendo vc usar como exemplo o video do marrora q o pessoal falou.. eh uma estrategia mais avançada e nao dá pra aplicar sem ter bons conhecimentos de stats dos seus adversarios.. joga a forma standard mesmo e vai postando aqui as maos q vc tiver duvida se fez ou nao a coisa certa, concerteza é o melhor jeito de aprender!!

faloww cara.. boa sorte =]

Brunomed87
Membro desde: 15.07.2008

Quando começei eu perdi bastante, mas ao analizar meu jogo vi q eu estava com muitos leaks, principalmente no pós-flop... Assistir os treinos do latini me ajudou muito, e hoje, consigo ganhar mais do q perder... =]

Não desanime...

_Anonymous_

É pessoal, não tenho tido sucesso. Posso afirmar com certa tranquilidade que a tática realmente não funciona. Estou num sobe-e-desce frenético há vários dias, sem conseguir sair do lugar. Aqueles $10 que perdi já recuperei e perdi de novo várias vezes. No fim das contas venho andando em círculos e não vou a lugar algum assim.

Talvez seja o Pokerstars, talvez seja o limite (NL10), ou talvez seja uma tremenda falta de sorte. Não está funcionando comigo e não posso fazer mais nada a respeito. Joguei exatamente como manda a estratégia disponível no site.

Vou continuar jogando SSS até juntar os 500 pontos, depois vou arriscar a BSS com toda certeza.

Abraços.

Gonira

Original de metileno
Talvez seja o Pokerstars, talvez seja o limite (NL10), ou talvez seja uma tremenda falta de sorte. Não está funcionando comigo e não posso fazer mais nada a respeito. Joguei exatamente como manda a estratégia disponível no site.

table selection table selection table selection table selection table selection.

avg pot menor do que 25 big blinds? não entre. vpip (p/f) menor do que 20%? não entre. se tiver hud, atenção às stats dos adversários. mesa sem donkeys? saia. se não tiver hud, preste atenção no andamento do jogo. mesa inteira roda em fold toda hora? nenhum limp pré-flop? ninguém faz besteira? saia.

a SSS funciona, mas não é garantia de vitória. há jogadores que vencem e jogadores que perdem com ela, assim como na BSS. o primeiro requisito pra ela funcionar é seguir a tabela de mãos iniciais. a segunda é respeitar os limites do stack. a terceira é que ela seja aplicada contra jogadores ruins. se os três requisitos não forem preenchidos, dificilmente vc vai lucrar.

table selection.