Skip to forum
Notifications
Clear all

[Closed] Nl 2

7 Posts
3 Users
0 Reactions
396 Views
StueyMoniz

Ola pessoal! Estou a passar de SNG para BSS!

E tenho uma duvida básica...sobre o buy-in da NL2.

Eu jogo na titan e em NL2 podes entrar na mesa com 5$. No entanto, 100 BB são só 2$. Entro com o máximo?

Já ouvi num video do RafaelAugusto que em NL4 podes entrar com 5$, mas em NL2 ainda não vi nada. Alguém me sabe esclarecer esta duvida?

A minha opinião é que os ganhos podem ser altos mas as perdas também...
lol

Abraço

6 replies
StueyMoniz

Devido aos SNG já tenho banca até para entrar no NL10, mas acho que devo começar por baixo!

Qual é a vossa opinião?

Abraço

666spy

nunca joguei na titan mas pra vc não esta jogando em mesas deep stack? na FT e na party o normal é o máximo de 100bb iniciais. salvo as mesas com deep stack que não sei o limite pois nunca joguei.

comece por NL2 mesmo, para pegar o ritmo, jogue o ABC poker e rapidinho vai ta no lucro.
ja q vc tem banca sobrando para NL10 vc pode fazer o seguinte, jogue NL2 e sempre que lucrar $10 de uns tiros em NL5, se perder os $10 volta, se vc se adaptar continue na NL5 e faça os tiros em NL10 qdo lucrar $20.

StueyMoniz

Não! Estou a jogar em mesas normais FR (10 pessoas). Os máximos são mesmo esses.

Não concordo com essa teoria dos tiros porque embora tenho banca ela não vem de BSS portanto estaria a falhar na gestão!

Obrigado

666spy

foi a minha opinião. uma maneira de vc descobrir qual limite é mais lucrativo para vc
pois não há muita deferença entre NL 2,5 e 10

StueyMoniz

Claro!Claro! E eu agradeço!

Até pode ser que tenhas razão...pois agora tenho de testar em qual me enquadro!

rafaelaugustop

Acho que nesse período de adaptação você deva entrar com 2.