Saltar para o fórum
Nl 2 - Nl 4 Bss Sh

Notificações
Limpar tudo

Nl 2 - Nl 4 Bss Sh

8 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
302 Visualizações
kauemarina
Membro desde: 11.02.2011

Boa tarde,

Saí dos meus 50$ e cheguei nos 100$ em uma semana jogando umas 3 horas por dia fazer 1k hand/h.

Dá pra pular para a NL4?

PS: Nao tenho stats, nem quantidade de mãos nem nada do tipo pois não possuo nenhum programa de poker como HM2 e etc.

:sdrink

Responder
Citar (Quote)
7 respostas
Korea12
Membro desde: 18.09.2009

1k hand por hora?

Está jogando quantas mesas?

Se acha que está com o jogo bom pra bater o NL4 pode sim, eu preferiria subir até uns $120~$150 e dai então subir de limite.

Responder
Citar (Quote)
macastilhos
Membro desde: 11.07.2010

Dá pra subir tranquilamente. Também podes baixar um trial desses softwares pelo menos pra ter as análises caso não queiras usar hud.

Responder
Citar (Quote)
brunomp
Membro desde: 17.07.2008

cara, nl2 nl4 nl10 e tudo a mesma coisa, so muda o BR, se vc acha que jogar mais caro não vai te alterar em nada, pode jogar tranquilamente, o nível dos adversários são os mesmos rs

com 100 dolares joga nl4 sem problema algum.

quantas mesas vc ta jogando?

cara o HM e muito bom e útil, mas não compensa usar HUD em limites baixo, mais atrapalha do que ajuda, ate porque vc tem que aprender a observar seu adversário, e nesses limites e fácil detectar donkeys e tal, e vc não terá quantidade mãos suficientes para definir legal um oponente e etc.

espero ter ajudado.

Responder
Citar (Quote)
brunomp

esqueci de perguntar, ta jogando em qual sala?

Responder
Citar (Quote)
kauemarina Autor do tópico
kauemarina

Zoom. 4 table

Vo tentar a nl 4. Caindo uns 10bi move down?

Responder
Citar (Quote)
kauemarina Autor do tópico
kauemarina

Nl 5

Responder
Citar (Quote)
brunomp

na stars o BI pra NL5 é quanto? 5 dolares? se for vc tem 20 BI pra jogar, se vc esperar perder 10 para descer de nível vc vai perder 50% do seu BR muita coisa, na minha opinião... se você se sente confortável, tudo bem.

Não prefere jogar mesa normal não? esse zoom é muito maluco rs

boa sorte

Responder
Citar (Quote)