Saltar para o fórum
(NL10) KK blind War

Notificações
Limpar tudo

(NL10) KK blind War

13 Mensagens
7 Utilizadores
4 Reações
770 Visualizações
guitrancoso
Membro desde: 19.06.2010

dá pra foldar river tranquilo?

Poker Stars, $0.05/$0.10 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

Hero (SB): $23.26 (232.6 bb)
BB: $11.10 (111 bb)
UTG: $19.90 (199 bb)
MP: $10 (100 bb)
CO: $11.14 (111.4 bb)
BTN: $10 (100 bb)

Preflop: Hero is SB with K♥: K♣:
4 folds, Hero raises to $0.30, BB calls $0.20

Flop: ($0.60) 3♣: 8♥: A♥: (2 players)
Hero checks, BB bets $0.40, Hero calls $0.40

Turn: ($1.40) A♦: (2 players)
Hero checks, BB bets $1, Hero calls $1

River: ($3.40) J♣: (2 players)
Hero checks, BB bets $2.40, Hero calls $2.40

Results:

Spoiler

$8.20 pot ($0.37 rake)
Final Board: 3♣: 8♥: A♥: A♦: J♣:
Hero mucked K♥: K♣: and lost (-$4.10 net)
BB showed A♠: 4♣: and won $7.83 ($3.73 net)

Responder
Citar (Quote)
12 respostas
TAINHAINHA
Membro desde: 17.02.2014

Sim ,river dá para foldar bem tranquilo!!!!!!!!!!
Hero e o board blockam alguns bluffs do vilão com A♥:K♥:!!!!
Não é lucrativo ficar dando hero call contra essa field, 80% é valor e o restante bluff EV-!!!!!!!!!

Responder
Citar (Quote)
Kanonlr2
Membro desde: 08.12.2010

Também acho esse Fold no River fácil ...

Pré-Flop: Muito Bom esse Raise 3x

Flop: Aqui, eu apostaria para tirar informação desse vilão. Ele facilmente pode fazer uma bet por bluff depois de seu check e nada saberíamos sobre a mão dele. Exatamente como aconteceu.

Turn: Novamente ele apostou atrás de um Check seu ... eu já começaria a considerar o FOLD aqui, pois nesses limites os Blinds Dão call fácil com qualquer Ax.

River: Aqui é FOLD na certa. Não tem como vc estar na frente somente com um par (existindo a possibilidade de par mais alto na mesa). E visto a agressividade do vilão, em todas as streets apostando mais de meio pot. Certo que vc estaria atrás ...

Abraços !!!

Responder
Citar (Quote)
guitrancoso Autor do tópico
guitrancoso

Certo Tainha!

Original de Kanonlr2

Flop: Aqui, eu apostaria para tirar informação desse vilão. Ele facilmente pode fazer uma bet por bluff depois de seu check e nada saberíamos sobre a mão dele. Exatamente como aconteceu.

Abraços !!!

Valeu Man!

concordo com quase tudo que disse,

Só acho que KK é muito forte para blefarmos ele FLOP, posso estar errado, mas aprendi que HOJE não se aposta para colher nformações, é um erro. por isso dou check para deixar ele blufar, visto que se beto só ganho call do A. Justo o fold no river mas acho que flop e turn é call, turn já é um call Doído, ;)

Responder
Citar (Quote)
Kanonlr2
Membro desde: 08.12.2010

Original de guitrancoso

Só acho que KK é muito forte para blefarmos ele FLOP, posso estar errado, mas aprendi que HOJE não se aposta para colher nformações, é um erro. por isso dou check para deixar ele blufar, visto que se beto só ganho call do A.

Interessante esse seu ponto de vista e faz todo sentido, com certeza você tem um Edge muito maior que o meu nessa modalidade ...

Porém, na minha humilde "fish" opinião, eu ainda acho que o KK deixa de ser forte quando no FLOP aparece um A, principalmente pelo fato de você estar sem posição contra o vilão. Como você mesmo disse: "visto que se beto só ganho call do A", acho que seria uma informação muito útil, para um KK jogando fora de posição.

Sei lá, eu sou meio "traumatizado" com essas caçadas a blefes ... minhas maiores downs sempre foram quando estou "caçando" blefes e na maioria dos livros e artigos que leio, sempre recomendam evitar esse tipo de situação, principalmente nos limites baixos, onde existem muitas jogadas com mãos marginais !!!

OBS Importantíssima: Eu estou aqui mais para aprender OK ??? Eu sou somente um jogador amador de poker e sei que por aqui existem vários grandes players. Por isso gosto de analisar as mãos e ver a analise dos amigos :D

Abraços !!!

Responder
Citar (Quote)
mcarrillo89
Membro desde: 05.07.2007

Original de guitrancoso
Certo Tainha!

Original de Kanonlr2

Abraços !!!

Valeu Man!

Só acho que KK é muito forte para blefarmos ele FLOP, posso estar errado, mas aprendi que HOJE não se aposta para colher nformações, é um erro. por isso dou check para deixar ele blufar, visto que se beto só ganho call do A. Justo o fold no river mas acho que flop e turn é call, turn já é um call Doído, ;)

Em micro limits eu prefiro o bet/fold ao check call na maior parte da vezes, nesse spot é mt thin, mas creio que é superior.

bet 1/2 pote flop e turn e give up river.

Se o oponente é mais tight, alto fold para cbet 65%+, bet flop e check fold nas demais streets.

Check call em NL10 ou menor é muito raro ser a melhor opção, simplesmente pq os vilões pagam muito ( a favor do bet) e não blefam muito (contra o check call)

Acredito que essa é a melhor adptação que vc pode fazer nos micros

Responder
Citar (Quote)
guitrancoso

Original de Kanonlr2

Original de guitrancoso

Spoiler

Só acho que KK é muito forte para blefarmos ele FLOP, posso estar errado, mas aprendi que HOJE não se aposta para colher nformações, é um erro. por isso dou check para deixar ele blufar, visto que se beto só ganho call do A.

Interessante esse seu ponto de vista e faz todo sentido, com certeza você tem um Edge muito maior que o meu nessa modalidade ...

Porém, na minha humilde "fish" opinião, eu ainda acho que o KK deixa de ser forte quando no FLOP aparece um A, principalmente pelo fato de você estar sem posição contra o vilão. Como você mesmo disse: "visto que se beto só ganho call do A", acho que seria uma informação muito útil, para um KK jogando fora de posição.

Sei lá, eu sou meio "traumatizado" com essas caçadas a blefes ... minhas maiores downs sempre foram quando estou "caçando" blefes e na maioria dos livros e artigos que leio, sempre recomendam evitar esse tipo de situação, principalmente nos limites baixos, onde existem muitas jogadas com mãos marginais !!!

OBS Importantíssima: Eu estou aqui mais para aprender OK ??? Eu sou somente um jogador amador de poker e sei que por aqui existem vários grandes players. Por isso gosto de analisar as mãos e ver a analise dos amigos :D

Abraços !!!

Com certeza Amigo!

Também sou recreativo! e estamos aqui para aprender um com o outro, mesmo que eu não concorde com tua opinião em em alguns aspectos, sempre serão bem vindas visões diferentes, aprendemos de ambos os lados!

Responder
Citar (Quote)
guitrancoso

Original de mcarrillo89

Original de guitrancoso
Certo Tainha!

Original de Kanonlr2

Abraços !!!

Valeu Man!

Em micro limits eu prefiro o bet/fold ao check call na maior parte da vezes, nesse spot é mt thin, mas creio que é superior.

bet 1/2 pote flop e turn e give up river.

Se o oponente é mais tight, alto fold para cbet 65%+, bet flop e check fold nas demais streets.

Check call em NL10 ou menor é muito raro ser a melhor opção, simplesmente pq os vilões pagam muito ( a favor do bet) e não blefam muito (contra o check call)

Acredito que essa é a melhor adptação que vc pode fazer nos micros

Então mcarrillo89, eu não vou ser muito explorado jogando dessa maneira?

até por que se o vilão não acerta o board, vou deixar de extrair. dessa maneira, consigo extrair turn e river.

porém: tenho que jogar de guive up turn ou river a depender do vilão. e dependendo do BETxMISSEDbet OP

Responder
Citar (Quote)
jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009

Gui, eu gosto de cbet flop e cbet turn, mas a tua linha é bastante usada em blideswar pra deixar o vilão com todo range de bluff. Como jogado tua mão fica com muita cara de FD,8x ou um par médio 99-JJ. No river eu tendo a foldar a maioria das vezes por que não vejo nesses limites os jogadores mandando 3 vezes as bluffs.

Responder
Citar (Quote)
mcarrillo89
Membro desde: 05.07.2007

Puta merda kkk, tinha escrito um texto enorme no notepad ontem e não postei.

Eu entendo sua linha do check call, e em limites maiores fazer isso 100% das vezes vs players diferentes de Calling Station pode ser a melhor linha a seguir.

Mas é como eu disse bet/fold facilita suas decisões e extrai de algumas mãos no turn fica mais thin.

Como concelho geral pra vc eu repito sempre na duvida do que fazer é melhor bet/fold que check/call.

No geral sua linha de pensamento é muito boa e logo vai crushar os micros completamente.

De credito para 2 ou 3 barrels que estará melhor, geralmente os vilões dos micros tem apenas uma street de bluff com air.

Sobre ser explorado em micro usando bet/fold em demasia, abrimos margem para ser explorado sim, so que basicamente não existe no field vilões que vão nos explorar com a frequencia necessaria para sermos -EV.

bom guitrancoso, parabens pelo que vem apresentando e logo vai amassar o field todo de micro.

gl e um good run

PS (EDIT): Ah ia esquecendo, da pergunta do post neh. SIm da para foldar tranquilo river, é normal vermos 1 ou 2 bets vs missed, agr 3 e a utilização do size no river são indicios claros que devemos foldar.

Responder
Citar (Quote)
tuliosousa25
Membro desde: 10.01.2016

Eu teria feito C-bet no flop e no turn se o vilão se tornasse agressivo eu já foldava:f_thumbsup::f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
guitrancoso

Entendi Mcarrillo!

Vale pelo apoio e atenção!

valeu Tuliosouza25!!

Toda opinião conta!

Responder
Citar (Quote)
Semenejkara
Membro desde: 06.09.2016

tbm acho q da pra foldar tranquilo no river
como ja disseram esses 3 bets geralmente é valo,difícil achar alguém com air jogando assim

Responder
Citar (Quote)