Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] nl10 pokerstars

7 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
292 Visualizações
ricboom
Membro desde: 09.04.2010

Ontem passei a jogar nl10SH e senti diferença do field em relação a nl5, mais agressivo. Via as stats dos adversários e reparei que de 3 bet alguns tinham 8, 9%.

Fui comparar com as minhas e se eu tenho à volta de 2, 3% jogando segundo a tabela.

Ontem cometi pequenos erros nalgumas mãos, uns calls meios duvidosos e perdi 2 buy-ins no final da sessão, mas sobretudo a alguns coin-flips.

Estive a rever alguns videos de nl10sh e comecei a dar 3 bet em posição ou mesmo nas blinds a raises do botão ou CO com AJ+, e também prestando atenção às stats dos adversários. Comecei a ser bem mais agressivo do que na nl5. A sessão no final foi de mais um buy in.

Gostava de saber o que acham disto. E do fiel da stars... Há os regs e julgo que também devem existir os aspirantes da nl25 que falharam, o que deve tornar o field mais duro.

Gracias,

Ricardo

6 respostas
ricboom Autor do tópico
ricboom

Falta dizer que era 15/10 e passei para 18/16

Lunitis
Membro desde: 22.02.2009

É verdade NL10 fica bem mais agressivo o jogo, e NL25 mais ainda. 2,3 é realmente muito pouco de 3bet, 4-5% para NL10 estaria melhor. Aumentando preferêncialmente na defesa de blinds, pois tem muito maniaco a roubar blinds apartir de NL10.
18/16 parece-me bem.
O field da stars não conheço, mas não deve diferir muito do da ftp.
GL

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008

Tirar conclusões por uma sessão é ruim, e ficar preocupado com números das stats também, joga o jogo. Você não pode jogar para ter X stats, você tem stats X por jogar de uma forma.

ricboom Autor do tópico
ricboom

Na segunda sessão eu joguei de outra forma. Mais agressivo do que quando estava na nl5.Eu só fui ver as stats no fim e comparar. Ao comparar tendo em conta as minhas e algumas dos vilões era impossivel que eles estivessem a fazer só com QQ+ e parece-me que é lucrativo.

Concordas Rafael?

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008

Não, você está muito preocupado com stats, vão ter uns com stats iguais e resultados totalmente diferentes. Como eu disse, joga o jogo e não stats. Não adianta você querer copiar o jogo PF de quem é lucrativo se é no pós-flop que faz eles ganharem dinheiro.

ricboom Autor do tópico
ricboom

ok... Hoje vai ser dia off e fim de semana vou fazer o meu jogo como dizes.

Obrigado