Saltar para o fórum
NL25 - Joguem essa ...

Notificações
Limpar tudo

NL25 - Joguem essa mão comigo! 87s do CO

26 Mensagens
7 Utilizadores
2 Reações
942 Visualizações
ovatsuG21
Membro desde: 03.05.2009
Oldschool Grinder

Gostei, vou pegar a partir do river mesmo.

Eu vejo o vilão fraco no river, QJ e qualquer FDh barrelam turn, Overpair nesse board drawy também barrela, sets é improvável não barrelar também, com isso o range dele é composto basicamente de alguns randoms AK, AQ e mid value hands como AJ, AT, KT etc. Talvez as únicas combinações que acertam no river são Ah9h, QhTh, KhTh, Qh9h e Kh9h, Qh8h mesmo assim boa parte dos vilões barrelam inclusive com essas cartas ou vão de checkraise quando vc faz essa low bet.
Com isso, o desafio é encontrar um potsize que faça o vilão dar call com mid value mas não induza ele a shovar, que mesmo com poucas combinações é complicado o call em um shove nesse spot com as poucas informações que temos no vilão (variância mode on).

Responder
Citar (Quote)
vinibarbosa Autor do tópico
vinibarbosa
Membro desde: 14.01.2018
PokerStrategist

Eu concordo com os ranges do @ovatsuG21, mas não excluo flushdraws completamente. Vão ter muitos recreativos que ligam o modo X/C quando ligam o draw OOP.

Aqui quero valor e esse valor existe.
Algum AT, KT teimoso que bloqueie :heart: , inclusive TJ que seria uma pena perder valor.
AJ KJ QJ também pagam muitas vezes pelo que estou vendo do field.

Conhecendo o que vai acontecer a seguir, eu pensaria em jogar ao Check Behind (foi minha primeira análise dessa mão depois que ela foi jogada, como disse o @Lucianomb, mas pensando a mão com cuidado agora e vendo como o field tem se comportado acredito que é perder muito valor não apostar).
O plano é fazer uma bet para fold. Se não podemos foldar vs um raise, não deveríamos betar.
Tenho dúvida em relação ao size.
Gosto de algo mais baixo do que meio pote e mais alto que 1/3.
19.5bb-22bb, me parecem ideal para não ficar commited.

O que vocês acham?

PokerStars - $0.25 NL FAST (6 max) - Holdem - 6 players
Hand converted by PokerTracker 4

BTN: 135.52 BB
SB: 100 BB
BB: 138.52 BB
UTG: 121.16 BB
MP: 100.96 BB
Hero (CO): 113.4 BB

SB posts SB 0.4 BB, BB posts BB 1 BB

Pre Flop: (pot: 1.4 BB) Hero has 7♦ 8♦

fold, fold, Hero raises to 2.2 BB, fold, SB raises to 7.6 BB, fold, Hero calls 5.4 BB

Flop: (16.2 BB, 2 players) T♦ 5♥ 9♣
SB bets 10.32 BB, Hero calls 10.32 BB

Turn: (36.84 BB, 2 players) 3♥
SB checks, Hero bets 8.8 BB, SB calls 8.8 BB

River: (54.44 BB, 2 players) J♥
SB checks, Hero bets 26 BB, SB raises to 73.28 BB and is all-in, Hero #5 ?

Responder
Citar (Quote)
Lucianomb
Membro desde: 18.05.2009
PokerStrategist

Eu não conheço o field, mas se vocês acham que TP teimoso não larga, então ajusta o size e manda bet! Eu faria um pouco menor o bet, mas achei OK o seu size!

Como jogado, vou de Hero fold! Mas estou achando que hero deu call e ainda puxou o pot! Deve estar escondeu alguma info sobre o vilão! LOL

Responder
Citar (Quote)
vinibarbosa
PokerStrategist

Original de Lucianomb
Eu não conheço o field, mas se vocês acham que TP teimoso não larga, então ajusta o size e manda bet! Eu faria um pouco menor o bet, mas achei OK o seu size!

Como jogado, vou de Hero fold! Mas estou achando que hero deu call e ainda puxou o pot! Deve estar escondeu alguma info sobre o vilão! LOL

Normalmente o field de NL25 não pagaria com TP, acho.
Mas ultimamente está bem random. Te juro que uma boa parcela da pool pagaria com AT, KT se tivesse o A ou o K de coração.

Responder
Citar (Quote)
vinibarbosa
PokerStrategist

Aí vai a mão completa!
E claramente eu não soube largar.

O que me motivou a pagar foram os stats agressivos do vilão.
Pensei mais ou menos como o OvatsuG21: Se o player é agressivo ele vai barrelar o bdfd que agora virou flushdraw. Além disso ele também DkBetaria quando acertou o nutflush já que eu deveria estar fazendo check behind com muitas mãos nesse river.

Mas não é assim.

O que é um erro gravíssimo, pois não existe uma amostragem grande o suficiente para justificar colocar tanta ficha assim em um "hero call" (ou seria donk call? :f_rolleyes: :f_ugly: ).

PokerStars - $0.25 NL FAST (6 max) - Holdem - 6 players
Hand converted by PokerTracker 4

BTN: 135.52 BB
SB: 100 BB
BB: 138.52 BB
UTG: 121.16 BB
MP: 100.96 BB
Hero (CO): 113.4 BB

SB posts SB 0.4 BB, BB posts BB 1 BB

Pre Flop: (pot: 1.4 BB) Hero has 7♦ 8♦

fold, fold, Hero raises to 2.2 BB, fold, SB raises to 7.6 BB, fold, Hero calls 5.4 BB

Flop: (16.2 BB, 2 players) T♦ 5♥ 9♣
SB bets 10.32 BB, Hero calls 10.32 BB

Turn: (36.84 BB, 2 players) 3♥
SB checks, Hero bets 8.8 BB, SB calls 8.8 BB

River: (54.44 BB, 2 players) J♥
SB checks, Hero bets 26 BB, SB raises to 73.28 BB and is all-in, Hero calls 47.28 BB

SB shows A♥ T♥ (Flush, Ace High)
(Pre 61%, Flop 65%, Turn 86%)
Hero shows 7♦ 8♦ (Straight, Jack High)
(Pre 39%, Flop 35%, Turn 14%)
SB wins 193 BB

Responder
Citar (Quote)
Lucianomb
Membro desde: 18.05.2009
PokerStrategist

É um call tenso, já dei uns assim também, a gente deixa o time-out rolando enquanto arruma um bom motivo pra justificar o call. As vezes faz sentindo, damos o call e GG!

Responder
Citar (Quote)