Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] NL25 sem stats???

10 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
452 Visualizações

Fala galera, to com uma duvida....

eis minha situação, estou liberando aquele bonus novo da poker stars de ateh 600$, mas infelizmente minha conta la nao eh afiliada a PS, ou seja, não estou recebendo mais pontos aqui na ps e ainda não havia liberado minha licença do Elephant...

Resultado, meu trial time já expirou, e eu não tenho como liberar a licença pra voltar a usar o HUD antes de terminar de liberar o bônus da pokerstars...estou com banca pra jogar NL25 com folga, e estou me preparando para fazer meu move up, ateh pq na pokerstars eh mto foda de liberar bonus em NL10 pq la nao se recebe ponto fracional, entao o move up pra NL25 ia ateh msm me ajudar a liberar o bonus mais rapido, e minha banca ja me permite ir pra NL25 com folga.....

o q vcs acham sobre jogar NL25 sem stats, pelo menos ateh liberar esse bonus e voltar a jogar em uma sala em q minha conta seja afiliada a ps onde vou poder terminar de liberar minha licença do elephant????

vlwww

_cool:

9 respostas
tempolivre
Membro desde: 27.06.2009

Acho meio zika jogar sem stats. É difícil depois que a gente se acostuma.

Por que você não usa a trial do PT3? São 60 dias para teste.

jonisgamble
Membro desde: 13.05.2008

e se for jogar muitas mesas vai ser necessario o hud.

toltec444
Membro desde: 08.07.2007

Não sei quantas mesas vc joga com stats, mas com certeza 2 mesas da pra jogar tranquilo sem stats fazendo bastante note.

Se vc jogar FR com varias mesas tipo 9 ou 12 so pra fazer pontos da pra jogar no automático ultra tight, vc vai perder um pouco de grana mas vai demorar bastante pra isso acontecer, se faltam poucos pontos da pra fazer.

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Então, jogo BSS NL, em media 9 mesas...

essa do PT3 eu nao conhecia, acho q vou usar isso dai msm, pq acho foda sem stats, ainda mais multitable....

qual seria o site para baixar o PT3??

vlwww

_cool:

savioo18
Membro desde: 21.01.2009

www.google.com.br

_Anonymous_

Original de savioo18
www.google.com.br

_o:

_Anonymous_

Original de VitorNutzz

Original de savioo18
www.google.com.br

_o:

http://www.pokertracker.com/products/PT3/freetrial.php

_biggrin:

savioo18
Membro desde: 21.01.2009

_cool:

tempolivre
Membro desde: 27.06.2009

O tio Google sabe tudo, o que presta e o que não presta....