Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] NL5 e NL10

10 Mensagens
8 Utilizadores
0 Reações
359 Visualizações

A diferença de NL5 para NL10 custuma ser grande?

Eh que por mais que jogue SSS a risca no NL10 tou sempre perdendo e no NL5 sempre tenho lucro.

Vejam aqui
http://www.pokertableratings.com/fulltilt-player-search/LazyJohny

so em NL perdi 24$

Acontece a mais alguem isso?

9 respostas
jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009
Oldschool Grinder

cara você so tem 3K mãos jogadas, perdeu 12BI mas acho que você tem que ter calma.

e jogar o standart.

A difereça que consigo ver entre nl10 e nl5 é que Seu raise na nl5 é de 0,20centes e na nl10 é de 0,40centes :f_cool:

Brincadeiiras a parte os niveis são bem semelhantes, faça uma boa table selection e jogue o Basicão e gg nl25

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Continuei vendo os videos do Latini (table selection etc) e usando a extrategia Standart e agora com 7k de maos ja perdi 30$ so no NL 10.

Sera que é de ser no full tilt? Porque acho que tem MUITO shortstack la.

Alguem está a conseguir subir no NL 10 usando SSS no FTP?

Sczcepanik
Membro desde: 17.01.2009
PokerStrategist

Original de LazyJohny
Sera que é de ser no full tilt? Porque acho que tem MUITO shortstack la.

Alguem está a conseguir subir no NL 10 usando SSS no FTP?

Olá LazyJohny,

Eu sei que este tópico é sobre a Teoria SSS, (e eu sou um intrometido moderador jogador de BSS :f_biggrin: ).

Mas eu só queria comentar sobre isto da sala.
Pode ter certeza que seja na sala que for, você conseguirá ter lucros a longo prazo se aplicar a estratégia corretamente. _wink:

Pelo seu pensamento, ninguém que joga na FTP conseguiria chegar a NL 25, tão pouco aos demais níveis...

E pelo outro lado, os BSS também sofrem com a invasão de shortstackes na NL 10, mas é algo que conseguem superar, assim como vocês. _wink:

Abraços e continue com os estudos! :f_thumbsup:

Olá Lazyjohny.
Sei que SSS é uma estratégia vencedora, e a própria comunidade portuguesa tem um monte de exemplos de Shortstackers de sucesso, mas não consegui adaptar-me a esta variância, a 'ter' de ir p chão e não poder fazer mais nada na maioria das jogadas.
Quando tentei fazer a transição dos SnG´s para os cash games, comecei com a SSS, o resultado foi a perda de todo o lucro q havia obtido com os SnG´s em 1 semana e meia de jogo com a SSS, tendo isto ocorrido tb na NL10 da FTP, o que fez minha banca regressar aos $50 iniciais.
Não duvido que havia erros em meu jogo, mas como era o jogo standard, nem eu, nem alguns amigos tb do fórum, identificamos nada de 'tão grave', simplesmente, a variância agindo.
Diante disso, resolvi estudar BSS e hoje sou feliz. :f_biggrin:
uahahuhua

Boa sorte. :f_thumbsup:

realmente deve ser a variancia...

atente para o pós flop, selecao de mesas e continue firme!

moriondleon
Membro desde: 04.11.2009
PokerStrategist

Original de arairan
realmente deve ser a variancia...

atente para o pós flop, selecao de mesas e continue firme!

"seleção de mesas",

sou iniciante mas quero dar o meu pitaco de experiência que estou tendo, reparei no seguinte, eu jogo na FTP em NL10, assim que entrei pra comunidade comecei com Limit usando a estratégia da Poker Strategy e estava tendo um certo lucro, (joguei uns 2 dias) mas não é meu tipo de mesa, digamos que eu blefo bastante e la é dificil, bom comecei no SSS e me dei muito bem no inicio, tendo um lucro de quase $15 em pouco tempo, (talvez uma semana) mas aos poucos fui caindo e estou num prejuizo de $15, (ultimo FDS) se num fosse os bonus eu estaria negativo no capital inicial, foi o que me fez fazer a seguinte pergunta: "o que estou fazendo de errado?" e descobri que não estava dando a devida atenção na seleção de mesas e reparei que havia mesas que estava jogando com 5 short, 6 contando comigo numa mesa de 9 jogadores 8o creio que meu erro tenha sido justamente ai, vi no video do latini a importância da seleção de mesa para que seja lucratico, ainda não tive tempo de testar se é esse meu erro mesmo, ja que tento jogar quase 100% seguindo a cartilha, joguei pouco, mas pouco mesmo, acho que umas 2K mãos, mas vamos ver

vamo que vamo..... e boa sorte _biggrin:

wcmarin
Membro desde: 12.04.2009
PokerStrategist

Vou dar meu depoimento.

Comecei na FTP em julho com uma banca de $1.90 de um FREE onde cheguei ITM, aos poucos iniciei a SSS na NL2 / NL5 e com as promoções da sala em fins de outubro já tinha mais de $50 de BR, passei para o NL10 e hoje já dou uns tiros em NL25 com uma banca de +/- $180 , isso com 35K mãos jogadas nesse tempo.
Jogo a SSS à risca, sofro com a variância e as bad beats, mas se tiver perseverança e determinação dá pra chegar bem longe com essa estratégia.

Saudações a todos

Meu problema foi o contrário, estava jogando de forma regular no NL10 do FTP, mas precisei fazer cash out para pagar algumas dívidas e tive de começar a jogar NL5 de forma a não sair da banca. Simplesmente não consegui me adaptar ao NL5, fiquei uma semana sem conseguir jogar de forma lucrativa (pouco tempo na verdade...) e optei então em ir para NL2 com um volume de jogo maior.

As principais diferenças que notei foi que no NL5, são encontrados muito mais Shortstacks nas mesas, fazer uma table select fica mais trabalhoso, pois acho aceitável no máx um short na mesa. Na NL5 os vilões costumam abrir muito de raise fora de posição e se apegam mais a mãos marginais. Fica complicado blefar...

No caso eu jogo 6máx.

Mas tenha paciência, tem poucos dias que você mudou de limite, logo vai se acostumar e voltar a ser um vencedor no NL10 também. Pode-se optar em ficar jogando nos dois limites durante a transição, é uma boa idéia. Com isto tenderia a diminuir suas perdas durante a curva de aprendizado, já que é um ganhador em NL5.

moriondleon
Membro desde: 04.11.2009
PokerStrategist

Original de pimpbrazil

....Mas tenha paciência, tem poucos dias que você mudou de limite, logo vai se acostumar e voltar a ser um vencedor no NL10 também. Pode-se optar em ficar jogando nos dois limites durante a transição, é uma boa idéia. Com isto tenderia a diminuir suas perdas durante a curva de aprendizado, já que é um ganhador em NL5.

rapaz, achei ótima idéia, ta anotada pra quando eu for subir meu limite, se tudo correr bem e eu corrigir os errinhos, acho que entre janeiro e fevereiro to subindo com tranquilidade