Original de arairan
realmente deve ser a variancia...
atente para o pós flop, selecao de mesas e continue firme!
"seleção de mesas",
sou iniciante mas quero dar o meu pitaco de experiência que estou tendo, reparei no seguinte, eu jogo na FTP em NL10, assim que entrei pra comunidade comecei com Limit usando a estratégia da Poker Strategy e estava tendo um certo lucro, (joguei uns 2 dias) mas não é meu tipo de mesa, digamos que eu blefo bastante e la é dificil, bom comecei no SSS e me dei muito bem no inicio, tendo um lucro de quase $15 em pouco tempo, (talvez uma semana) mas aos poucos fui caindo e estou num prejuizo de $15, (ultimo FDS) se num fosse os bonus eu estaria negativo no capital inicial, foi o que me fez fazer a seguinte pergunta: "o que estou fazendo de errado?" e descobri que não estava dando a devida atenção na seleção de mesas e reparei que havia mesas que estava jogando com 5 short, 6 contando comigo numa mesa de 9 jogadores 8o creio que meu erro tenha sido justamente ai, vi no video do latini a importância da seleção de mesa para que seja lucratico, ainda não tive tempo de testar se é esse meu erro mesmo, ja que tento jogar quase 100% seguindo a cartilha, joguei pouco, mas pouco mesmo, acho que umas 2K mãos, mas vamos ver
vamo que vamo..... e boa sorte ♠_biggrin: