Ola galera,bom estou escrevendo este post pois não vi ainda artigos ou post se tratando deste assunto.Bom em especial na FTP tem mesas para jogar com 400BBs,então qual de vcs jogam nessas mesas,em microlimites q o field é fraco é mais vantajoso jogar nessas mesas alem de se tratando tb de raised pots ou 3bet/4bet pots light,existe uma regra basica?Nos micro limites é melhor entra nessas mesas com 100BBs e tentar ganhar dos deep ou não?Será interessante debatermos essa assunto.
se achas que tens edge é preferivel entrares deep tambem. mas tbm n é erro entrar com 100BB
é só ter um controle, nao vai querer meter um push de KK ultra deep ! lol
eu particularmente nao gosto de jogar em mesas "só deep", nao me sinto seguro pra isso
Allo wofram,
na secção de estratégia, para estatuto prata, tem um artigo dedicado ao jogo deep: Como jogar Deep Stacked !
Vlw mazinga,ja li este artigo mas o q quero debater é em relação a galera por q oq vejo muito é os jogadores terem medo de jogar deep e eu ja deep acho ate melhor para uns moves e tentar ganhar mais se percebemos q o oponente é fraco.Gostaria de alguem q ache uma lucratividade ou tem uma ideia para passar...
Original de mephistmeme
nao vai querer meter um push de KK ultra deep ! lol
Pow.... eu quero... paciência se encontrar AA, se flipar um AK ou se levar uma bad.. me dá outro KK que se deixar eu atolo de novo.