Vamos movimentar o grupo meu povo, várias pessoas disseram participar e só vejo 3 pessoas por lá!
Galera pessoal tá voltando a movimentar esse grupo aqui
Grupo de Estudo de MSS-FR e SH com Aulas Semanais!
quem quiser da uma olhada ai.
Boas pessoal,
queria só deixar aqui uma sugestão que penso que vos irá ajudar a evoluir o vosso jogo: postem mãos para avaliação e comentem mãos de outros jogadores. Esta é uma forma fácil e muito eficaz de se aprender a jogar. Na minha opinião a melhor forma de se evoluir rapidamente neste jogo. Boa sorte a todos!
Original de thegreatmazinga
Boas pessoal,
queria só deixar aqui uma sugestão que penso que vos irá ajudar a evoluir o vosso jogo: postem mãos para avaliação e comentem mãos de outros jogadores. Esta é uma forma fácil e muito eficaz de se aprender a jogar. Na minha opinião a melhor forma de se evoluir rapidamente neste jogo. Boa sorte a todos!
Subscrevo, análises de sessão juntamente com os treinos e visualização de vídeos são a melhor forma de evoluir o jogo. O grupo existe como um suporte extra, mas não deverá servir como a única forma de entrar em contacto com a teoria por trás do jogo.
nao teve treino/encontro hj?? qero ingressar no grupo! qem tem jogado poker MSS todo dia ou perto disso??