Saltar para o fórum
Novos Avaliadores n...

Notificações
Limpar tudo

Novos Avaliadores na Equipe: Tailanfrey e Lunitis

32 Mensagens
25 Utilizadores
0 Reações
2,583 Visualizações
DonGoiano
Membro desde: 08.11.2007
Oldschool Grinder

O número de mãos avaliadas no nosso fórum tem aumentado de forma estável nos últimos tempos, principalmente no que diz respeito a variante BSS.

A avaliação de mãos é um dos pilares da nossa escola profissional de poker, e os avaliadores de mãos desempenham um papel fundamental em sua estrutura.

Sendo assim, nossa intenção é assegurar ainda mais a qualidade do nosso fórum de avaliação de mãos. para isso recrutamos dois membros para auxiliarem no trabalho de avaliação de mãos exemplares Bronze no fórum de BSS SH:

Tailanfrey
Lunitis

Parabéns aos dois e desejamos desde já um bom trabalho! Podem deixar uma palavra de apoio e incentivo aos nossos companheiros no fórum.

Responder
Citar (Quote)
31 respostas

Grande time!

Certamente farão ambos um excelente trabalho.

:nh

Responder
Citar (Quote)
RAimi
Membro desde: 25.12.2007
PokerStrategist

Bem-vindos!!

Aquisição de peso!! :fdrink

Responder
Citar (Quote)
phgmor
Membro desde: 16.06.2009
PokerStrategist

Bem vindos!!! :D

Responder
Citar (Quote)
TrogonRufus
Membro desde: 17.11.2009
Oldschool Grinder

Parabéns a ambos.

Go Go Go

Responder
Citar (Quote)
pokemao
Membro desde: 04.10.2008
PokerStrategist

Eu li novos avassaladores. Mas a esses 2 tenho que tirar o chapéu e dizer que o pessoal está bem servido. Abraços malandros

Responder
Citar (Quote)
kauan18
Membro desde: 14.02.2009
Oldschool Grinder

parabens aos novos avassaladores

Responder
Citar (Quote)
thiiholz
Membro desde: 08.04.2009
PokerStrategist

Original de kauan18

@soufoca

Responder
Citar (Quote)
pinhero
Membro desde: 01.11.2009
Oldschool Grinder

A candidatura não ia até dia 23 de novembro?
Fonte

Responder
Citar (Quote)
Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008
Elite Grinder

parabens aos dois, em especial ao Lunitis, por mais donkey que seja, sempre tava postando no forum!!! :nh

:sdrink

Responder
Citar (Quote)
jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009
Oldschool Grinder

Parabéns aos dois, façam um bom trabalho.

Responder
Citar (Quote)
MancaMulas
Membro desde: 12.03.2009
PokerStrategist

Original de pinhero
A candidatura não ia até dia 23 de novembro?
Fonte

bem visto

e outra coisa. o Lunitis e o Tailanfrey foram recrutados para avaliação de maos no fórum de Bronze BSS SH. quem avalia o fórum de Bronze BSS FR?

Responder
Citar (Quote)
rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Esclarecimentos.

1 - Sim, a inscrição é até o dia 23, mas como já tem um bom tempo que não recebi nenhum email e estamos precisando dos avaliadores esses já foram anunciados.

2 - Eles vão avaliar mãos de FR eventualmente também, e eu também.

Responder
Citar (Quote)

Parabens

Responder
Citar (Quote)

Original de kauan18

ahsuahsuahsuahsuahsa

Parabens aos dois novamente!

Responder
Citar (Quote)
pinhero
Membro desde: 01.11.2009
Oldschool Grinder

Original de rafaelaugustop
Esclarecimentos.

1 - Sim, a inscrição é até o dia 23, mas como já tem um bom tempo que não recebi nenhum email e estamos precisando dos avaliadores esses já foram anunciados.

Mas ainda há mais vagas? Pra saber se ainda devo/posso mandar minha inscrição ou "deixa pra próxima"..

Responder
Citar (Quote)
Nhoca
Membro desde: 26.10.2008
Oldschool Grinder

Esclarecimentos.

Acho isso extremamente injusto - eu tenho um exame dia 22 que me limita imensamente a minha vida. Logo, poderia estar a esperar resolver isso para, com calma, redigir a minha candidatura na noite do dia 22 e enviar. Claro, eu tinha a hipótese de tê-la redigido antes, mas o posto é tão importante para mim que decidi não o fazer sob pressão, para poder realmente brilhar. E se, afinal, tenho até dia 23, é apenas justo poder contar com o prazo anunciado!

Mas afinal, agora já estão os avaliadores anunciados. Ainda valeria de muito eu enviar a candidatura? Iriam demover um dos que já foram anunciados para me promover a mim? Parece-me óbvio que não.

Se estavam a precisar dos avaliadores antes do prazo estipulado, estipulassem o prazo mais cedo. A forma como isto foi feito está extremamente incorrecta e injusta.

Responder
Citar (Quote)
MancaMulas
Membro desde: 12.03.2009
PokerStrategist

Original de Nhoca

Esclarecimentos.

Acho isso extremamente injusto - eu tenho um exame dia 22 que me limita imensamente a minha vida. Logo, poderia estar a esperar resolver isso para, com calma, redigir a minha candidatura na noite do dia 22 e enviar. Claro, eu tinha a hipótese de tê-la redigido antes, mas o posto é tão importante para mim que decidi não o fazer sob pressão, para poder realmente brilhar. E se, afinal, tenho até dia 23, é apenas justo poder contar com o prazo anunciado!

Mas afinal, agora já estão os avaliadores anunciados. Ainda valeria de muito eu enviar a candidatura? Iriam demover um dos que já foram anunciados para me promover a mim? Parece-me óbvio que não.

Se estavam a precisar dos avaliadores antes do prazo estipulado, estipulassem o prazo mais cedo. A forma como isto foi feito está extremamente incorrecta e injusta.

podem sublinhar tudo isto que foi dito

eu francamente também acho muito mal feito. está lá escrito que o prazo de candidatura era até dia 23.

se nao tinham recebido nenhuma até hoje, ok tudo bem mas pelo menos cumpriam o prazo. a menos que houvesse uma "cláusula" do tipo "A PokerStrategy reserva-se no direito de terminar o prazo de candidatura antes do previsto, etc", acho esta tomada de posiçao muito injusta para quem queria apresentar a candidatura agora durante esta semana.

Responder
Citar (Quote)
lmrelvas
Membro desde: 17.12.2008
Oldschool Grinder

Bem vindos :fdrink :fdrink

Responder
Citar (Quote)
nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009
PokerStrategist

pinhero e Nhoca, pelo que percebi desta frase do rafaelaugustop, a apresentação destes dois avaliadores não invalida o recrutamento de novos elementos até ao final da data.

Responder
Citar (Quote)