Saltar para o fórum
OR com PP em FR (vi...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] OR com PP em FR (videos do samy)

9 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
324 Visualizações

E ai galera :f_tongue:, eu tava vendo uns videos do instrutor espanhol samy4ever e na "tabela" dele tá um OR com 22+ apartir do UTG.

Na minha cabeça eu penso assim: o Raise esconde seu jogo, principalmente na questão dos regulares, ainda tendo fold equity no flop.

Dando cold call, você não é o agressor e portanto geralmente fica entre acertar o set ou foldar, já sendo o agressor, você ainda pode blefar...

E ai, o que vocês costumam fazer?

Abraço.

8 respostas
MobileTBT
Membro desde: 08.12.2009

Em SH, eu acho que OR é o ideia sempre, agora em Full Ring ficar abrindo PP´s de UTG e etc, vc vai jogar mts vezes fora de posição e se meter em vários potes marginais...

riprlz
Membro desde: 06.11.2007

Depende de quantos oponentes vão dar call, tem que prestar atenção na mesa tambem, msmo em 6max eu não gosto de abrir raise com 22 quando tem 2 CS IP vs eu.

Eu acho que prestar atenção na dinamica da mesa eh essencial nesse spot

kauan18
Membro desde: 14.02.2009

ate nl10 tanto limp quanto raise da n mesma, mais a partir de nl25 eu prefiro muito mais sempre abrir raise.

toltec444
Membro desde: 08.07.2007

Original de riprlz
Depende de quantos oponentes vão dar call, tem que prestar atenção na mesa tambem, msmo em 6max eu não gosto de abrir raise com 22 quando tem 2 CS IP vs eu.

Qt mais call melhor, mais implied odds e odds . O problema eh qdo tem um ou mais dando 3bet light.

Outro problema eh q com pp baixos aumenta a chance de encontrarmos um setVSset em que estamos perdendo.

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Original de toltec444

Original de riprlz

Qt mais call melhor, mais implied odds e odds . O problema eh qdo tem um ou mais dando 3bet light.

Outro problema eh q com pp baixos aumenta a chance de encontrarmos um setVSset em que estamos perdendo.

É tem isso também, eu tava pensando em abrir tipo 99+ UTG1, 88 UTG 2/3, 77+ MP1, 55+ MP2, MP3 22+

O problema é jogar OP mesmo :S

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008

O vídeo dele é em qual limite? É SH ou FR?

kauan18
Membro desde: 14.02.2009

eh fr nl10.

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008

Original de kauan18
eh fr nl10.

Pra NL10 recomendo usar a tabela básica mesmo para FR. Não devido ao limite, mas devido a capacidade dos jogadores que estão nesse limite.