Saltar para o fórum
Par de KK... perdi ...

Notificações
Limpar tudo

Par de KK... perdi All-in... muito errado?

10 Mensagens
6 Utilizadores
6 Reações
1,466 Visualizações
Jesp07
Membro desde: 03.12.2014
PokerStrategist

Known Players:
UTG2: 5276 - 66 bb
UTG3: 1774 - 22 bb
MP1: 5134 - 64 bb
MP2: 4425 - 55 bb
MP3: 6867 - 86 bb
CO: 4155 - 52 bb
BU: 8223 - 103 bb
SB: 5143 - 64 bb
BB: 6787 - 85 bb

40/80 No Limit Hold'em Tournament (9 Handed)
Hand recorder for this hand: PokerStrategy.com SideKick 2.1.30121.1

Preflop: Hero is BU with K♠, K♣
2 pays ante, Hero pays ante (10), 6 pays ante, SB posts small blind (40), BB posts big blind (80), 3 folds, MP2 calls, 2 folds, Hero raises for 240, SB folds, BB calls, MP2 calls

Flop: (850 - 10.63 bb) A♥, 6♦, 5♥ (3 Players)
2 checks, Hero bets 640, BB calls, MP2 calls

Turn: (2770 - 34.63 bb) A♠ (3 Players)
2 checks, Hero bets 2240, BB raises for 5897 and is all in, MP2 folds, Hero calls

River: (14564 - 182.05 bb) 3♠ (2 Players)

Comment

Responder
Citar (Quote)
9 respostas
Ikki86
Membro desde: 05.12.2010
Poker Player

Cara, eu não jogo mtt, mas acredito que você poderia ter aumentado mais no pré-flop, por exemplo, para uns 400.
No flop eu não betaria em bordo AXX tendo KK, teria dado check behind e visto o turn sem ter que colocar mais nada no pote. Acredito que quando você tome call aí o seu KK não esteja em boa situação. No turn eu teria dado check behind novamente caso não houvessem apostado. Se tivessem apostado eu optaria pelo fold.

Responder
Citar (Quote)
Jesp07 Autor do tópico
Jesp07
PokerStrategist

Vlw Ikki86!
Dicas anotadas!

Obs.: Acho que não apareceu no post... mais no final BB virou AQo, acertando uma trinca de Ases.

Abs

Responder
Citar (Quote)
bookai
Membro desde: 13.02.2012
PokerStrategist

Pegando no que o Ikki86 disse, o valor que costumamos usar como referência para os raises quando já há limpers na mão é de 3BBs + 1BB por cada limper, neste caso 4BBs - 320 fichas.

Com 4 jogadores no flop o nosso KK perde muito valor e eu não apostaria esse flop e quando vemos o raise all in no turn ainda com um jogador por falar podemos esquecer o nosso KK. Folda e segue para a próxima!

Responder
Citar (Quote)
Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008
Elite Grinder

Vou de check nesse flop, call turn e avalio river. Como jogado você só vai achar algum dos vilões pagando com As ou 55 e 66.

Responder
Citar (Quote)
SrCamisas
Membro desde: 06.07.2012
Poker Player

Apesar de achar que há mérito em bettar flop e turn, acho os sizes muito altos nas apostas querendo tirar valor de pior. Isto, visto estarmos a VALORIZAR os nossos KK's vs mãos draws e pares menores que não têm uma frequencia muito grande de aparecer, mesmo assim para sizes pequenos alguns vilões têm tendencias a dar call muito light em certas boards.

Dito isto, eu iria de bet APENAS com info que o vilão não joga os seus draws agressivos + que o vilao está a dar call light em vários streets aka fishy.

Sem info, check flop deverá ser o mais std.

As played, fold turn. É triste depois de meteres tanto já no pot mas um raise para um bet desse size no turn cheira-me que estás a correr para 2 outs com grande frequencia.

Responder
Citar (Quote)
Ikki86
Membro desde: 05.12.2010
Poker Player

SrCamisas, acha válido apostar no flop mesmo enfrentando dois jogadores?

Responder
Citar (Quote)
romanista06
Membro desde: 03.10.2014
Poker Player

O bet no PF foi baixo perante já haver um limper. No flop, contra 2, vou de x/c ou x/f, e no turn vou de x/f. As played, é easy fold.

Responder
Citar (Quote)
SrCamisas
Membro desde: 06.07.2012
Poker Player

vs 2

Original de Ikki86
SrCamisas, acha válido apostar no flop mesmo enfrentando dois jogadores?

Madrugs nao me deixou ver bem que no flop estamos vs 2 :f_rolleyes: Mas é a mesma situaçao se virmos que um deles está bem fishy, podemos ir de bet e se recebermos demasiada acçao foldar nas proximas streets. Há que pensar que conseguimos stackar fishs com draws e ai estariamos a perder valor nao apostando, mas vs 2 é estarmos a pedir um spot mega favoravel e iria de check com grande frequencia

Responder
Citar (Quote)
Jesp07 Autor do tópico
Jesp07
PokerStrategist

Obrigado pelas dicas galera!
Acho que realmente meu principal erro foi ter feito o Bet pos flop vs 2... claramente estaria atras em uma board com qualquer A...
Agora ficou mais claro para mim... foi meu primeiro post de mão e com certeza foi muito aprendizado.
Também falhei na leitura do adversário, pois a minha ideia na mão era ser agressivo afim de conseguir Folds pós Flop... mais agora percebi que foi uma péssima ideia desde o começo... foquei em uma unica coisa e esqueci de fazer a analise do restante.

Vlw! Até mais!!!

Responder
Citar (Quote)