Pessoal, gostaria de saber aqui se tem alguém jogando sss na party poker nl10+. O movimento é bom? Da para aplicar a estratégia tranquilamente? Quais são os horários de maior movimento?
Abraços
Pessoal, gostaria de saber aqui se tem alguém jogando sss na party poker nl10+. O movimento é bom? Da para aplicar a estratégia tranquilamente? Quais são os horários de maior movimento?
Abraços
Original de Borgim1992
Pessoal, gostaria de saber aqui se tem alguém jogando sss na party poker nl10+. O movimento é bom? Da para aplicar a estratégia tranquilamente? Quais são os horários de maior movimento?Abraços
![]()
Olá Borgim!
Cara eu tenho uma grana lá,mas não estou muito ativo jogando a SSS por lá não e a minha banca também está limitada a jogar NL2,e as vezes que eu jogo por lá ,em NL2, o pessoal é muito donkey.Sobre a questão das mesas eu acho que lá é parado sim.
Procure a PokerStars que eu te garanto que você não vai se arrenpender!
♠_thumbsup:
Original de Borgim1992
Pessoal, gostaria de saber aqui se tem alguém jogando sss na party poker nl10+. O movimento é bom? Da para aplicar a estratégia tranquilamente? Quais são os horários de maior movimento?Abraços
![]()
Eu jogo regularmente NL10 em SSS na Party Poker, é essa poker room que tenho linkada aqui na Poker Strategy.
Dá pra jogar sim e aplicar bem a estratégia, o único problema é a pouca disponibilidade de salas, mas sempre dá pra fazer o esquema de jogar nas 3 (ou 4) disponíveis, e, depois de passar dos 25bb jogar em outra poker room até passar o período em que não pode entrar na mesma mesa com 20bb.
Normalmente jogo 300-400 mãos por dia lá nesse limite, acho que se precisar / quiser jogar muito mais que isso pode ter problemas pela oferta de salas...