Saltar para o fórum
Coisas que ainda es...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Coisas que ainda estou aprendendo!!!!

4 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
359 Visualizações

Fala galera, blz?

Tirei um tempo hoje para estudar mais do que jogar e em um análise rápida da minha base de dados do HM tive resultados que me surpreenderam muito, fazendo um filtro simples de cartas jogas, consegui identificar as mãos que estou perdendo mais dinheiro e para minha supressa atualmente JJ, AQ e KQ são as cartas que estão me dando mais prejuizo, apos um tempo pensando e revendo algumas, cheguei a conclusão sobre a super valorização dessas, jogadas onde se tivesse realmente pensado e colocado o jogador em um range ou até mesmo analisado o bordo, fazendo realmente notes do jogador, me economizaria muito dinheiro, jogadas ridículas onde o vilão só faltou escrever no chat: "Eu tenho um Flush e vou levar todo o seu dinheiro", ou até mesmo, "To com uma mão monstro idiota, me paga mesmo".

Bem, mais o objetivo desse post mesmo é dizer a quem quiser lê-lo que simples ações podem nos abrir os olhos sobre nosso jogo, temos todas as ferramentas para que melhoremos, treinos com excelentes profissionais, vídeos e artigos e ainda nossa base de dados que é uma mina que pode nos render muito dinheiro.

Outro filtro que fiz foi para ter a noção de quanto dinheiro já ganhei e o quanto perdi, quero evoluir e sair dessa NL2, atualmente em 25K de mãos, já ganhei $447,32, e perdi $448,60 com os $50 do capital inicial da PS e sem contar os bonus da PokerStars, filtrei também as mãos onde foldei PF e com isso foram $56,90, ou seja, estou Break Even.

Através da nossa base inclusive, podemos treinar, sim, treinar em colocar o jogador em um range, não sei em outros softwares, mais no HM vc pode ocultar as cartas do vilão e apresenta-la só no showdown do replay.

Bom, deixa eu finalizar aqui, pq senão vou levar um puxão de orelhas pois existe um local apropriado para blogs no forum, mais é que eu acredito que não teria como mantê-lo atualizado!!! _biggrin:

Abraço a todos

3 respostas
RafaelQke
Membro desde: 04.02.2010
PokerStrategist

O pior problema do JJ é achar que ele é um KK ou AA. rs
Na maioria das vezes, não de 3-bet com JJ, só de call pro pote não ficar muito grande, se bater overcards vai ser dificil joga-lo.

AQ e KQ, Na NL2, não pague nem tente blefar com K high ou A high, jogue apenas por valor, procure jogar em posição SEMPRE !

Abraço

PHG2
Membro desde: 23.11.2009
PokerStrategist

Acho que o mais importante é você encontrar os erros ... a solução para seus leaks na maioria das vezes esta na strategy... poste as mãos com que joga esse AQ KQ etc ... assista vídeos e veja como são jogadas essas mãos etc ...

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

É excelente você localizar seus próprios leaks. Eu penso assim, existem dois tipos de evolução no poker.

- A primeira e simples é que você tem que aprender para melhorar seu conhecidmento.

- A segunda e que as pessoas dão menos importância (erradamente) é que você tem que aprender a levar o seu melhor conhecimento para as mesas. Você sabia jogar várias mãos melhor do que fez, faltou isso.