Saltar para o fórum
Passagem de FR para...

Notificações
Limpar tudo

Passagem de FR para SH

6 Mensagens
2 Utilizadores
0 Reações
622 Visualizações
NDGPT
Membro desde: 12.12.2011

Ola boa tarde a todos,
Como o próprio nome indica, eu estou-me questionando sobre a possibilidade de passar de mesas FR para SH, por diversas razões, nomeadamente de ser um jogo mais dinámico, mais acção, mas a principal razão vem do facto dos treinos da PS serem sobre mesas SH.
Eu já joguei esta vertente em NL2 e confesso que até nem me dei nada mal, no entanto estou agora na NL 5 e em vias de ponderar ir para NL 10.
Gostava de obter algum feedback da vossa parte, sobretudo conselhos e artigos que eu deva analisar antes de tomar essa decisão.

Abraço, NDGPT.

Responder
Citar (Quote)
5 respostas
NDGPT Autor do tópico
NDGPT

Ps: esqueci-me de referir mas eu jogo segundo a BSS. :sdrink :sdrink

Responder
Citar (Quote)
Everton19
Membro desde: 21.12.2011

Eu quando jogava Full Ring ficava bem relutante em relação a Short Handed, na verdade ficava com medo. Fiz a mudança e em menos de 3mil mãos eu já tinha me adaptado. Hoje em dia nem passo perto de Full Ring. Acho que é a melhor que escolha que você pode fazer se tratando de Poker e Cash Game.

A maior dificuldade que eu tive no inicio foi em relação ao range de abertura que é bem mais largo em Short Handed, mas isso passou rapidamente também. E só pra não deixar passar, short handed o field pelo menos em micro, é muito mais tranquilo do que em full ring, e eu tinha a ilusão de que short handed era mais difícil, o que me fez eu adiar bom um bom tempo a mudança. Eu fui de NL2 pra NL10 ($23 para $270) em 77k de mãos.

Responder
Citar (Quote)
NDGPT Autor do tópico
NDGPT

Qual sao as stats consideráveis como boas de um jogador SH vpip e pfr??

Responder
Citar (Quote)
Everton19
Membro desde: 21.12.2011

Original de NDGPT
Qual sao as stats consideráveis como boas de um jogador SH vpip e pfr??

Tirando por base o Leak Buster

VPIP - 18-26
PFR - 15.5-21

O Leak Buster sempre atualiza esses valores. Acabei de olhar agora aqui e está em:

VPIP - 19.5-28.9
PFR - 14.1-20.7

Mas eu tiro por base o primeiro mesmo.

Responder
Citar (Quote)
NDGPT Autor do tópico
NDGPT

Obrigado pela dica, sinceramente começo a gostar das mesas SH.
Primeira sessão faço hoje na NL 5 e subi 8 Buy-ins :coolface:.
Ja tenho BR para subir para NL 10, mas ainda me quero adaptar mais um bocado a estas mesas antes de o fazer.

Abraço NDGPT :sdrink :sdrink

Responder
Citar (Quote)